acho completamente injusto o fato de jogadores com honra abaixo da 2 não poderem ganhar as recompensas. simplesmente a pessoa se mata o ano todo tendo q suportar rage, troll e afk pra pegar um mísero gold e ganhar a skin vitoriosa e quando chega no final a riot coloca essa palhaçada. aí a raiva q vc passou, o tempo q vc perdeu não adiantam de nada pq enquanto vc se matou pra pegar o elo e não vai ganhar recompensa, outro jogador ''honrado'' vai ganhar as recompensas, sendo que ele foi igual ou pior que você, mas pelo fato de a riot nao perceber, ele sai impune e ganha tudo. e aos jogadores ''santinhos'', nem venham comentar ''seja honrado, comenta bom jogo, isso e aquilo'' no meu post pq vcs são um bando de falsos sem noção, carentes de atenção que sobem a honra sendo honrados pelos amiguinhos que fecham time com vocês e ficam aí de boa zoando quem tem q aturar random no jogo. então fecha a cara de vcs pq vcs nao passam de nada além da escória da sociedade, completamente forçados e mascarados.
Da próxima só não dar rage, se todos fizessem isso, ninguém iria precisar aguentar o ano todo.
@Kiolkeir@ escreveu:
e quem disse q eu nao vou ganhar?
então qual o ponto do post???
Concordo 100% com vc mano eu me matei pra pegar gold esse ano e depois eu tomei 1 restrição de chat e mano eu joguei varias partidas bem teve uma q eu fiquei 17/4/6 de lkha zix,carreguei o time todo e eu nao ganhei NENHUMA HONRA,então riot acho uma **cogumelo do teemo** sacanagem isso acontecer com uma pessoa, pq a gnt depende totalmente do outro pra ganhar a skin vitoriosa,eu sei q eu n estou certo por ter tomado a restrição de chat mas mano, eu mudei e eu merecia a skin vitoriosa entao acho sacanagem as pessoas nao ganhar skin por causa da **cogumelo do teemo** da honra 2 q é simplesmente impossivel de pegar ,fiquei 4 semanas jogando e ganhando honra e nao subi nada de honra ai chega no final da season e u n vou ganhar skin, a pelo amor né