cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lonana
Tropa
Tropa

HONRAS > RANQUEADA E MODO ROTATIVO

:Champion12: Salve galerinha, voltei a jogar recentemente depois de dezenas de contas banidas hasuasuhsahuas, sim eu era um player full toxico, depois de um tempo consegui mudar isso, mas vamos direto ao ponto! que é: 

1- Se a Riot quer que seus players sejam menos toxicos e que com isso lhe dão recompensas atraves do sistema de honras, porque remover a função do time adversário honrar o oponente? O sistema antigo permitia todos os 9 jogadores honrar 1 so pessoa por exemplo, atualmente apenas os integrantes do time podem fazer isso, pode parecer sem lógica, mas se o time adversário tem a função de reportar/denunciar um jogador seja ele toxico, troll ou rage porque o time adversário não pode honrar um adversário quando o mesmo se demonstra ser amigavel, ou entre outras qualidades? isso facilitaria, até estimularia os jogadores a levarem o jogo mais na esportiva, onde os mesmos iriam ver que mesmo na derrota os outros players estariam lhe honrando seja la por qual motivo for, é deprimente você perder uma partida e não receber nem um obrigado suporte, imagine uma honra não e mesmo? ahahha acho que possibilitar o time adversário de honrar o outro time seria algo significativo para uma melhoria e como estimulo para os players veteranos como para os novos.

2- Vejo muita gente falando: Ah porque Aram não tem rank? coloca rank no Aram ai Riot., etc... Acredito eu que o aram é mais um modo de jogo pra desopilar, pra brincar, tirar o estresse daquela ranqueada que voce suou e mesmo assim não conseguiu ganhar, ai voce vai uma aram onde tem 5 cabeçudos, ops 5 pessoas de cada lado lutando por sede de vitoria e ao mesmo tempo se divertindo com aquela bagunça em uma unica rota, mas ja pensaram: e se realmente tivesse ranqueada no aram? em quase todas as partidas que eu jogo seja ela 5x5, 3x3, bot e etc, a que raramento vejo alguem tiltado ou estressado é no Aram, se as pessoas ja se divertem no aram apenas por aquela bagunça na rota, imagina se divertir e ainda ganhar pdl por isso? acredito que o aram não iria perder a essencia do mapa, mas seria algo legal de se ter, ja que o 3x3 tem fila ranqueada também, é uma opinião minha como de outros.

3- Bom pra finalizar gostaria de falar do sistema de puniçaõ, lembram que antigamente a pessoa sabia o motivo de cada 1 dos reports? as vezes você nem tinha dado rage, não tinha fedado nem nada, so porque não seguiu a call de um player mais experiente ou que achava que era mais experiente voce tomou um, dois ou all report, atualmente eu ate acho legal a pessoa não ser mais notificado a cada report, assim deixa aquele frio na barriga "se eu fizer isso de novo, vou levar ban" eu sempre me estressava muito, ja perdi inumeras contas até que eu vi que isso vem de pessoa pra pessoa, eu realmente consegui melhorar não a muito tempo, mas é algo incrivel quando você vê outro player fazendo o tipo de coisa que você fazia e vê como é chato perder uma partida, uma ranqueada ou ate uma bot por causa de alguem que está ali apenas por trolar e sabe que não adianta 1 2 3 reports pois a punição só vem com varias denuncias significativas depois, "ah mais ele so fez isso essa vez, nao merece ban" nao, eu ja fui assim, voce faz uma, duas, tres e etc ate quando vem o ban de 14 dias, e depois o permanente, e  a maioria sabe a mensagem que vem la quando pega ban eternamente, se a Riot games quer mesmo privar o lol de jogadores assim, como eu ja fui um dia, porque ela não desenvolve um metodo de ban permanente que realmente funcione? talvez por ip? ( eu sei que existem vpns e outros metodos para camuflar e mudar ip) quem sabe por Sereal como outros jogos? assim o player que foi banido realmente não poderia voltar a comunidade, e a Riot não fez isso ainda é porque ela realmente acredita que esse player pode mudar, assim como eu? então porque ela não cria um metodo de "ficha limpa" por exemplo, um player que no inicio da temporada de 2019 pegue um ban de 14 dias, depois de desbanido ele mude totalmente seu comportamento, sendo honrado, etc e etc, assim que terminasse a season e quando tudo fosse zerado, elo, honra etc, porque não zerar a ficha de punições desse player? porque não acabar o historico toxico dele assim como a season? acredito que seria viavel algo assim, "ah mais ele pode cometer tudo de novo" dai caberia a riot decidir aplicar novamente 14 dias ou algum metodo de punição, fila de 20min? ou quem sabe aumentar o tempo da fila de espera? o que quero dizer é que ninguem gosta de levar ban e começar uma conta do zero, acredito que esse tipo de sistema de "limpar a ficha suja a cada season" seria algo que influenciaria na mudança das atitudes da comunidade toxica!

4 RESPOSTAS
Dezis Pero
Barão
Barão

Tira essa formatação aí men, meus olhos ardem pra tentar ler isso.
Muita gente não vai ler por causa disso...

ih man, é porque tenho 30% da visão turva, mas arrumei agora, espero que dê pro pessoal opinar! obg ❤️
Dezis Pero
Barão
Barão

1 - Realmente, deveria voltar com a honra ao time inimigo. Mas penso que, se eles adicionassem essa opção, muita gente iria sair sem honrar ninguém porque seria mais digamos "trabalhoso" ou demorado, como no sistema antigo.

2 - O aram não vai ter ranqueada pelo simples fato de ser aleatório. Você provavelmente não saberia jogar com todos os campeões, causando um desbalanceamento absurdo.

3 - Eu ouvi falar que a riot tem uma ideia de desbanir contas de quem foi tóxico ou trollado (elojob e hack não). Nesses casos citados, também acho que não deveria ser banido permanente, mas ter um tempo longo caso for frequente e perder recompensas como baus, chaves e honra, e claro, não poder jogar ranqueada até recuperar um certo nível da honra (que poderia ser o nível 3).

1- era so eles tiraram aquele método de honra na tela após a partida e colocarem de uma forma mais simples e rápida, ou então colocar os 10 na tela e escolher 1 do time e 1 do time adversário, aliás todos sabemos que deixar de honrar tambem atrasa no progresso de honra
-2 tem isso também, mas ainda acho que seria algo legal e não monótono, seria bem melhor que jogar só com seu "monochamp" seria mais disputado, é o que todos que querem isso pensam em comum
3- concordo plenamente com você nessa parte!