cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tammiee
Barão
Barão

[GUIA] Odisseia - Recompensas e missões!

Hey, galera!

Todo mundo enlouquecendo com o novo Evento que chegou de surpresa? Esse tópico é focado nas recompensas, missões e outras coisinhas que chegaram junto com a Odisseia! Então chega mais e tire todas as suas dúvidas sobre isso aqui! Vamo lá?

CRIAÇÕES E ESPÓLIOS

Emblema Odisseia

Adquirida em missões

Orbe Odisseia

250 RP | 50 Emblemas Odisseia

Contém:

Um Fragmento de Skin aleatório

Chance de conter:

5% de chance uma Gema Odisseia que pode ser usada para habilitar um prêmio (saco) da sua escolha

Chance de espólio de gemas e skins de gemas multiplicada por 1,5.

*Com nossa proteção contra o azar em jogo, as gemas são concedidas com uma frequência de 5,4% e você nunca passará de 34 “chances” sem receber uma gema. Chances de espólio de gemas e skins de gemas são multiplicadas por 1,5.

Gema Odisseia

Obtida aleatoriamente de orbes ou por meio da compra de pacotes
Usada na criação de um dos seguintes:

Saco Festival contém cinco Fragmentos de Skin, um de cada nível até, e incluindo, o nível Lendário.

Saco Facção VS: Cinco Fragmentos de Skin para Campeões da mesma facção

Saco Caranguejo: Seis Fragmentos de Skin no total, uma de cada função (Assassino, Lutador, Mago, Atirador, Suporte e Tanque)

Sacolinha de Campeões: Conjunto completo de Fragmentos de Skin para um Campeão aleatório

Saco Frango: Conjunto completo de Fragmentos de Skin para uma linha de skins aleatórias

Sacos não contém skins limitadas ou skins de gemas.

ESPÓLIOS DE CRIAÇÃO

Ícone Jinx Odisseia e moldura 80 Emblemas Odisseia
Ícone Yasuo Odisseia e moldura 80 Emblemas Odisseia
Ícone Malphite Odisseia e moldura 80 Emblemas Odisseia
Ícone Sona Odisseia e moldura 80 Emblemas Odisseia
Ícone Bolha de Vida 50 Emblemas Odisseia
Ícone Bolha do Foco 50 Emblemas Odisseia
Baú do Mestre-artesão 40 Emblemas Odisseia
Baú Hextec 25 Emblemas Odisseia
Chave Hextec 25 Emblemas Odisseia
Fragmento de Chave Hextec 10 Emblemas Odisseia
10 Essências Azuis 1 Emblema Odisseia

MISSÕES PADRÃO

As missões expiram em 10 de outubro de 2018 às 03:59h (horário de Brasília). Serão dois tipos de Missões: Padrão e Odisseia.

Missões Padrão (Essas só podem ser concluídas em partidas gerenciadas, não incuindo o Modo de Jogo Extração):

MISSÃO OBJETIVOS RECOMPENSA
Boas-vindas a bordo! Vença 3 partidas E Coloque uma Sentinela de Controle em 5 partidas diferentes 10 Emblemas Odisseia
Pou pou pou Tenha 2.000 tropas e monstros da selva abatidos pela sua equipe OU Tenha 2 Barões abatidos pela sua equipe 5 Emblemas Odisseia
Proteja a tripulação Cure 10.000 de dano 5 Emblemas Odisseia
Caçando recompensas Tenha 2 Dragões abatidos pela sua equipe E Consiga 15 abates 5 Emblemas Odisseia
Trabalho em equipe para os fortes Obtenha 75 assistências E Tenha 25 torres destruídas pela sua equipe 5 Emblemas Odisseia
Agora você está pronto Vença uma partida PvP em Summoner’s Rift em menos de 30 minutos OU Vença 4 partidas 1.000 Essências Azuis 
10 Emblemas Odisseia
MISSÕES ODISSEIA

Essas missões só poderão ser concluidas no Modo Extração:

