cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
H1Perativo
Tropa
Tropa

Galera to meio indeciso agr, quero mt a Skin Graves dia nevado , mas vi tbm essas capsulas d friaca

Ir para a solução

Eu quero mt comprar a Graves dia nevado e braum noel , mas vi essas capsulas da friaca e vi q vem varias skins maneiras, porem n posso comprar RP o tempo todo e agr to indeciso e aceito sugestões , se compro as duas so ou compro as Capsulas da Friaca (to cm cartão RP de 50 temers)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Simples, se você joga bastante de Braum e Gaves talvez valha mais a pena do que comprar capsulas. Mas, se você joga com outros campeões, a capsula da friaca ta valendo demais o RP gasto pelos vídeos que eu andei vendo.

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Simples, se você joga bastante de Braum e Gaves talvez valha mais a pena do que comprar capsulas. Mas, se você joga com outros campeões, a capsula da friaca ta valendo demais o RP gasto pelos vídeos que eu andei vendo.

Se você quer muito as skins do Graves e Braum, então compra as skins deles kkkk

A chance de você pegar as skins dos dois nas cápsulas é BEEEEEEEEEEEEM pequena lul

O problema q eu gosto de smp variar os champs q eu jogo, entao eu queria saber se vale a pena comprar as Capsulas ao invez da skin, ate pq pode vim de algum outro champ q eu goste de jogar na role
Eu n jogo somente cm eles, n tenho uma role line favorita, mas se vier uma skin de champs q eu gosto pode me ajudar melhor
Falando por mim, eu compraria as cápsulas. No video da Youtuber Isabela Barri, tinham capsulas com até 6 itens, e a chance de vir uma skin de 1350(ou+) é garantida. Vale muito a pena.