cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SakuraNyaah
Aronguejo
Aronguejo

Guardiãs Estelares e suas Inimigas <3

Oi, lolzeiros, tudo bem? Tomara que sim!

Eu falo muito sobre isso e eu vou continuar falando, porque toda hora eu pesquiso, vendo ideias e tenho ideias diferentes, que são sobre as Guardiãs Estelares, e também as Anti - Estelares ou Estrelas Corruptas (inimigas das Guardiãs Estelares).

Guardiãs Estelares:

Em todas as coleções desse tema, a equipe tem 5 campeões e acho que deveria seguir esse padrão. As campeãs poderiam ser a Zoe (rosa), a Neeko (verde), a Sona (azul), o Rakan (vermelho) e a Xayah (roxo).

(Elas teriam as mesmas características das outras duas coleções).

Anti-Estelares ou Estrelas Corruptas:

Essa seria uma nova coleção, as inimigas das Guardiãs Estelares, achei que esse tema seria legal, porque as outras coleções não tiveram suas inimigas, e nesse mostraria algumas membras das Guardiãs Estelares, (que nós não sabíamos que eram) e que se corromperam.

As campeãs poderiam ser a Evelynn, a Zyra, a Lissandra, a Cassiopeia e a Katarina.

(Elas teriam características das Guardiãs Estelares e Estrela Negra).

Comente e compartilhe, sua opnião é importante!

Deus te ama! Obrigado por ler!

Beijos ❤️

10 RESPOSTAS
Tsunahri
Dragão
Dragão

bEIn eu acho q teria so pra xayah e n pro rakan (ele ganho a ig ) eu suponho q seria uma pra outra campea , mas achei legal a ideia bem interresante tomara que elas voltem junto de um modo novo ne? KK RITO CANSAMOS DE PASSE E SO MISSAO BOSTINHAS QUEREMOS MAPAS NOVOS

Eu penso que no lugar do Rakan (vermelho) poderia ficar a Talyah (nao sei escrever o nome dela).
Suke
Tropa
Tropa

Nunu e Willump Guardiões Estelares. Seria simplesmente a melhor skin já feita no jogo haha, espero muito que tenha, já que o cara que vazou as skins Fogos de Artificio disse que teria.
Ramöna
Aronguejo
Aronguejo

Eu gostaria de ver as proximas guardiãs estelares serem : Ashe,Sona,Zoe,Nunu e Leona.
As inimigas poderiam ser: Diana,Veigar,Le blanc,Zyra e Evelynn.

n gente isso foi em 2018 😛 geral ganho skin nessa lista e q por sinal era bem fake ne pq n mudaram o w da morgana , acho q se tiver guardias estelares e melhor eles adicionarem champs q tipo q n ganham skin a um tempo ja eu suponho q seria ashe (azul) zoe (rosa) kayle (vermelha) e morgana (roxa) neeko (verde) acho q esses champs cairiam bem neeko ganho skin de inverno e acho q mt gente n gosto pq eu n vejo tanta gente jogar com ela , e a kayle eu acho q ficaria mt linda de sg KKK e a morgana tmb bem trevosa cute q nem a syndra , a ashe sla tem um cara q ate fez uma skin fanmade q fico mt linda q ela tinha o cabelo enrolado e tals e acho q a rito deveria colocar uma , e zoe tem mt main e mono q fala q ela n tem skin ent acho q seria daora dar uma

@Suke  escreveu:
Nunu e Willump Guardiões Estelares. Seria simplesmente a melhor skin já feita no jogo haha, espero muito que tenha, já que o cara que vazou as skins Fogos de Artificio disse que teria.

O Nunu é bem esquecido, tanto que só fui descobrir que ele existia depois de 2 anos jogando, mas seria bem legal, pos o Ezarel é o unico menino nas GuardiÃs Estelares ❤️

@Tsunahri  escreveu:
n gente isso foi em 2018 😛 geral ganho skin nessa lista e q por sinal era bem fake ne pq n mudaram o w da morgana , acho q se tiver guardias estelares e melhor eles adicionarem champs q tipo q n ganham skin a um tempo ja eu suponho q seria ashe (azul) zoe (rosa) kayle (vermelha) e morgana (roxa) neeko (verde) acho q esses champs cairiam bem neeko ganho skin de inverno e acho q mt gente n gosto pq eu n vejo tanta gente jogar com ela , e a kayle eu acho q ficaria mt linda de sg KKK e a morgana tmb bem trevosa cute q nem a syndra , a ashe sla tem um cara q ate fez uma skin fanmade q fico mt linda q ela tinha o cabelo enrolado e tals e acho q a rito deveria colocar uma , e zoe tem mt main e mono q fala q ela n tem skin ent acho q seria daora dar uma

Assim, eu queria que tivesse uma skin para a Xayah, porque o Rakan recebeu uma skin e ela não, e acho que essa coleção super combina com ela, e poderiam ser 6 campeões na equipe ❤️

@Ramöna  escreveu:
Eu gostaria de ver as proximas guardiãs estelares serem : Ashe,Sona,Zoe,Nunu e Leona.
As inimigas poderiam ser: Diana,Veigar,Le blanc,Zyra e Evelynn.

Acho que a Ashe não, ela tem muitas skins, e tem champs que não recebem skins a muito tempo! ❤️

ent acho q se eles fazerem uma equipe de 6 ia ficar estranho pq o time das sgs e sempre aquela coisa msm azul vermelho verde roxo e rosa e 5 champs sempre , e o ez ganho skin por causa da lore dele q ficaria interessante ele ganhar tendeu