cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Gragas merece uma skin nova

Queria dar uma sugestão para que se fosse possivel criar uma skin de gragas que o nome fosse: gragas musculoso ou certamente não é o gragas no qual o nosso querido campeão teria um visual completamente diferente do esperado. :Champion35:

15 RESPOSTAS

Que ideia genial cara. Daria uma boa continuidade nas skins ''Certamente nao e''. Alem de que seria muito engracado um gragas musculosao

Acho legal, mas acredito que tem alguns campeões que necessitam ganhar skin primeiro.

verdade, tipo ornn,taliyah mas oq me veio na cabeça foi uma skin desse tipo pro gragas e acho q seria mt diferenciada
Draicker
Lenda
Lenda

Skin Magras

huahdsuad
Eu te amo amigo
Aronguejo
Aronguejo

Concordo com um Gragão Musculoso bombadão!
tatsuoz67
Tropa
Tropa

acho uma ideia genial mas tbm poderia ter uma de nautilos
SerSemNome
Aronguejo
Aronguejo

Magina um gragas bombado , sem barba ,carregando uma garrafa de água daquelas de academia. Espero que a Riot volte com os eventos de 1 de abril de certamente não é, Draven Draven . Pq o do ano passado foi triste.

O seu nautilus nao merece skin. Ate por que vc aterroriza minhas ranqueadas com ele.
Strong Porco
Aronguejo
Aronguejo

Acho que tinha que ser o Gragas com aquelas camisa de corpo bombado, saca? UHDAUHS

imagem de referenza UHDHUAS
Resultado de imagem para CAMISA MUSCULOSA

A H
Exceptio
Tropa
Tropa

verdade, acho que o gragas eh um campeao icone do lol. Nunca joguei com ele mas daria uma chance pra um campeao tao amado entre os players

HAHAHAHAHAHAHA. que massa que ia ser

kk mt bom

sapo o agiota
Aronguejo
Aronguejo

Gragas K/DA Prestigio
Resultado de imagem para gragas prestige skin

Polovina
Tropa
Tropa

Gragas Fitness. eu apoio o famoso "certamente não é o gragas" imagina que louco.