cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA DO EVENTO] PROJETO: Caçadores

Hey, o mais novo evento já chegou aos campos da justiça! Trazendo três novas skins e um novo modo de jogo de temática cyberpunk (que eu sou fã, diga-se de passagem :P), também tem várias missões e aportunidade de conseguir ótimas recompensas, recompensas no espólio como bordas para as skins novas, e no final até mesmo um emote!
Então vamos dar uma olhada resumida sobre o evento:

#DATA – de 22/11 até 05/12 às 5h59
--
#MISSÕES:
- É preciso estar equipado com um ícone PROJETO para participar.
Lista de ícones permitidos:- Após completar a primeira missão, serão liberadas três linhas de missões diferentes, cada uma com quatro missões. Elas podem ser realizadas ao mesmo tempo. Ao completar as doze missões, aparecerá a missão final.
- Partidas no modo de jogo temporário Sobrecarga também contam para as missões.
- Completar as missões rende Emblemas PROJETO, que são utilizados para criar recompensas nos espólios. Eles somem do inventário dia 09/01 às 5h59.

#Lista de missões:https://i.imgur.com/GJ6sOt3.png
-
#Recompensas para serem criadas no Espólio:PS: no Fragmento de Skin PROJETO NÃO VEM as skins novas (Vayne, Jhin e Vi)
-
#Tá, mas o que vem nas orbes?-
#E o que tem na Loja para comprar?-
Bom, acho que isso é tudo. Dúvidas, podem perguntar que a gente tenta responder. ^^

Então coloquem seus visores, equipes suas armas de laser e boa caçada!

̿̿ ̿̿ ̿̿ ̿'̿'\̵͇̿̿\з= ( ▀ ͜͞ʖ▀) =ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿ ̿̿ ̿̿ ̿̿
64 RESPOSTAS
TheCakelsALie
Aronguejo
Aronguejo

A policial 2/4 ta com um erro ali.
JhonspK
Tropa
Tropa

Comprei um Conjunto de Cápsulas e Orbes de Skin + um conjunto adicional (Para conseguir os 80 Emblemas PROJETO), e após habilitar o ícone não recebi nenhuma das bordas nas skins… 😕
Testei 3x com as skins e campeões diferentes, reiniciando o cliente, e mesmo assim não recebi nada das bordas. :Iten3073:

PS: Tópico está ótimo, merece fix

Bem achado! Já arrumei :Summoner6:

Hey JhonspK, as bordas você só consegue construindo pelos Espólios… Aí você precisa fazer as missões (o que é totalmente grátis) ou adquirir na loja os pacotes com os fragmentos.
Pekoz
Arauto
Arauto

obrigado pelo post, esta sensacional.

Na boa, essa “CHANCE” seria um tipo bonus ? Se for, pq não divulga a % de isso acontecer ><
wyNeo5
Tropa
Tropa

Eu tenho uma pergunta: esse fragmento de skin PROJETO vai vir uma skin PROJETO ( menos as novas ) e eu só precisarei habilita-lá?
Tipo é certeza de que irá vir uma das PROJETOS? Porque se for isso achei muito bom.

PS: porque seu nome é azul ? 😛

Isso, ainda vai precisar das essências laranjas pra habilitar, mas é só das skins PROJETO passadas mesmo :B
Gênio da Lâmpada
Aronguejo
Aronguejo

Esse ícone não conta?

Isso, ainda vai precisar das essências laranjas pra habilitar, mas é só das skins PROJETO passadas mesmo :B

Na minha opinião a melhor coisa desse evento foi isso, porque sempre gostei das projetos e agora vou poder ter uma

coop conta pras quests?

Vocês moderadores são muito bons da gosto de ver os post de vocês porque qualquer duvida que temos vocês tiram. Continuem assim sei que é insignificante mas vocês têm minha ADMIRAÇÃO.

Sim!
Dá buff no voli ai rito gomes
CT Rewera
Tropa
Tropa

Alguém sabe dizer quanto custa para aprimorar uma skin projeto?
NathannSouza
Aronguejo
Aronguejo

Eu não tenho nenhum ícone projeto. Me ferrei.

Mano esse modo fica com queda de fps no meu pc ‘-’

Hey Proboscar, conta sim! ^^
Falha minha na imagem, já arrumei e adicionei ele o/

É só fazer a primeira missão que você já ganha um!

Valeu já ganhei