cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ArkhamQ
Tropa
Tropa

Ganho e perda de PDL

Olá, espero que estejam bem! 

Guys, ultimamente anda acontecendo algo bem... Meh.. Comigo e amigos meus, relacionado a quantidade de PDL ganho. Que muitas vezes acaba sendo bem... Injusta da pré-season para cá. 

Se não me engano, caso o MMR esteja baixo, vem enfrentando muitas derrotas, menos de 49% de taxa de vitórias, acaba havendo menos ganho de PDL (+10 por vitoria/ -15 por derrota) correto? Mas não é o que vem acontecendo. Mesmo com uma boa taxa, e um MMR considerado ''normal'' ainda há muita diferente de pdl ganho. (-17/16 por derrota/ +14/13 por vitória) Algo que não havia acontecido antes... Pior que as vezes isso vem logo depois de um +20 de pdl. A ultima vez que foi estabilizado foi quando houve aquela correção de bugs nos pdl. Porém, aqui estamos novamente. 

Ao meu ver prefiro fazer 45 md3 mas com recompensas justas do que se frustrar com essa diferença sem elas... Realmente está um saco jogar ranqueadas.

Mais alguém está tendo esse problema? 

2 RESPOSTAS
TesãoEmMonoSona
Aronguejo
Aronguejo

bom, para min que jogo top está tudo normal eu ganho 22/24 de pdl e quando eu perco eu perco de 7/9 que eu lembre também isso é relacionado pela a análise do jogo mas espero que você suba de boa, mas o chato agora é q se tu estiver com 0 pts e perder 2 tu insta cai de elo
Sandoval Sensual
Aronguejo
Aronguejo

cara, eu reclamei muito com a riot, eles disseram que está tudo certo.
mas também me disseram q o seu elo na ultima season influencia muito no ganho de pdls atuais, eu por exemplo, terminei d4, no momento estou d2 97 pdl, como estou bem acima da minha ultima season meu ganho de pdl está menor, pois "não estou na minha liga", isso vai levar alguns meses até se estabilizar e isso provavelmente vai acontecer pra todo mundo q está acima do seu elo da ultima season.
eu fico muito chateado pelo elo fazer tanta diferença de uma season pra outra, mas é isso, tem q aceitar.