cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
truky dy magyka
Dragão
Dragão

Gastou seus 3 reembolsos? Sem problema!

Riot anunciou que a partir de março, além das mudanças de RP, vão reformular o sistema de reembolso

E você vai poder ganhar 1 token de reembolso por ANO  

Segue a informação:

Queremos criar uma política de reembolso mundial consistente e expandir suas oportunidades de devolver itens que comprou acidentalmente, que não gostou ou por qualquer motivo que seja.

• Sistema atual: Cada conta no League of Legends recebe três tokens de reembolso para usar ao longo da vida. Quando os tokens de reembolso acabam, não há mais como reembolsar nenhuma compra.
  • Novo Sistema: Cada conta no League of Legends começa com três tokens de reembolso. A cada ano, você receberá um token adicional, porém só pode ter no máximo 3 tokens ao mesmo tempo. Ou seja, se você tiver três tokens, não irá receber o quarto. Além disso, para certos conteúdos que você comprar, caso não tenham sido utilizados, você terá 7 dias consecutivos a partir da compra para devolvê-los sem gastar um token, diretamente no cliente do jogo.

Como resultado dessa alteração, qualquer um que tenha usado pelo menos um token de reembolso antes de hoje receberá um token de volta, que começarão a ser distribuídos na Atualização desta semana.

https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
42 RESPOSTAS

Foi mal, estou louco, acabei de ler novamente e agora que vi que está escrito "não usados", perdão Chokkus

Mas o token vem que dia do ano? Eu comprei um personagem no dia 19/11 e queria efetuar o reembolso dele, mas só posso reembolsar dentro de 90 dias e não tenho mais tokens, mas dependendo do dia que irei receber o token conseguirei efetuar o reembolso.

vai consertando as borradas pouco a pouco 1 pouco por ano

entao n adianta de nada?

eu quero saber também
hsdfa
Tropa
Tropa

Como faço para reembolsar uma skin que comprei à 6 dias atras sem gastar nenhum token de reembolso?

Quando chega os reembolsos de 2020?

queria saber quando vai vir o reembolso de 2020 tbm

Esperando pela resposta oficial da riot sobre quando vai chegar os rembolsos de 2020

O ano ja viro e ainda nao ganhei mais 1 token de reembolso, estou esperando
VulgAcsa
Tropa
Tropa

Gastei achando que todo ano renovaria 🤨🤣
ra2008fael
Tropa
Tropa

comcordo

eu acho que tevia renova todo pelo menos 1tokey mas a riot da de briquadeira

Iced lukaid
Tropa
Tropa

queri 1 token de reembolso 

o cara ouve eurielle msm
fofistory
Tropa
Tropa

Quando começou o ano eu não recebi os três tokens e agr me arrependo de ter comprado a skin e não posso reembolsar (já peguei o token do site) acho isso injusto podem me ajudar?

eu faco isso no team fortress 2 skskskk acho q vai dar entt

''Brindemos a isso''
Hazarpy
Tropa
Tropa

ola riot games, provavelmente vcs n vão ver esse comentario mas se virem pfv me ajudem. eu comprei o campeão jarvan iv pra testar ele na jungle, na jungle ele é bom mas eu n gostei dele no combate e eu quero um bom pra combate e pra jungle tipo o warwick ou sett. acabou que dava pra reembolsar mas quando joguei com ele n dava mais pq ja tinha reembolsado outros campeões inuteis que comprei sem querer ou n gostei. se me dessem um token de reembolso ficaria muito grato Cat Happy

ToffeBeam
Tropa
Tropa

Gastei meus 3 tokens e eu comprei um champ testei ele e nao gostei quero reembolsa-lo eu consigo fazer isso?