Minha conta original ja tem todos os champions e eu consegui pegar platina 1 nela,mais eu n sinto vontade de jgoar nela será que eu crio outra conta para upar?
Pq não tem vontade? Tá pegando muitos caras tryharders contra e não tá conseguindo testar novos campeões?
Eu criei uma smurf por isso, mas eu acho perda de tempo e xp, você poderia estar investindo na sua acc ganhando xp, emblemas de Maestria baús e etc... sugiro que fique na sua acc principal mesmo e jogue bastante em premades com amigos pratas e bronzes xD
@HAZUKASHIGARU Com toda certeza, você pode criar uma nova conta, deve ser mais divertido jogar contra bronzes e pratas, e se vingar deles, lembra quando aqueles pratas de xingaram porque você era ruim? Porque não revidar UAHSDUASHDU
Tente outros modos de jogo (Twisted Treeline, ARAM, Normal Game).
Jogue com amigos.
Jogue outros jogos, depois volte para o LoL.
Pré-Season é sem graça mesmo.
@HAZUKASHIGARU@ escreveu:Minha conta original ja tem todos os champions e eu consegui pegar platina 1 nela,mais eu n sinto vontade de jgoar nela será que eu crio outra conta para upar?
Também tenho todos os champs, man não abuso de jogar velho, sou viciado em ARAM.. Tipo o que me motiva a jogar é saber que cada level é mais próximo de uma conquista de borda, depois qeu eu vi a borda do nivel 500, que vai ficar no perfil, Ai que deu mais vontade de jogar ainda.