cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
R luxbonbada
Arauto
Arauto

Gente que n aceita que e ruim e fala que o time e ruim

Eu venho aqui no forum pra fala uma coisa que eu vi quando eu estava olhando meu irmão ele e muito ruim e fala que o time e horrivel e ele ja joga a 4 anos e eu so jogo a 1 ano e meio e so melhor que ele em elo e em mecanica,Primeira coisa eu vejo toda hora se matando por que acha qu3 o fodao e vai pra cima dos outros exemplo ele e tao burro que ele viu 4 inimigos vindo e ele continuou-se na planta achando que vai mata todo mundo mas so sumiu pro fizz e outro exemplo ele foi que nem loko pra cima de tristana achando que ia mata e morreu,Quando ele sabe oque ele disse time **cogumelo do teemo**.Eu estava olhando pra riven que estava no time dele e ela era muito boa e meu irmão falava olha essa riven que bosta n sabe joga,Ela mato todo mundo sozinha pra cala a boca do meu irmão e ele continuo falando,Quando acabo a partida eles perderão meu irmão falo assim esse jogo tava ganho,N tinha nenhuma torre destruída pela equipe dele eles n fizeram nenhum drag e eu fiquei sem palavras de como meu irmão tem que aprende do jogo ainda.Ele acha que o importante e so pega um atirador que ta forte mas ele nem sabe joga com ele entao oque vcs acham,Vcs acham que meu irmão precisa melhorar por que pra min s.Eu n estou falando nada de mas pois ele adora fala pra min que ele e muito melhor que eu,so que eu acho que n se n eu n taria ouro.E ele n sai do prata ja jogo umas 200 partidas e eu so 50 e ja sou ouro entao né.Obrigado pela atenção
4 RESPOSTAS
MetalCrawler
Arauto
Arauto

Todos somos "ruins".

Se você analisar um Prata 1, ele é um Deus comparado ao Bronze 5, e o Platina 5 é um Deus comparado ao Prata.

Diamante 5 um "sem cérebro" comparado a um desafiante, e um desafiante brasileiro um bronze comparado a um desafiante coreano. 

Sempre existem pessoas melhores que nós, é a natureza do jogo. E dizer que alguém é ruim, não importa qual o seu nível, é sempre uma hipocrisia.

Porém ser hipocrita faz parte do jogo, é difícil aceitar que jogamos errado pois vemos do lado nosso aliado errando também. Você erra um flash mas seu aliado erra 3 skills, obvio que você vai culpar o cara, porém se você tivesse jogado perfeito teria ganho o jogo, é complicado. Não existe solução, deixe ele reclamar, ele provavelmente está certo, o time dele é ruim, ele é ruim, nós somos ruins.

Abraço.

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥

Nossa vc e um poeta q isso

O problema dele e que ele se acha o fodao e toda partida ele fala a mesmo coisa so eu jogo. Meu time e uma merda seus lixos.Entao mesmo se ele tiver 1/10 ele vai fala a mesma coisa,eu so queria que ele parasse com isso ninguém e obrigado ser maltratado por culpa dele todo mundo ta apreendendo a jogar melhor e n so ele.
Gossiper
Arauto
Arauto

Pode não parecer, mas o LoL é um jogo de estratégia. A partida não consiste em pegar Riven e apertar Q. Se não criar uma estratégia previamente planejada desde a tela de seleção de campeões, isto é, para compensar o Early Game, é provável que terá dificuldades logo de começo.

Às vezes nem é a falta de mecânica, é a falta de táticas mesmo.