MISSÃO OBJETIVOS RECOMPENSA
Responda à convocação Jogue Odisseia: Extração Ícone Odisseia
Espaço para Aprimoramento
Procurar e resgatar Complete o modo em qualquer dificuldade Espaço para Aprimoramento
Acabe com uns carinhas chatonildos espaciais Tenha 400 tropas abatidas pela sua equipe Espaço para Aprimoramento
Extração completa Derrote o Kayn duas vezes Espaço para Aprimoramento
Trabalhando e coisa e tal Cure 100.000 de dano E cause 100.000 de dano Espaço para Aprimoramento
Melhorias nos Sistemas Complete a dificuldade Cadete ou superior Espaço para Aprimoramento
Acabe com mais carinhas chatonildos espaciais Complete Odisseia: Extração na dificuldade Tripulante ou superior E tenha 1500 tropas abatidas pela sua equipe 10 Emblemas Odisseia
Espaço para Aprimoramento
Mandando eles pros ares Complete a dificuldade Introdução ou superior 10 Emblemas Odisseia
Alimente o robô Complete a dificuldade Cadete ou superior 5 Emblemas Odisseia
500 Essências Azuis
Descubra a origem Complete a dificuldade Tripulante ou superior 5 Emblemas Odisseia
Fragmento de Campeão aleatório
A Tripulação Complete qualquer dificuldade com os seguintes Campeões:
Jinx E Malphite E Yasuo
10 Emblemas Odisseia
Os recrutas Complete qualquer dificuldade com os seguintes Campeões:
Sona E Ziggs
10 Emblemas Odisseia
Não, EU sou o Capitão Complete qualquer dificuldade com uma equipe de 5 Yasuos 1.000 Essências Azuis
Aprimoramento Super Soco Complete qualquer dificuldade como Malphite, equipado com Espada do Rei Destruído E Lâmina da Fúria de Guinsoo 1.000 Essências Azuis
Procurar e destruir Complete a dificuldade Capitão ou superior Emote Recruta da Odisseia 
10 Emblemas Odisseia
Ativar Modo Hiperativo Complete a dificuldade Chacina Ícone Lagarto Espacial
Composição perfeita (DIFÍCIL) Complete o modo Chacina com 5 pessoas jogando com o mesmo Campeão Emote Misterioso Hextec
Guilda do Feiticeiros Espaciais (DIFÍCIL) Complete o modo Chacina com 5 pessoas jogando de Ziggs ou Sona Orbe Odisseia
Veteranos da Estrela da Manhã (DIFÍCIL) Complete o modo Chacina com uma equipe sem Sona ou Ziggs e apenas 1 Jinx Emote Veterano da Odisseia
Ícone Veterano da Odisseia
Lendas Planetárias (DIFÍCIL) Complete o modo Chacina com cada jogador possuindo 4 ou menos Aprimoramentos equipados Fragmento de Skin Ziggs Odisseia 
Ícone Ziggs Odisseia
Lendas Galácticas (MUITO DIFÍCIL) Complete o modo Chacina com cada jogador possuindo 3 ou menos Aprimoramentos equipados Sentinela Lagarto Espacial Dourado
Lendas Universais (INSANO) Complete o modo Chacina com cada jogador possuindo 2 ou menos Aprimoramentos equipados Gema da Odisseia
Ícone Zênite da Odisseia

Mais detalhes sobre missões e recompensas você encontrará aqui! E para você que tem alguma dúvida sobre as recompensas diferentes das missões em regiões diferentes, o Leandro fez uma postagem aqui no fórum para vocês =)!

Tags (1)
59 RESPOSTAS
xXCr4zY
Tropa
Tropa

eu já completei pelo menos uns 5 desafios de aprimoramentos e nenhum está liberado até agora, porque?

@xXCr4zY@  escreveu:

eu já completei pelo menos uns 5 desafios de aprimoramentos e nenhum está liberado até agora, porque?

Hey, é só um delay mas todas as missões estão sendo contadas. Não se preocupa que cê não vai precisar fazer de novo.

entendi, obrigado pela resposta, problema eh não ter aprimoramento pra jogar nos níveis mais difíceis --'

Como funciona a moldura ela sempre fica ?

''Lendas Planetárias (DIFÍCIL): Complete o modo Chacina com cada jogador possuindo 4 ou menos Aprimoramentos equipados''
Queria saber se o talento que já vem tbm conta como talento equipado.

Acho que sim 😕

Não conta, pode colocar 4 aprimoramentos.

Testado e aprovado 😛

Modo chacina alguem já venceu? tem alguma dica ?

Cara, tu libera os aprimoramentos, derrotando os robôs que aparecem aleatoriamente ao completar as ordas!
Sauran
Tropa
Tropa

NÃO TEM COMO PASSAR ISSO NA CHACINA MMMMMMMMEU DEUS

Como funciona a moldura? não quero gastar dinheiro com ela sendo que ela só vai aparecer se eu tiver com skin ou com o personagem (da moldura) equipado
sorotoko
Tropa
Tropa

"Complete o modo Chacina com cada jogador possuindo 4 ou menos Aprimoramentos equipados"
Esses 4 aprimoramentos, conta aquele que não da pra mexer? Aquele que fica bloqueado, tipo a "passiva", conta como um aprimoramento?

tbm quero saber

Mano eu completei com  5 yasuo muito facil

Sim =(

evento aonde ganha o bau e chave nao ganhei nada

O primeiro é passiva, tanto que tu libera da parte 1 a 5, então ele não conta ❤️

Me ajuda a passar ? Chego sempre no terceiro kayn da chacina e aí meu time inteiro morre rs
Thor Scofield add ♥️
shisuiMK
Tropa
Tropa

tem q gastar as Essências laranja para pegar o ziggs?