cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dead on bush
Aronguejo
Aronguejo

[GUIA] COMO CONSEGUIR RECOMPENSAS DO LOL ARABIA!

Opa pessoal! Pra quem não sabe a Intel fez uma parceria com a região da Arabia, essa parceria proporciona recompensas ao assistir o campeonato árabe, quanto mais tempo você assistir, mais recompensas você ganha! Porém como nada é perfeito, apenas algumas regiões podem concorrer aos prêmios, sendo assim, você precisa fazer o uso de uma VPN, que serve para mudar a sua localidade, lembrando que isso não resulta em banimento segundo a própria Riot! Fiz um passo-a-passo mostrando como conseguir os prêmios!

• 1º Passo: Vincule sua conta Riot com a Twitch, que é aonde você vai assistir os jogos! Para isso entre na plataforma roxa, clique na sua foto > Vá em Configurações > Conexões > Riot Games > Faça o vínculo.

• 2º Passo: Após ter vinculado, você vai precisar fazer o download de uma extensão no seu navegador, que é uma VPN, ela se chama "ZenMate", caso queira baixá-la clique aqui. Depois de ter a instalação da extensão, vá no site da VPN (aqui) > Crie uma conta > Confirme a conta no seu e-mail (clicando aqui você vai ser redirecionado para a página da sua conta onde pedirá para você confirmar a mesma) > Vá no seu e-mail e faça a verificação (Você vai ter acesso a ZenMate por 7 DIAS, após esse tempo, é só criar uma nova conta e fazer os procedimentos novamente).

• Não recebi o e-mail de verificação, o que eu faço? Caso você não tenha recebido o e-mail de verificação tente cadastrar sua conta por outro navegador (Firefox, Internet Explorer, Microsoft Edge, Opera, etc) ou crie sua conta com um e-mail temporário acessando o temp-email, copie o e-mail que aparece na sua tela, cadastre a conta com ele e veja na caixa abaixo se recebeu a confirmação!

• 3º Passo: Após a confirmação do seu e-mail, vá em suas Extensões > Clique na ZenMate > Mude a sua região para Morocco (Marrocos) ou United Arab Emirates (Emirados Árabes Unidos) > Entre no perfil do LoLArabia na Twitch clicando aqui > Siga o perfil deles > Veja se no canto da tela da stream possuí uma aba com as recompensas disponíveis, caso apareça, basta que você assista a live-stream e já vai estar concorrendo aos prêmios! (Caso queira pode deixar a stream com som baixo e fazer outra coisa). 

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

• Na Live, veja se possuí uma aba de recompensas ou de verificação de região para você, caso apareça a de verificação, aceite oque se pede, caso mostre a de recompensas, você já esta concorrendo a elas!

Screenshot_2.png

• OBSERVAÇÕES: VOCÊ NÃO RECEBERÁ RECOMPENSAS ASSISTINDO AS GRAVAÇÕES OU DEIXANDO A LIVE SEM SOM (MUTADA)! PARA QUE NÃO ESCUTE A LIVE, TIRE O SOM DA PÁGINA NO SEU NAVEGADOR, CASO NÃO TENHA, TIRE O SOM DO NAVEGADOR NO MIXER DE VOLUME NO SEU COMPUTADOR.

• Caso fique com alguma dúvida pode me perguntar que eu te ajudarei! Abraço pessoal!

• Recompensas possíveis para ganhar-se:

rewards-infographic.jpg

47 RESPOSTAS
Thay Tathegamy
Aronguejo
Aronguejo

Triste pq já faz 3 horas e ainda não recebi o e-mail de confirmação :')

Oi Thay! Tente fazer o cadastro na ZenMate por outro navegador (FireFox, Opera GX, Internet Explorer, Microsoft Edge etc) provavelmente um desses vai te dar o e-mail de verificação, caso já tenha tentado isso, cadastra a conta com um e-mail temporário acessando esse link: https://temp-mail.org/
É só copiar o e-mail que aparece e registrar a conta nele, depois veja se apareceu o email de confirmação na caixa de baixo.
TeetrixD
Aronguejo
Aronguejo

Em que horários as lives estarão on?

Para ver a agenda das lives é só entrar nesse link: https://iac.leagueoflegends.com/en/country-leagues/schedule
Caso esteja em árabe clique no canto direito da tela para mudar para inglês.

Posso deixar a lvie em segundo plano?
pizza mozzarella rella rella rella rella

Creio eu que sim, a única coisa que você não pode é mutar o som da live pela twitch, ai você não recebe as recompensas, inclusive na aba de recompensa mostra quando você esta recebendo ou não
Deterock2
Arauto
Arauto

Kekw. Br sendo BR.

Oii olhei no link que vc mandou os horarios e só fala que vai acontecer 29 de maio de 16 horas as 19.. quando seria isso já que nem estamos em maio??

@MyLipsAreSealed cara sobre os horários é oque eu menos tenho informação 😕
Leloute
Aronguejo
Aronguejo

Nossa, eu adoro esses campeonatos outsiders 😍

Uma duvida, será que o VPN do meu opera serve também? Ou outro aplicativo de vpn?

https://lol.gamepedia.com/Intel_Arabian_Cup_2020
https://twitter.com/LoLArabia
No gamepedia e na página deles no twitter diz que ainda está ocorrendo, e estamos entrando no segundo turno do campeonato.
Ele ocorre nos dias de quinta, sexta e sabado e o horário é só ver o fuso-horário da região pra saber exatamente, suponho que seja de tarde.
Gladss
Tropa
Tropa

isso da ban?

Não @Gladss , isso não da ban, já foi comunicado por parte dos Rioters

Oi @Leloute desculpa a demora da resposta, caso sua VPN tiver alguma das regiões que eu citei no post serve sim! (Marrocos ou Emirados Árabes Unidos)

assistir a live pelo celular tbm conta?

@wasted zeephy se você tiver uma VPN e por a localização em Marrocos ou Emirados Árabes Unidos talvez funcione, mas eu recomendo assistir pelo PC ^^
Lux perigosa
Tropa
Tropa

Olá, gostaria muito de fazer mas estou com medo de sofrer alguma punição, ja gastei mt dinheiro com minha acc principal cerca de 3k e real nao gostaria de tomar punição 

isso não resulta em banimento ou punições segundo a própria Riot!
Sra Sbecker
Tropa
Tropa

Vcs conhecem outro VPN que funcione (pode ser qualquer navegador)