cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HAZUKASHIGARU
Aronguejo
Aronguejo

Gente o que eu faço?

Minha conta original ja tem todos os champions e eu consegui pegar platina 1 nela,mais eu n sinto vontade de jgoar nela será que eu crio outra conta para upar?

8 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Pq não tem vontade? Tá pegando muitos caras tryharders contra e não tá conseguindo testar novos campeões?

Eu criei uma smurf por isso, mas eu acho perda de tempo e xp, você poderia estar investindo na sua acc ganhando xp, emblemas de Maestria baús e etc... sugiro que fique na sua acc principal mesmo e jogue bastante em premades com amigos pratas e bronzes xD

eu to com 6232 de essencia azul sera que é bom eu gastar ela com maestria?
How to Insec
Arauto
Arauto

Eu sinceramente não entendi, ultimamente eu to jogando só na smurf por obrigação e é muito sem graça, não vejo a hora de voltar pra minha conta original. Aproveita a sua.
AliceJogaLoL
Arauto
Arauto

@HAZUKASHIGARU Com toda certeza, você pode criar uma nova conta, deve ser mais divertido jogar contra bronzes e pratas, e se vingar deles, lembra quando aqueles pratas de xingaram porque você era ruim? Porque não revidar UAHSDUASHDU

Resultado de imagem para lol bronze gif

@HAZUKASHIGARU
Pode gastar com croma, icone, ward, maestria, aproveita a Loja de EA 😛

Now We're Cookin'! :Champion91:

Tente outros modos de jogo (Twisted Treeline, ARAM, Normal Game).
Jogue com amigos.
Jogue outros jogos, depois volte para o LoL.

Pré-Season é sem graça mesmo.

investe na maestria dos seus champs, se vc tem todos isso vai ocupar bastante tempo xd
0p4bl0
Aronguejo
Aronguejo

@HAZUKASHIGARU@  escreveu:

Minha conta original ja tem todos os champions e eu consegui pegar platina 1 nela,mais eu n sinto vontade de jgoar nela será que eu crio outra conta para upar?

Também tenho todos os champs, man não abuso de jogar velho, sou viciado em ARAM.. Tipo o que me motiva a jogar é saber que cada level é mais próximo de uma conquista de borda, depois qeu eu vi a borda do nivel 500, que vai ficar no perfil, Ai que deu mais vontade de jogar ainda.