cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IceHowl
Tropa
Tropa

Gente tirei S mais nao ganhei Fragmento de Maestria!!

Oi, boa noite galera primeira vez que uso fórum.Estou com uma duvida, depois que terminou a partida recebi S mais nao recebi o fragmento de maestria 7,pois acho que bugou até quando vou ver no meu historico não aparece o rank que recebi(peguei maestria 6 ontem),não sei se tem que ter um tempo para começar a liberar os fragmentos pois peguei m6 recentemente! Ta ai o link( https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1258962193/215622236?tab=overview ) Galera achei estranho pois essa e unica partida que não aparece o rank no meu histórico.Link do meu histórico e Espólio ( https://imgur.com/a/WOTfG )

9 RESPOSTAS
Bad Wïtch
Aronguejo
Aronguejo

Talvez vc não tenha ganho porque teve pouca participação na partida, de 36 kills do seu time vc só participou de 8, acho que isso influencia no ganho dos emblemas tbm, não basta só tirar S.
Digimão
Aronguejo
Aronguejo

Estranho, pois quando se tira a nota você já recebe o fragmento. Mas você tem que verificar também se foi um S/S+ ou S- já que falou que é pra maestria 7 e só contam S e S+, mas caso não tenha sido um S- então tem algo errado. Sobre ter jogado bem ou não, não importa, se recebeu a nota S vai sim ganhar o fragmento de maestria.

Tenho Maestria 6 de WW tirei S+ e o fragmento não apareceu. Mesma coisa com minha Ashe e meu Pantheon. Acho q o problema é da RIOT comigo...
Legamer2
Tropa
Tropa

No meu acontece o mesmo problema.

Aconteceu comigo agora, tirei 2 s e um s - e n ganhei maestria 7 aff

aconteceu o msm comigo ontem k, S e não veio fragmento de M7, rito gomes do krl

xie xie
Tropa
Tropa

Client bugou e perdi 1 Orbe

O Client do jogo bugou quando fui abrir uma orbe.

Aí apareceu uma mensagem na tela dizendo para eu fechar o client e relogar.

Quando eu reloguei disse que minha orbe havia expirado e que eu não poderia recuperá-la.

Sacanagem viu... demoro uma eternidade pra pegar essa merda, aí quando consigo dá problema. 

client bug.pngclient bug 2.png

luscaberno
Tropa
Tropa

Tenho Maestria 5 com o Ornn, há alguns dias eu joguei uma partida e tirei S- e não recebi emblema de Maestria 6, há alguns minutos, eu joguei com o Ornn de novo e fiquei 11/3/18, tirei nota S, mas não recebi o emblema de Maestria 6, não entendo o porque

lTuTTiF
Tropa
Tropa

cabei de ganahr S+ de diana para maestria 6 nao veio o fragmento tb.