cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Como mudar o idioma do LOL no Novo Client (2019)

Salve Comunidade, Fiz um vídeo bem curto mostrando como muda o idioma do novo client, tava até com medo de não ser possível, mas felizmente conseguir achar um jeito. Enfim, é meu primeiro vídeo nesse estilo então também estou aceitando críticas construtivas, sem mais delongas, vamos para o vídeo:

https://www.twitch.tv/prodigymaster
14 RESPOSTAS
Leafie
Arauto
Arauto

quero saber msm é qual o seu wallpaper 🙂

 

alias, nice video...


Muito obrigado :3, achei esse wallpaper pesquisado por alguns com Tema Cyberpunk, não tenho mais o link dele só o arquivo não sei se da para mandar por aqui, gostei muito dessa sua imagem ai também, é do anime kiznaiver né? excelente o anime.
https://www.twitch.tv/prodigymaster
Alberter
Aronguejo
Aronguejo

isto pode corromper teu lol e dar problemas

Não funcionou, o atalho volta abrir pelo riot launcher, mas bom vídeo.

Alberter, caso aconteça basta restaurar ou usar o FRH, mas acho muito difícil algo acontecer, o atalho normal já usava códigos de inicialização.

https://www.twitch.tv/prodigymaster


@solitude eterna  escreveu:
Não funcionou, o atalho volta abrir pelo riot launcher, mas bom vídeo.

No atalho tem que ter escrito no Destino LeagueClient.exe", tenta o seguinte então, vai na barra de pesquisa e digita League of legends, na mesma barra de pesquisa na parte direita vai ter "abrir local do arquivo", na pasta que vai abrir, provavelmente vai ter outro atalho, basta tentar colar o texto nesse atalho.

https://www.twitch.tv/prodigymaster
1maginário
Tropa
Tropa

Não funcionou 😞

Quem não conseguiu, tenta usar esse atalho que mostro nessas imagens: https://imgur.com/a/EhAQFh0
https://www.twitch.tv/prodigymaster

fiz funcionar, valeu irmão, nota 10

funcionou 😛


@ProdigyMaster  escreveu:
Muito obrigado :3, achei esse wallpaper pesquisado por alguns com Tema Cyberpunk, não tenho mais o link dele só o arquivo não sei se da para mandar por aqui, gostei muito dessa sua imagem ai também, é do anime kiznaiver né? excelente o anime.

opa, sim é desse anime ai msm, gosto muito dessa personagem por isso usei ela para a assinatura, realmente um excelente anime.

ja achei aqui esse wallpaper meu bom, vlw


ibrahimfera
Tropa
Tropa

Não consegui, não possuo a pasta league of legends, somente a riot games.
Taiper
Tropa
Tropa

Alguem sabe o que fazer se não funcionar ?

Não funcionou aqui. 

Moro no japão

Lokeharz
Tropa
Tropa

Valeu pelo guia, tive que reinstalar o jogo e perdi as alterações do cliente legado quanto ao idioma, pena que a Riot ainda não liberou um jeito mais fácil de mudar o idioma