cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Feranoplay
Aronguejo
Aronguejo

Graves ou Jhin Vitorioso? Sério Riot?

Decepção total, estava esperando uma Lulu ou Zyra … não, tinha que vim campeões que estão bem abaixo de ser os destaques de 2017!!
19 RESPOSTAS
Legoshi Kun
Aronguejo
Aronguejo

Zyra? Acho que nunca.

Ainda bem que não veio Lulu ou Zyra ^^
O Tobias Fate
Aronguejo
Aronguejo

Ainda bem que não veio Lulu ou zyra²

Pois é, mas foi mais usada esse ano do que o Graves 😞
Seu Craudio
Tropa
Tropa

Ainda bem que não veio Lulu ou Zyra (sou main suporte e não suporto essa b**ta de Lulu)
A violência não será tolerada
Catilta
Tropa
Tropa

Que %%%. Fora que já tenho duas skins (se realmente for o graves). O boneco passou uns 3 patchs no meta, só.

Ninguém usou ele esse ano, não entendi a Riot mano!

Ela foi um dos champs mais usados no meta, era pick ou ban, sacanagem!

Ele foi pickado no cblol, meu bom, estava no meta há uns 6 meses atrás. Mas isso seria o bastante pra uma skin vitoriosa? Por mim, nesse meta de tank que durou mais da metade do ano, seria melhor uma skin pra um tank que isso.

E O JHIN GENTE MDS
mentira é a gi
Aronguejo
Aronguejo

Da onde que nego tira Jhin nisso? Ou é GP ou é o Graves
É ainda bem que não foi Zyra ou lulu, zyra caiu do meta por causa da lulu (que só se destacou lá essas coisa pq abusava muito bem do tribal ardente item aidetico do krl) que dps tomo 30 nerfs e teve o posto roubado pela janna
o Morningstar
Aronguejo
Aronguejo

Sla, gostei do graves, melhor do que um suporte, odeio jogar de suporte pelo amor…

Jhin usa mascara e é canhoto, e me explica agora, ele acordou um dia e tirou a mascara e deixou a barba crescer e começou a virar destro pra fazer um cosplay do graves?

:Champion15: ?:champion57: ?

Talvez seja o Jhin sim,se você iluminar um pouco a imagem você pode ver que ele está usando uma mascara
Fnatic Shinobu
Aronguejo
Aronguejo

Da skin vitoriosa pra um champ leite com pera %%%%%%%%%%%%%%

Danzinhoo
Tropa
Tropa

serio que foi graves? se %%

sivir não tava no meta no segundo semestre de 2015 não cara… só no primeiro e ganhou a vitoriosa

Como assim cara? Graves foi um dos principais junglers no primeiro split do CBLOL, dominava a jungle, tinha um gank muito forte e era um dos campeões a limpar os campos mais rápido. Claro que foi destaque esse ano.