cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Ganhei 100 EA no acampamento yordle e olha no que deu !

Ir para a solução

Parabéns pelo acampamento e pela premiação, agora posso compra o que com 100 EA ?

AMIGO INVOCADOES, QUERO DICAS E SUGUESTÕES DO QUE POSSO COMPRA COM 100 EA QUE GANHEI NA CAPSULA DO ACAMPAMENO YORDLE.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

126 RESPOSTAS

Ae a rito chuto o pau da barraca antes n da nd !! aosdksoakdasok

@Khyzyx@  escreveu:

Nao, po, bele, e realmente foi de graça e.e mas se els dessem 200 tave bem melhor e n seria um present exagerado.

'Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

@1LICH1@  escreveu:

Caro colega invocador! Saiba que com 100 EA você pode:

1) Pagar uma passagem de terceira classse só de ida para as ilhas das sombras! Olha quemaravilha poder aproveitar deste paraiso na terra (Não nos responsabilizamos por sua alma e por sua vida)!
2) Ou você pode adquirir um incrivel texto (amassado e rasgado) fantasioso escrito por um zé ninguem que foi ate ionia e diz ter incontrado criaturas humanoides incriveis.

3) Ou você pode adquirir um exelenticimo pedaço de bolinho mordido estranhamente esverdeado (feito pela lulu ou pela morgana, mas não sabemos quem ou o que mordeu)!

4) Ou você pode pagar 100 EA, passar seus documentos e numeros de cartão de credito mais sua alma  e ter tudo dentro do jogo!(Não aceitamos devoluções)

5)Ou pode apenas deixar para juntar com seus esforço e comprar campeões futuramente.

Sei que é dificil escolher mas você tem esse poder colega invocador.(que tal um pacto?)

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

ah.... não obrigado.

@Phoenix Arise@  escreveu:

Até agora não entendi qual o sentido de ganhar 100 EA. Tanta coisa mais interessante que podiam colocar...isso dai parece que nem se deram ao trabalho de pensar em dar um prêmio mais legal, uma pena.

é a crise

@starlight vibes@  escreveu:
Kkkk n entendi tb o pq dos 100 EA sendo que n dá pra fazer nada com isso, se fosse assim preferia um ícone, sla...

poderia ter dado um icone do acampamento exclusivo, para os 2 times, já que dizem que é uma competição amigavel.
ou um fragmento de campeão.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Dest Archangel@  escreveu:

Eu sei que a Riot num pode ficar destribuindo chave/Baú o tempo inteiro, mas só 100 EA?

O quê que dá pra fazer com isso? NADA, eu digo!

Como eu já peguei o meu icone de Cristal, A única coisa que vai vir das cápsulas são chaves, baús e EA.

Se viesse 1000-4000 de EA, eu não ia ficar bravo, já que a loja de EA tá aberta.

Eu sei que League of Legends é Free-2-play, mas Warframe também é, e consegue ter um senso de recompensa ainda melhor que LoL.

overwtch é pago, mas eu ganho tanta coisa boa lá, os eventos são sempre bem pensados e é divertido, nem rage vejo direito, por que a blizzard já dá ban em quem faz que compensa.
não é por que é gratis que a riot deveria ficar parada , sem inovar tanto ou recopmpensar os jogadores de forma justa.

@Wítch Leblanc@  escreveu:
Eu todo empolgado para abrir minha capsula e me deparo com 100 de EA a vontade de mandar tomar no ** era grande

é de gratis! não quer dizer que seja bom.

@Draicker@  escreveu:

Belo incentivo Riot, tão de parabéns.

é tpo criança no aniversario, e ela quer um ps4 ou brinquedo, e os pais dizem para ela se comporta que vai ganhar um presente otimo, e dao meia e roupa ou o polisterion com 10000 jogos, kkkkkkk

@GOTH Marcinho@  escreveu:

Ae a rito chuto o pau da barraca antes n da nd !! aosdksoakdasok

de graça, mas não dá para fazer nada com isto.

hfabiiano
Aronguejo
Aronguejo
Para conseguir 100EA é preciso ganhar 2 dias a primeira vitória do dia.
Sem falar que é um evento para tentar deixar o servidor melhor, então acho bem justo.

Basicamente ia vir uma moedinha que ia fica parada la nos espólios até expirar e geral ia trocas por... sei la... 10 EA, assim como nos outros eventos onde quem não compra as missões por RP smepre fica com restos de emblemas inúteis valendo 10/20 EA cada...

Mas que essas 100 EA só serviram pra aumentar o rage no server, é bem provavel kkkkk

"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector

@L kkin@  escreveu:

Basicamente ia vir uma moedinha que ia fica parada la nos espólios até expirar e geral ia trocas por... sei la... 10 EA, assim como nos outros eventos onde quem não compra as missões por RP smepre fica com restos de emblemas inúteis valendo 10/20 EA cada...

Mas que essas 100 EA só serviram pra aumentar o rage no server, é bem provavel kkkkk

poderiam ter dado algo como fragmento de campeão, bau ou até um icone aleatorio ou 1000 de ea ou 500, mas 100 de ea, achei pouco.

Bla bla bla bla, estamos cansados desses discursos de ''você joga o jogo de graça, ta ganhando coisas de graça e ainda reclama do que veio'', isso é tipo você receber uma entrega grátis na sua casa, mais quando você abre, dentro vem uma caixinha com merda, o que tem de bom nisso? deixa de hipocrisia pelo amor de Deus... PARA QUE TA FEIO!
Assim, o ponto não é ter ganho EA, estavamos todos cientes que podiamos ganhar EA, mas o ponto aqui é a quantidade ridícula de EA que eles deram.
cara pelo pensamento dar RIOT 100 de EA e muito, tirando o fato que o time cristal perdeu ontem por conta de jogadores dando rage e tals, isso mostra a preocupação da Riot com o evento, que é praticamente nenhuma.

Isso mostra que não adianta em nada você jogar bem e tentar diminuir o rage entre as partidas que a sua recompensa e NADA, e só uma satisfação pessoal, e fazer um evento para tentar diminuir o Stresse nas partidas com uma premiação fraca só mostra que não adianta em nada.

não vou achar estranho os 2 times perder os próximos dias de evento.
Läyton
Aronguejo
Aronguejo

uahsd uha uhdasuuasf hu ah fuas hufas uhfas uhfahs uf huasf huasf uhasf uhah ufah usfahusf 

ANiMEm se
Aronguejo
Aronguejo

kkkkk, comigo tambem, abri a capsula hoje, todo empolgado achando que iria vim bau, e vejo 100ea, foi tão triste que o jeito é rir pra não chorar

Tudo manipulado, caixa hextec nem existe nesse evento.

Riot troll, por isso ninguem se comporta nesse jogo até ela fica zuando com as premiações.

100 EA hdsdhshss se fosse 100 EL até que ia, 100 EA KKKKKKKK

Piada, graça a deus nao gasto dinheiro nesse jogo.

Costeel
Tropa
Tropa

Compra bitcoin, melhor investimento !

_____________________________________________________________________________________________________ 이 길일까 저 길일까 - JJ Project - Tomorrow, Today (내일, 오늘)
Aferir
Aronguejo
Aronguejo
VOCÊS RECLAMAM DEMAIS!!!! Com 100 EA dá para pagar a primeira parcela da campeã Soraka, caríssima por sinal!!