cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

HONRA VS TROLLS

Hoje eu ganhei a MALDITA orbe de honra, a última do nível 3.

Tentei jogar uma casual pra testar minha hipótese sobre o Zilean.

Meus 3 PRIMEIROS lobby foram 1- Ezreal Top, roubando pick do adc - Algum herói quitou. 2- Caitlyn top, quitei porque não quero jogar de tank e carregar animal na normal game. 3- Meu adc fica duo torre contra uma YUUMI. Repito, tem uma Yuumi e ao invés de aproveitar e sentar a **beep** na Sivir bate parada o adc, de Kai'Sa fica duo torre e mata a mim e ao jungler ao, no meio da luta, correr com 50% da vida.

E não, não é ruindade, isso é ser escroto. O cara ruim não consegue fazer cs, não sabe usar as skills do champ e esse tipo de coisa. Essa Kai'Sa literalmente não quer se arriscar pra nada que não seja pegar uma kill de mão beijada por pura e simples opção. E como eu não tenho paciência pra isso, eu apertei ALT+F4 e poupei minha saúde mental.

Vai ficar assim até eu pegar leavebuster que aí vou pegar gente normal, subir de honra tem dessas. Ontem mesmo, eu acho, quase todas que eu tentei jogar eu peguei um escroto duo torre e é a mesma história, você fica 30 minutos levando pressão sem fazer nada divertido porque o cara não quer participar da brincadeira.

9 RESPOSTAS
REI DA N0ITE
Tropa
Tropa

interessante a forma que vc joga , mais nada mal
Hyukuuri
Dragão
Dragão

pelo menos a fila nao esta tao podre quanto a flex , eu to voltando a jogar aos poucos e treinar antes de jogar soloq na main abandonada eu fui jogar algumas flex ,e me deparei com um duo bot que nao respeitou o pick ou ban e me forçaram a jogar de janna jungle , um yone q ficou 0/2 e quitou e varias coisas podres num dia só que nem da pra contar aqui . certamente a flex nao é uma fila pra se jogar serio . Nessa fila eu ando reparando que tem muito main suporte q so joga duo pra job e que sao pratas ou inferiores na soloq com alguem com elo maior e o fill é maior que a soloQ .

Eu faço esses posts porque tem gente que ainda não acredita que a honra alta aumenta a chance de troll. Mas faz todo o sentido, a Riot paga você com chaves, orbes e baús para, em troca, carregar um povo incarregável. E essa troca estaria boa se, por exemplo, não viesse emotes e essência azul das caixas e orbes.
E é assim, só tô pegando gente escrota, aliás, em 3 dias de jogo o último jogo foi o único que peguei gente legal e, ainda assim, o Sylas ficou com inveja do Mordekaizer e ficou sambando na base desde os 15 minutos de jogo.

Como você pode ter honra 3?

Eu tenho uma ideia. Afunde a conta até o ferro iv em uma md10 se você puder e dê o seu máximo para perder alguns jogos e depois destruir alguns, e assim o povo vai te honrar corretamente; Apenas algo esquisito que nunca foi testado, mas pode funcionar bem.

Passar bem.

EL MAGO BAIANO
Aronguejo
Aronguejo

Meu Deus! Eu amo o server BR.

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Passo o mesmo que você. Acabei de cair do bronze 2 pro 3. 4 partidas seguidas com gente incarregável e trollando. O jeito vai ser eu virar main Brand e main Swain mesmo pq são os únicos sups que eu consigo jogar e carregar trolls.
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

O maior troll é o proprio jogo que sabe como os jogadores jogam e monta partidas assim.
Porque de acordo com a lógica se o sistema é justo você esta caindo com jogadores iguais a você.

Parem de culpar os jogadores. A porcentagem de trolls realmente trolls quanto será? E a porcentagem dos que pegam jogos assim desanimam e acabam jogando pior e errando?

Se o sistema esta pegando trolls de verdade e tem registrado que o cara ta se matando intencional e colocando no seu time ao inves deles em times de trolls iguais, ou você é troll ou o sistema não é justo com você. Escolha um lado.

Não brother, o sistema é "injusto" com todo mundo que não é tóxico e a sua honra é só um índice de que você vai levar mais troll ainda. O que ele faz é o seguinde: Quanto melhor tu joga, piores serão os trolls no seu time até você finalmente perder. Quanto pior tu joga, melhores os jogadores do seu time até tu finalmente vencer.

Se você pegar uma restrição de chat ou um leave buster você garante que vai ter gente normal pelos seus próximos jogos porque você, supostamente, deveria ser o troll. Do contrário? Ontem mesmo vencendo eu peguei um Zed mid tóxico que fez meu amigo querer parar de jogar pelo resto do dia, antes disso peguei um cara que NA MADRUGADA decidiu trollar um ARAM e ficar parado spamando risada, antes disso eu nem lembro mais porque não sou neurótico o suficiente, porém, eu vi uma coisa bem clara. Antes da partida do Zed joguei de Shen adc e carreguei com macroplay, sendo até o mais honrado da partida. Antes do ARAM trollado eu estava jogando de adc com essa amiga minha e fizemos a diferença em todos os jogos. Ou seja, entrei no critério de que vou pegar o chorume, hoje mesmo vai ser um dia tenebroso e me acompanhe que postarei aqui os eventos.
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Ta, e quanto isso é balanceamento?

O mais engraçado é que os passadores de pano criam teorias, inventam sistemas que se vc trolar vai se tornar o troll e cair com jogadores normais, mas dscartam o parece óbvio. que o  jogo é injusto sem aspas, a empresa tem informação suficiente para colocar jogadores de igual habilidade nas partidas mas mesmo assim continua montando time que parece feira e os caras vão continuar culpando os jogadores. Esse sistema, não sei se é lavagem cerebral, não sei qual foi o estudo que fizeram para alcançar isso mas pra mim é insano.

Essa galera se ferrando reclamando e falando mas o jogo não tem culpa.