cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aquagirl
Tropa
Tropa

Grande problema do lol lgbt

Boa noite.

Ontem fui jogar uma partida como ADC, e o MID queria pegar a Seraphine, dei ban nela e perguntaram por que eu tinha feito aquilo, eu falei que quem jogava com ela era gay. So bastou isso que começaram me dar muito rage a partida toda, me pingando toda santa hora, começaram a me chamar de homofobico, racista(na partida eu falei "xô ptas" e começaram a me chamar de racista), qualquer erro que acontecia com eles colocavam a culpa em mim, ALÉM DISSO TUDO ELES ROUBARAM MEU PENTA IA SER O MEU PRIMEIRO PENTA EU NUNCA TINHA FEITO UM eu carreguei a partida e roubaram o meu penta

essa gente deveria ser banidas do lol pqp

OBS: Eu bloqueei e reportei eles pra não cair com gente como essa denovo..

16 RESPOSTAS

Mas aí vc provocou demais.
Falar que só quem joga com a campeã é gay?
Com certeza alguém ia levar essa declaração a sério e querer revidar negativamente.
Bastava vc ter banido e não falado nada quando eles começaram a encher o saco,ou até mesmo mandava um "fica na sua" sem ter que tocar nesses assuntos relacionados a gênero tlgd.
Wipopo
Tropa
Tropa

mano ?? tu foi bastante gratuito e ofensivo (não levando em aspectos homofóbicos ou machistas, pois nn tenho lugar de fala), tu foi babaca apenas.

então,só porque você falou que quem joga com seraphine é gay o pessoal ficou pistola com você kkkkk, que pessoas ridiculas de mente fraca, o pior é quem justifica isso, ainda falando de homofobia por causa de uma brincadeira nivel 5 serie, mas deixa eles que se fodam e dane-se.
cacatem
Aronguejo
Aronguejo

Já roubaram meu Penta de Jinx 

Logo depois de eu carregar o jogo e roubar um dragão Ancião 👍

(nunca fiz um penta antes) choro até hoje por isso

Sei como é, pura tristeza

CassianoCBW
Tropa
Tropa

Cara, a comunidade do LoL em si já é a mais tóxica do mundo, esse pessoal então nem se fala, são a cara do toxidade.

Outro detalhe, aqui no Brasil pelo menos, eu noto que tem muitas pessoas com problemas mentais e psicológicos jogando esse jogo, mas é muitas mesmo.

Digamos a cada partida com 10 jogadores, no mínimo 6 tem algum tipo de transtorno mental.

Eu comecei a jogar LoL esse ano, em meio a pandemia, já jogava outros jogos de PC e mobile, inclusive outros mobas que também abrangem essa questão de jogadores tôxicos em partidas multi-players.

Outra questão é a falta de interpretação, por exemplo, tu falou que quem joga com a Champion é gay, aqui no sul isso é como falar bom dia, a gente usa isso em qualquer oportunidade o que em determinados locais o pessoal acha que p*taria.

Enfim, o jogo é legal, principalmente o modo URF, mas a comunidade não é evoluída e a quantidade de smurfs é muito grande.
Skywinem
Arauto
Arauto

Eu fiz o mesmo esses dias, bani essa campeãozinha de merda e o cara perguntou pq e eu falei que era de gay brincando, ai o time inteiro me chamou de homofóbico e falou que tinha me reportado (isso na seleção de champ). começou o game, eu fiquei 7/0 e tava carregando, ai eu falei "Adc fica só no mid cara e deixa que eu splito bot", ele me mandou calar a boca pq eu era homofóbico e ia levar report, fora que tudo que dava errado no jogo era culpa do "homofóbico". Eu nem respondi nada, só fiquei na base lendo as ofensas e dando risada e assistindo o jogo começar a desandar sem mim, não passou 3 minutos e o adc que tava todo bravinho pediu desculpas e pediu pra que eu voltasse jogar normal. kkkkk
Aquagirl
Tropa
Tropa

@CassianoCBW @Ines Brasil 240p Nesses últimos dias eu achei um jogo que só tem Gay, tipo, tem muito mais gay do que homems.. Fui jogar uma partida e tinha um cara com uma roupa toda estranha parecia homem e ao mesmo mulher, mas tava parecido mais com homem, ai eu falei que a roupa que ele usava era de gay, depois q eu falei isso todo mundo da sala começou a me xingar, me reportar, disseram que queriam saber onde eu moro pra me denunciarem por ser homofobico, e novamente me chamaram de racista por falar "xô ptas", sem contar que eles começaram a chamar o jogo de homofobico por censurar a palavra "gay" kkkk. OBS: Levei ban

Polkkainen
Aronguejo
Aronguejo

Ego frágil define. Esse pessoal geralmente se odeia e mal aguenta eles mesmos, ai quando ocorre qualquer ameaça à bolha, eles explodem e vira toda essa toxicidade descarregada nos outros.

