cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Senko0
Arauto
Arauto

Gwen está fraca demais

Com certeza é o boneco com o pior early game do jogo, vc não consegue fazer nada no jogo alem de givar wave e ficar farm atras e rezar pra nao tomar dive do jg. O boneco não tem nenhum mecanismo pra devolver a troca, ela deveria ganha as trocas caso acerte o inimigo com o Q stackado mas é incrivelmente facil esquivar dessa skill q tem um range curto demais, na minha opnião deveriam aumentar o range do Q dela ou bufar o dano, ela n ganha a troca de nenhum campeão, seja tank ,dps ,bruiser. Com toda certeza ela n é um bom top laner.

4 RESPOSTAS

Querer fazer ela Top é pedir pra tomar um pau pra qualquer boneco do top, voli, renato, darius, gnar, yorick, mordekaiser, etc, qualquer bonecão do top da um pau nela, se você souber usar o boneco você consegue fazer ela tranquilamente no mid, usando as skils nos momentos certos, na jungle, pra ela funcionar, você tem que fazer um pathing específico, e ir com 3 pots vermelhas, ela não é um boneco fraco, o mid/late game dela q é forte, o early nem se compara com os bonecões do top, só toma um pau msm
XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

Usa a Kayle, que ai você vai ver o pior Early Game mesmo, joguei de Gwen e sinceramente, ela é bem forte, porém a curva de aprendizado dela vai ser longa, ela tem muita mecânica envolvida, e o dano dela no Early/Mid Game só vai entrar se você acertar todo o combo, e o ponto é o seguinte, como a @Aratakì Itto falou, no top ela vai apanha por quase qualquer coisa, então ela vai funcionar melhor Mid/Jg, no Mid o jogo é simples, com seu W, você tem vantagem em todas as trocas contra Magos, e contra assassinos a troca 1x1 geralmente sai equivalente (Acertando o combo bonitinho), e na Jg o foco é farmar até conseguir o Nashor, pois o Gank dela é fraco, parecido de um Yi.

Uma dica para acertar o Q inteiro, é só usar o combo do E+Q junto que você já tem grande chances de acertar!

Vcs se esquecem que tem mt AD no MID tbm, logo se ela toma um pau no top vai tomar um pau no mid pros ADs q tem la como Yasuo, Yone, Irelia, Talon, Zed. Na real qualquer corpo a corpo da um pau nela. Pode ser ate fizz, diana, katarina.
Skywinem
Arauto
Arauto

C tá maluco menor? Boneca boa da **bleep**, eu nem sei jogar com ela direito ainda e só tava indo normal game, ai parei de treinar e fui ranked... na ranked baniram meu Nasus, e eu só tinha ela pra ir top e dei um pau num Ornn com 200k d maestria, e olha que eu me matei sem querer pra ele uma vez tentando divar e ele subiu de nivel na hora, só que mesmo assim o cara perdeu a lane e foi solado dps e ainda ficou com uns 100 de farm atrás. kkkkkkkk
E olha que ela tem um early fraco comparado com o late game. Eu não sei jogar bem com ela ainda, erro todos os combos e ainda consigo tirar bons resultados as vezes, imagina se eu soubesse kk. Ela é forte pra **bleep**, só tem que saber trocar e farmar pq ela é late game.
Sem dúvidas desde que comecei jogar lol, ela é a campeã recém lançada que eu mais gosto e tenho vontade de virar main.