cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA DO EVENTO] PROJETO: Caçadores

Hey, o mais novo evento já chegou aos campos da justiça! Trazendo três novas skins e um novo modo de jogo de temática cyberpunk (que eu sou fã, diga-se de passagem :P), também tem várias missões e aportunidade de conseguir ótimas recompensas, recompensas no espólio como bordas para as skins novas, e no final até mesmo um emote!
Então vamos dar uma olhada resumida sobre o evento:

#DATA – de 22/11 até 05/12 às 5h59
--
#MISSÕES:
- É preciso estar equipado com um ícone PROJETO para participar.
Lista de ícones permitidos:- Após completar a primeira missão, serão liberadas três linhas de missões diferentes, cada uma com quatro missões. Elas podem ser realizadas ao mesmo tempo. Ao completar as doze missões, aparecerá a missão final.
- Partidas no modo de jogo temporário Sobrecarga também contam para as missões.
- Completar as missões rende Emblemas PROJETO, que são utilizados para criar recompensas nos espólios. Eles somem do inventário dia 09/01 às 5h59.

#Lista de missões:https://i.imgur.com/GJ6sOt3.png
-
#Recompensas para serem criadas no Espólio:PS: no Fragmento de Skin PROJETO NÃO VEM as skins novas (Vayne, Jhin e Vi)
-
#Tá, mas o que vem nas orbes?-
#E o que tem na Loja para comprar?-
Bom, acho que isso é tudo. Dúvidas, podem perguntar que a gente tenta responder. ^^

Então coloquem seus visores, equipes suas armas de laser e boa caçada!

̿̿ ̿̿ ̿̿ ̿'̿'\̵͇̿̿\з= ( ▀ ͜͞ʖ▀) =ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿ ̿̿ ̿̿ ̿̿
64 RESPOSTAS
Main Sona
Tropa
Tropa

Quem quiser fazer as missões com mais facilidade, o Coop VS IA também está completando as missões. Boa sorte!

Qual a diferença entre fragmento de skin PROJETO e orbe de skin PROJETO?

No fragmento é garantido vir um fragmento de skin PROJETO; na orbe pode vir qualquer skin (PROJETO ou não), além de gema, emote ou fragento de skin Hextec o/

O Fragmento de skin PROJETO tem 100% de chance de vir o fragmento deu ma skin PROJETO (Não vem a da Vayne, Vi e Jhin) para habilitar utilizando essência laranja.
A Orbe de skin PROJETO vem uma skin qualquer (podendo ou não ser PROJETO) para habilitar utilizando essência laranja.
Espero ter respondido sua pergunta
Nakatsuni
Arauto
Arauto

Uma pergunta bem %%%, essas missões elas vão ser resetadas a cada 24hrs? ou é completou já era mesmo? já completei tudo mas bem que eu queria ter a chance de pegar uma skin projeto xD
Twitter.com/Narxyros
Discord: Narxyros#5718 Facebook.com/Narxyros
DaniAbreu
Tropa
Tropa

Se eu fizer as três bordas, mas não tiver as skins, quando eu comprar as skins vou ter as bordas nelas?

Não é por nada não…serio que você me respondeu sem ver o post do Jack?

Não resetam não, são só essas missões mesmo. o/

Vai sim! ^^

Comprei um Conjunto de Cápsulas e Orbes de Skin + um conjunto adicional (Para conseguir os 80 Emblemas PROJETO), e após habilitar o ícone não recebi nenhuma das bordas nas skins… 😕
Testei 3x com as skins e campeões diferentes, reiniciando o cliente, e mesmo assim não recebi nada das bordas. :Iten3073:

PS: Tópico está ótimo, merece fix

as bordas de caçadores são so para os caçadores pelo que eu soube(jhin, vayne e vi com skins projeto)

pode vim repetido sim eu ganhei uma repetida

Aconteceu o mesmo comigo, gastei maior grana pra conseguir as 80 orbes e nada das minhas bordas chegarem

Comprei as bordas e o ícone no PBE e só recebi o ícone….as bordas não aparecem quando entro no jogo (((
DinoTamer
Tropa
Tropa

Eu fiz a ultima quest mas n apareceu nenhum emote projeto ,
nem na minha coleção e nem nos espolios
Thariwol
Tropa
Tropa

Se comprar o ícone que habilita as bordas, mas comprar a skin apenas depois do final do evento. Digamos, daqui a três meses, receberei a borda? A borda está garantida para qualquer campeão que eu comprar em qualquer momento, mesmo após o final do evento? Obrigado

Hey JhonspK, as bordas você só consegue construindo pelos Espólios… Aí você precisa fazer as missões (o que é totalmente grátis) ou adquirir na loja os pacotes com os fragmentos.

Se comprar o ícone que habilita as bordas, mas comprar a skin apenas depois do final do evento. Digamos, daqui a três meses, receberei a borda? A borda está garantida para qualquer campeão que eu comprar em qualquer momento, mesmo após o final do evento? Obrigado

Se você montar as bordas, já vai ter ela garantida mesmo se comprar as skins depois, não se preocupe ^^

tipo tem 12 dias pra fazer isso eu trabalho sera que tem que fazer todas as missao part 1 em um dia tipo todo dia fazer as recebidas ou n ? :Champion131:

Sim, já vai estar garantido. ^^
RODWIGO
Tropa
Tropa

quando fazer a missão "caçada final " acaba as missão ??