Boo ╰། ᵒ̌ д ᵒ̌ །╯
Chegou a hora de conferir o que vem nessa época assustadora dos Contos do Rift, missões, skins, molduras, ícones, emotes, e muito mais!
São vários itens e algumas informações que podem ficar confusas, então bora dar uma passeada por esse tópico para entender melhor e niniguém ficar perdido neste evento.
Se alguém ficar com dúvida em relação a algum item, só deixr nos comentários que vou adicionando na discussão, chega de enrolação e vamos ao que interessa!
Disponível até 3 de novembro de 2018 às 7h (horário de Brasília).
Disponíveis até 3 de novembro de 2018 às 7h (horário de Brasília).
Disponível até o Contos do Rift de 2019.
50 Emblemas do Mundial
100 Emblemas do Mundial
300 Emblemas do Mundial Cada
350 Emblemas do Mundial Cada
400 Emblemas do Mundial Cada
290 RP Cada
250 RP Cada
250 RP Cada
3290 RP (3875 RP Caso precise da campeã Janna)
Itens do pacote:
3290 RP (4265 RP Caso precise do campeão Ekko)
Itens do pacote:
3290 RP (4265 RP Caso precise do campeão Kled)
Itens do pacote:
750 RP ou 350 RP Cada emote
Vamporo
Abóbora Iluminada
Tropastein
Orbe individual + 25 Emblemas do Mundial 2018: 295 RP
10 unidades + 250 Emblemas do Mundial 2018: 2950 RP
20 Orbes de Posição Assustadores (Quatro de cada posição)
+ 5 Orbes de Posição Assustadores Bônus (Uma para cada posição)
+ 500 Emblemas Mundial 2018.
Preço: 5900 RP
As missões dos Contos do Rift estão disponíveis de 24 de outubro de 2018 às 21h (horário de Brasília) a 4 de novembro de 2018 às 04h59 (horário de verão de Brasília)
Nome da Missão | Objetivo | Recompensa |
---|---|---|
Um intervalo assustador | Apenas partidas PvP gerenciadas 5v5. Vença uma partida E Gaste 12.000 de ouro |
Ícone Perrrfeito 5 Emblemas do Mundial |
Festa a Fantasia | Apenas partidas PvP gerenciadas 5v5. Jogue com 50 jogadores utilizando uma skin (contando você mesmo, aliados e inimigos) |
10 Emblemas do Mundial |
Definitivamente não é Summoner's Rift | Apenas partidas PvP gerenciadas. Vença 2 partidas em um modo que não seja Summoner’s RiftOU Vença 4 partidas no Summoner's Rift | 10 Emblemas do Mundial |
Sem travessuras, apenas gostosuras | Apenas partidas PvP gerenciadas 5v5 Consuma um elixirE Use 2 Poritos |
10 Emblemas do Mundial 750 Essências azuis |
Esse é o espírito! | Apenas partidas PvP gerenciadas 5v5. Vença uma partida utilizando uma skin OU Vença 2 partidas em menos de 36 minutos |
Worlds Orb 5 Emblemas do Mundial |
Sim! Assim que a venda dos pacotes terminar, os itens serão vendidos separadamente, porém por um curto período.
Você encontra esses Poritos lá no ARAM, eles já são adicionados ao seu invetário logo no começo da partida. Basta chegar perto de um Poro e usar o item (:
Basta fazer as missões do mundial, você encontra mais detalhes nesta notícia: Evento Temporada Mundial 2018.
Ufa, acabou. Só lembrando, caso possuam dúvidas a respeito do evento, missões, cromas e etc, não se esqueçam de deixar nos comentários que vou ajudar (:
Edit:
Typos corrigidos, obrigado!
Como faço para obter esse icone? só consegue, quando termina tudo?
@Mimataru Orra @ escreveu:
Sem travessuras, apenas gostosuras, Apenas partidas PvP gerenciadas 5v5
Consuma um elixirE Use 2 Poritos, so uma pergunta como vou usar 2 Poritos, se nao tem o modo do Rei Poro. poderia me responder
É no modo ARAM, você consegue alimentar os poros que ficam pelo mapa com poritos, os poritos já estão nos seus itens assim que inicia a partida :]
"Se acha o esperto não é mesmo?"
- Ahri
@Fermosca@ escreveu:
@Mimataru Orra @ escreveu:
Sem travessuras, apenas gostosuras, Apenas partidas PvP gerenciadas 5v5
Consuma um elixirE Use 2 Poritos, so uma pergunta como vou usar 2 Poritos, se nao tem o modo do Rei Poro. poderia me responderÉ no modo ARAM, você consegue alimentar os poros que ficam pelo mapa com poritos, os poritos já estão nos seus itens assim que inicia a partida :]
VLW
MANO, eu não sei como usar os 2 Poritos :c
@baccoos@ escreveu:MANO, eu não sei como usar os 2 Poritos :c
Fica em cima do Poro no Aram e aperta o atalho do item (que no padrão é a tecla 4)
Como faço essa missao Apenas partidas PvP gerenciadas 5v5
Consuma um elixirE Use 2 Poritos
Dos poritos<<<
mano queria sabe oq eh um porito
@KranboNxz partida gerenciada = não feitas pela comunidade = não personalizadas
E o porito é o que fica no slot 4 no aram para alimentar os poros