Foi como nosso colega citou acima, o numero de pessoas com latentes transtornos psicológicos é relevante, eu poderia ir mais a fundo disso, dizendo que até a midia(no geral), propaganda e até jogos online como o lol acabam impulsionando esses problemas na nossa psiquê, mas ai seria demais, eu sempre fiz esses questionamentos, tanto relacionados a histeria do povo ou ao alto nível de sensibilidade dos mesmos, igual ocorre nesse contexto em que você estava envolvida e em tantos outros, e só com pesquisas profundas e muitas experiências especificas cheguei perto de encontrar uma resposta.

O problema vai além de erros de interpretação ou ações histéricas como te xingar, te jogar no ostracismo ou espalhar ódio desproporcional(você pode até ter feito uma brincadeira de mal gosto, porém a reação dessas pessoas foi muito extrema), essas coisas são só sintomas de uma personalidade mal formada e poluída de experiências ruins, que vão desde a criação e hábitos até as ideias e crenças que essa pessoa tem, que podem se revelar nocivas e destrutivas num aspecto mais profundo, e por fim resulta nessa mentalidade fraca de levar uma brincadeira em joguinho de fada a sério. Falo tudo isso porque esse comportamento não ocorre somente no jogo, é só ver a tal "cultura do cancelamento" que ocorre em redes sociais, é outro reflexo disso.

Só resta você ignorar mesmo e partir pra próxima.

Deterock2
Arauto
Arauto

Então mano, meu caso nada tinha a ver com homofobia, mas, sério, só pq meu time ganhou não quiseram reportar a Kayle do meu time por roubo de penta, e acredite se quiser, se eu considerasse naquela época que minha honra não estivesse valendo, eu não né importava em até entregar a vitória para os adversários. Mas, pq reclamar daquela Kayle? Simples, o mlk ficou tipo 3/todos o jogo todos, a Win condition do jogo era o bot(eu estava ADC), o cara me trolou pelo ao menos umas 3 vezes nessa partida, o que né deixou pto, mas, tinha um adversário se achando, por isso, fiz questão de ganhar, e logo na fight que decidia o jogo, o mlk me rouba a kill do penta.(e essa não foi exceção, várias vezes aconteceu) E ao contrário dessa comunidade invejosa, eu sempre fiz tanto questão de entregar penta ao adversário se achasse que ele mereceu, quanto, facilitar o penta para um aliado.
(É por essas e milhares de fatores que sou Full pistola com essa comunidade **cogumelo do teemo**)
Inclusive, o quadra de varus tá registrado em vídeo.

https://youtu.be/n7zaF0kCMlg

Vc pode ver claramente, a Kayle me dando o ks na cara de pau, a kill era minha, se vc reparar eu praticamente Solei o Zed.

KS não dá ban mano, não tem regra de KS e se vc dá pentakill pros inimigos, isso sim é um problema kdjsd zoando só mas, ks nenhum da ban, e olha que ja roubaram um penta meu de jinx, tenho gravado nos destaques

Mas avisei que ele tava trolando, e tava 3/todos, foi Full carregado e me teve a cara de pau de da Q+AA e tirar meu penta. Pra vc ter ideia esse jogo me foi tão humilhante, que me lembro das partes traumatizantes. Teve uma hora que o Teemo tava na t2 dele, fui ajudar, ele pisou em todos cogumelos mesmo a gente batendo lente, pedi ut ele se uto Full life morreu eu morri e o Teemo saiu vivo com 1 de Hp, e toda essa merda pq ele pisou de propósito nos cogumelos.

Trollar é uma coisa mas denunciar por roubo de penta não dá ban não, ou se o cara ficou 3/todos, talvez ele só seja ruim ou inexperiente, sem passar pano é que aquele report por ks alí me deixou intrigado, mas se o cara trollou tem que se foder mesmo
Sallas
Aronguejo
Aronguejo

Se tu tem mais que 10 anos de idade e esta postando isso aqui a sério, aconselho a procurar ajuda psicológica.

Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas
S0 WHAT
Aronguejo
Aronguejo

?

"e o MID queria pegar a Seraphine, dei ban nela"

Vc ainda quer culpar o outro? Ta bom.

Soomi
Tropa
Tropa

Voce foi o errado.