cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
7x FlyNN
Tropa
Tropa

Ganho so 14 a 15 PDLS pq ?

Bom dia guys 😙 !!!

Seguinte estou com 11 vitorias seguidas, e continuo ganhando muito pouco PDLS.

Alguem sabe me dizer o pq disso e quando que eu vou ganhar mais PDLS !!!

aaah eu quando eu perco alguma partida eu perco uns 13 PDLS !!!

N sei se eu estou bugado ou sei la se perdi muitos games antis .

11 RESPOSTAS
MaItazar
Aronguejo
Aronguejo

Sinceramente também não sei, ontem antes de jogar ranked eu estava com 33 PDL, ganhei duas partidas e perdi uma, apenas por uma derrota acabei terminando com menos PDL no qual eu comecei ! (Fiquei com 27).
Essa matemática eu realmente não estou entendendo, ganhar 11/13 PDL pra perder 17? Isso não tem sentido

"Ah mas sua taxa de vitória está ruim" Cara eu estou com 70 de winrate, essa matematica que não está fazendo sentido.
Abri um ticket ontem e estou aguardando uma explicação sobre os ganhos/perdas, se eu receber repasso aqui pra você amigo.

RedAngels
Arauto
Arauto

Então desde finalzinho e começo da season os pdl é uma montanha russa, do nada começo ganhar normal, ai depois ganhar pouco.... isso mantendo a % de vitória.

Isso ai é um erro da riot que pelo jeito não está conseguindo equilibrar, e algumas desculpas já surgiram como: "novo sistema de pdl", "retiramos md3 ai mudamos"....

Recomendação: pare de jogar lol por 2 semana, sério, estava ganhando 13 pdl em 4 partidas seguidas e perdendo 17. Parei por duas semanas, quando voltei na primeira partida ganhei e foi 24 pdl.

MMR baixo. De nada.

Dariom36
Aronguejo
Aronguejo

É assim msm gente, subir no lol é demorado, tem que jogar feito um escravo pra poder subir, se isso estiver estressando vcs eu recomendo dar um tempinho ou talvez jogar algo que de uma recompensa melhor, pq sinceramente no lol a maioria das vezes não vale muito a pena

Dariom36_0-1613234882092.jpeg

Keyd Gaomon
Aronguejo
Aronguejo

Cara se voce ganha mais de 14 PDL ta bom, eu tive uma serie de vitorias de 10 partidas e tava ganhando 12 pdl.
GUMM0
Aronguejo
Aronguejo

Eu tenho 33 wins na frete das derrotas e ganho no máximo 17

O cara está ganhando 23 pdl por partida, ai com 5 vitórias seguidas, ai na sexta vitória do nada ganha apenas 13.
Pessoa no fórum: "mmr baixo".
- Se mmr baixou assim do nada, sem o cara nem ter perdido partida, tem algum erro né?

Pessoa do fórum: "média de mmr das equipes, mesmo se a equipe adversária tinha gente com elo bem mais alto, talvez o mmr deles estavam muito baixo".
Já vi partida platina contra prata e platina perdendo, agora se o mmr do cara está 2 divisão inteira tão baixo (1 divisão considerando que o platina estaria mesmo mmr do prata, e 2 divisão para considerar que mmr dele está inferior ao prata para justificar o pouco pdl). Então novamente tem um erro grotesco ai né?

Obs: "Ah, mas ...."
Tem várias histórias pessoas em win streak ganhando pouco pdl, deixando de ganhar o que ganhava do nada. Eu mesmo estava ganhando 23, do nada 13, parei de jogar por 2 semanas e depois ganhei 22. Que mmr é esse aleatório? Mesmo com a explicação que tiraram a md3, o sistema de pdl está muito inconsistente.

Quando eu comecei no início da temporada eu caí inicialmente no Bronze 1 e no fim da MD 10 terminei no prata 3. Quando eu comecei a jogar no Prata 3, cada vitória tava me dando 28~35 PDL e eu "pulei" de divisão algumas vezes (por exemplo, do Prata 3 pro Prata 1) ao alcançar os 100 PDL que eu precisava. Daí, quando eu cheguei mais ou menos no Ouro 3 o PDL começou a equilibrar e eu passei a ganhar 15~17 e perder 12~13 por partida, e atualmente estou Platinum IV.
Então sim, vai chegar uma hora em que seu MMR vai ficar equilibrado de acordo com o elo em que você se encontra. Não é porque você tá ganhando 25 pdl em um elo que significa que vai continuar ganhando a mesma quantia em todos os outros elos.

Como eu já disse algumas vezes a outros jogadores: Acredite no que quiser.

Dariom36_0-1613325154470.jpeg

lavilindabj
Aronguejo
Aronguejo

Mano, antes meus ganhos e perdas de pdl tavam equilibrados, pelo meu winrate eu recebia/perdia o correto e às vezes ganhava a menos (mas achava que era por aquela questão de ser levado em conta o MMR do resto do teu time, time inimigo e tal). 

But, nos últimos 3 dias eu tenho notado um desbalanceamento DRÁSTICO. Tô com winrate positivo de 54% e eu tô simplesmente ganhando 13 pdl e perdendo 16/17. 

Já foi dito que isso é um bug e não tem o que ser contestado na questão de "mérito" ou de "elo certo", porque isso acontece às vezes e às vezes também não acontece. Ou seja, NÃO TEM ESTABILIDADE GARANTIDA, porque tem um bug que não permite que isso aconteça. 

Não ocorre com todo mundo, mas ocorre com MUITA gente. Tem galera reclamando de perder pdl mesmo em partida que venceu e que sequer ficou afk. Isso não é normal, que fique claro. 

É um bug e, infelizmente, a gente tem que esperar pela Riot pra isso ser resolvido (e eu espero que logo seja).