cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durnnon
Lenda
Lenda

Ganhei 100 EA no acampamento yordle e olha no que deu !

Ir para a solução

Parabéns pelo acampamento e pela premiação, agora posso compra o que com 100 EA ?

AMIGO INVOCADOES, QUERO DICAS E SUGUESTÕES DO QUE POSSO COMPRA COM 100 EA QUE GANHEI NA CAPSULA DO ACAMPAMENO YORDLE.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

126 RESPOSTAS
xX BlaacK Xx
Tropa
Tropa
nossa a riot dessa vez se superou slc e provavelmente o cara q criou esse evento NUNCA JOGO LOL NA VIDA kkkkkk da onde a riot da um TOTAL de 200EA oq faz com isso no jogo ?

PIOR EVENTO, PIORES PREMIOS . POR FAVOR RIOT SE FOR PRA FAZER EVENTO ASSIM NEM COLOCA NO AR . COLOQUEM EVENTOS QUE DÃ PREMIOS DE VDD E NAO 100EA QUE ISSO É PALHAÇADA COM A CARA DO JOGADOR QUE TA SE MATANDO PARA NAO PERDE OS EVENTOS
G1Mo
Tropa
Tropa
E novamente +100 EA para nós no último dia de acampamento. Dá pra comprar muito com isso. rs
guyilherme
Tropa
Tropa

A real e que o acampamento desse ano foi um **cogumelo do teemo**. Absolutamente não vale a pena você tentar acalmar a galera do seu time(Cristal ou engrenagem) pra você ganhar incrívveis 100 de EA no final do dia. Se tivesse perdido esse dia não faria diferença alguma.

@xX BlaacK Xx@  escreveu:
nossa a riot dessa vez se superou slc e provavelmente o cara q criou esse evento NUNCA JOGO LOL NA VIDA kkkkkk da onde a riot da um TOTAL de 200EA oq faz com isso no jogo ?

PIOR EVENTO, PIORES PREMIOS . POR FAVOR RIOT SE FOR PRA FAZER EVENTO ASSIM NEM COLOCA NO AR . COLOQUEM EVENTOS QUE DÃ PREMIOS DE VDD E NAO 100EA QUE ISSO É PALHAÇADA COM A CARA DO JOGADOR QUE TA SE MATANDO PARA NAO PERDE OS EVENTOS

foi para frecha com chave de ouro   sqn

@Hertzog@  escreveu:

E Ganhamos Denovo 100 EA Nesse Sabado xD

foi tenso.

@FanttaSy@  escreveu:

Mano você joga o jogo de graça, não paga nada para ganhar depende única e exclusivamente da sua habilidade, e você ainda reclama ?

Como brasileiro gosta de ser **cogumelo do teemo** né?, agora sei pq ta cada dia mais dificil jogar esse jogo.

O brasileiro ta pegando amor por ser dilacerado, criaram a raça de abate perfeita nessa geração.

Mr Thatcher
Tropa
Tropa
Cade aqueles noobs Conformados falando
"pelo menos é de graça parem de reclamar"
pode comprar sua frustração com essa palhaçada que estão fazendo
Mr Thatcher
Tropa
Tropa
"o objetivo do acampamento é acabar com o rage no server e para isso nos vamos fazer um evento, vamos dar o melhor premio que podemos imaginar = um icone e 100 EA"
TAO GENEROSOS NOSSA!
Mr Thatcher
Tropa
Tropa
querem mesmo melhorar o server
HAHHAHAHAH por 100 EA nunca mais vou dar rage
To frustrado!
Vídeo disse tudo sobre o evento! kkkkkkkkkkk
Zeratu
Tropa
Tropa

Quero minha chave ou baú, 100 Ea não estava como opção de premiação de evento

iH8Coffee
Tropa
Tropa
Ganhei um bau em que dentro dele tinha lux elementalista. Pode me dar 1 de EA de agora em diante q eu to de boa kdakdsak
"Enquanto a morte o consome, ele aprecia cada segundo de êxtase e desespero que o medo lhe entrega. Seu corpo e alma, agora podres, não mais podem se entristecer."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK genial bro

Kcatnip
Aronguejo
Aronguejo
Pior que as EA é o ícone nada haver com o evento....queria muito ícone com a cara do boneco que está lá na apresentação do evento.....
Mas é melhor não reclamar se não eles reduzem as 100EA para 50 e 500 de XP ~.~

@Kcatnip@  escreveu:
Pior que as EA é o ícone nada haver com o evento....queria muito ícone com a cara do boneco que está lá na apresentação do evento.....
Mas é melhor não reclamar se não eles reduzem as 100EA para 50 e 500 de XP ~.~

antes fosse isto, ele poderaim ter dado um bônus de 4 vitorias de xp ou um icone aleaorio ou emopticom a acampar para todos de lembrança do acampamento.

@Mr Thatcher@  escreveu:
querem mesmo melhorar o server
HAHHAHAHAH por 100 EA nunca mais vou dar rage

querem, mas não é com este evnto que ele vai mudar, só quando a riot reformuula o sistema de reporte e punição deles.

@Mr Thatcher@  escreveu:
"o objetivo do acampamento é acabar com o rage no server e para isso nos vamos fazer um evento, vamos dar o melhor premio que podemos imaginar = um icone e 100 EA"
TAO GENEROSOS NOSSA!

Opa cara, e duas chaves e um baú, tbm n vamo avacalhar.

Eu acho que foi meio sacanagem dar prêmios tão ruins exceto as chaves e os baús mas também temos que cobrar de nós mesmos, ter um uma boa conduta em game e respeitar a todos não é algo que é uma opção, é nossa obrigação respeitar todos e as regras do jogo e nós aceitamos isso quando vamos começar a jogar. Além dos prêmios serem ruins e tal tentem pensar não só nós prêmios pensem além, pensem em como seria melhor pra você parar de dar rage, respeitar as pessoas, pense em quantos amigos você pode fazer no LoL só parando de ofender geral e pense em quantas partidas você pode ganhar só focando no jogo e parando de dar rage.

abelini
Aronguejo
Aronguejo

quem joga o LOL a mais tempo vai se lembrar dos antigos eventos Curtindo o Verão onde vc ganhava IP extra em partida com times fechados qnt mais pessoas no seu time mais bonus de IP o time ganhava, nessa epoca ainda tinha no cliente as salas de chat e o pessoal criava salas exclusivamente para jogarem juntos e tipo nao me lembro de nenhuma partida desse evento ter rage