Parabéns pelo acampamento e pela premiação, agora posso compra o que com 100 EA ?
AMIGO INVOCADOES, QUERO DICAS E SUGUESTÕES DO QUE POSSO COMPRA COM 100 EA QUE GANHEI NA CAPSULA DO ACAMPAMENO YORDLE.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
A real e que o acampamento desse ano foi um **cogumelo do teemo**. Absolutamente não vale a pena você tentar acalmar a galera do seu time(Cristal ou engrenagem) pra você ganhar incrívveis 100 de EA no final do dia. Se tivesse perdido esse dia não faria diferença alguma.
@xX BlaacK Xx@ escreveu:
nossa a riot dessa vez se superou slc e provavelmente o cara q criou esse evento NUNCA JOGO LOL NA VIDA kkkkkk da onde a riot da um TOTAL de 200EA oq faz com isso no jogo ?
PIOR EVENTO, PIORES PREMIOS . POR FAVOR RIOT SE FOR PRA FAZER EVENTO ASSIM NEM COLOCA NO AR . COLOQUEM EVENTOS QUE DÃ PREMIOS DE VDD E NAO 100EA QUE ISSO É PALHAÇADA COM A CARA DO JOGADOR QUE TA SE MATANDO PARA NAO PERDE OS EVENTOS
foi para frecha com chave de ouro sqn
@Hertzog@ escreveu:E Ganhamos Denovo 100 EA Nesse Sabado xD
foi tenso.
@FanttaSy@ escreveu:Mano você joga o jogo de graça, não paga nada para ganhar depende única e exclusivamente da sua habilidade, e você ainda reclama ?
Como brasileiro gosta de ser **cogumelo do teemo** né?, agora sei pq ta cada dia mais dificil jogar esse jogo.
O brasileiro ta pegando amor por ser dilacerado, criaram a raça de abate perfeita nessa geração.
Quero minha chave ou baú, 100 Ea não estava como opção de premiação de evento
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK genial bro
@Kcatnip@ escreveu:
Pior que as EA é o ícone nada haver com o evento....queria muito ícone com a cara do boneco que está lá na apresentação do evento.....
Mas é melhor não reclamar se não eles reduzem as 100EA para 50 e 500 de XP ~.~
antes fosse isto, ele poderaim ter dado um bônus de 4 vitorias de xp ou um icone aleaorio ou emopticom a acampar para todos de lembrança do acampamento.
@Mr Thatcher@ escreveu:
querem mesmo melhorar o server
HAHHAHAHAH por 100 EA nunca mais vou dar rage
querem, mas não é com este evnto que ele vai mudar, só quando a riot reformuula o sistema de reporte e punição deles.
@Mr Thatcher@ escreveu:
"o objetivo do acampamento é acabar com o rage no server e para isso nos vamos fazer um evento, vamos dar o melhor premio que podemos imaginar = um icone e 100 EA"
TAO GENEROSOS NOSSA!
Opa cara, e duas chaves e um baú, tbm n vamo avacalhar.
quem joga o LOL a mais tempo vai se lembrar dos antigos eventos Curtindo o Verão onde vc ganhava IP extra em partida com times fechados qnt mais pessoas no seu time mais bonus de IP o time ganhava, nessa epoca ainda tinha no cliente as salas de chat e o pessoal criava salas exclusivamente para jogarem juntos e tipo nao me lembro de nenhuma partida desse evento ter rage