cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HinataSama11
Tropa
Tropa

HOMOFOBIA, MACHISMO e puro discurso de odio

eu e minha duo fomos jogar uma partida,  na qual o eu cai mid e minha duo sup caiu adc, dai eu falei pra ela ir mid e eu ia adc, o top laner pediu pra trocar e ela n quis, e o jg fico insistindo pra troca, dai par começa a partida uns 8 sg eles falram vamos inta seu game, ai começo eles começaram da rage na lux e em mim sem parar, e o nunu msm a gente tendo mutado eles ele começo se mata mid e farma mid dps,top laner fico open, so q minha duo desmuto e o rato começo xinga ela e eu desmutei so pra printa-los, dai como vcs podem ver no print a escoria q eles foram, engraçado é eu ter q apaga o nick deles pq se nao a politica porca da riot tira meu post , e fizeram minha duo chorar e ela kito do lol e foi tomar remedio antidepressivo, mas o pior e vc saber que eles nao vao leva nada , porque o nunu em varias partidas pelo q vi no historico dele ele trolo todas q n caiu mid indo de ghost e cleance  e ficando 1/todos nick.pngnunu.pngrage.pngrageee.pngSem.pngtw.png

5 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
manda um ticket com esses prints que vai ser insta ban

LonixxsCM
Aronguejo
Aronguejo

padrão do league of legends, só pode manda um ticket pra rito acho que concerteza eles banem

Rydrake
Barão
Barão

É bem triste ter que lidar com isso, @HinataSama11 . Reporta via ticket também.

Moranghetix
Tropa
Tropa

Infelizmente, temos que lidar com essas pessoas, já aconteceu isso comigo e com o meu Duo varias vezes, é bem frustrante quando isso acontece, espero que vocês estejam bem.

Pedrusan
Tropa
Tropa

Qm digita em so em capslock tem disturbio mental então normal vindo deles
- Pedusan ¬_¬