cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

[HUB] Florescer Espiritual

Fala galera! 

Como esse é um evento muito grande com muita coisa acontecendo, estou trazendo aqui essa HUB com vários links e informações importantes sobre o evento, segue abaixo:

dzbPnol

VÍDEOS
Spoiler

Trailer do evento

Teaser de Campeã Lillia "Além do Jardim"

Animação "O Caminho, uma lenda ioniana"

Animação "Irmãos da Lâmina Manchada"

Campeão em Destaque da Lillia

Trailer do evento no Legends of Runeterra

Trailer dos cosméticos no Legends of Runeterra

Taskrko

ARTIGOS IMPORTANTES

Spoiler

Artigo Explicativo sobre o Florescer Espiritual 2020

Tudo relacionado ao evento está explicado detalhadamente aqui.

Perguntas Frequentes - Laços Espirituais

Tudo sobre o novo sistema de Laços Espirituais você encontra detalhadamente aqui.

Resumo do Florescer Espiritual no LoR 

Todos sobre o evento que vai estar rolando no Legends of Runeterra você encontra aqui.

Notas de Atualização 1.6 - LoR 

Informações sobre os cosméticos novos e sobre a atualização no LoR você encontra aqui.

Novas Pequenas Lendas do Florescer Espiritual 

Informações sobre as novas Pequenas Lendas e o novo sistema de compra que vai rolar durante o Florescer Espiritual.

Tweet com as novas Pequenas Lendas do Florescer Espiritual 

Tweet revelando as novas Pequenas Lendas.

dzbPnol

OUTROS ARTIGOS INTERESSANTES

Spoiler

Criando o Florescer Espiritual

Artigo dos desenvolvedores explicando as ideias e todo o processo criativo por trás do evento.

/dev: a Blitz do Nexus voltou!

Artigo explicando os detalhes da volta da Blitz do Nexus

Criando Laços Espirituais  

Saiba como foi o processo de criação do sistema de Laços Espirituais

Análise de Campeã: Lillia 

Artigo dos desenvolvedores da Lillia explicando sobre todo o processo de produção da Campeão

Análise de Campeã: Yone 

Artigo dos desenvolvedores do Yone explicando sobre todo o processo de produção da Campeão

Yone: Resumo das habilidades 

Confira quais são as habilidades do Yone

Taskrko

OUTROS TÓPICOS RELACIONADOS

Spoiler

Entenda o que é o Florescer Espiritual

Tópico explicando a lore por trás do Florescer Espiritual e como isso impacta a linha do tempo de Runeterra.

Entenda o sistema de Laços Espirituais

Tópico explicando de forma resumida o novo sistema de Laços Espirituais.

PÉTALA PARA PEGAR S+ (EXPLICADO)

Tópico feito por um dos nossos membros explicando como pegar as pétalas.

Imagens para stickers do Florescer Espiritual

Tópico com imagens já recortadas pra você usar de sticker no aplicativo que você quiser

Guia - Yone, o Inesquecido

Guia feito por um dos nossos membros explicando mais sobre as mecânicas do Yone

dzbPnol

E por enquanto é só isso galera, conforme eu for achando mais coisas eu vou trazendo aqui, beleza? E se vocês acharem mais links interessantes pra acrescentarmos na HUB pode deixar nos comentários. Até mais

14 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

Então o irmão do Yasuo vai ser um novo campeão... Ele apareceu primeiro no LOR... Comandante Ledros pode ser o próximo?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@1LICH1 muita gente acha que outras cartas do LoR chegarão no SR algum dia
O Ledros seria uma boa mesmo, um top laner mega agressivo combinaria bem com ele na minha visão
Mas acho que a Cithria está mais cogitada, ela é a queridinha da turma

Não crio que Cithri sobreviveu ao tormento, talvez ela apareça como um espírito, de preferência uma aliada para as Ilhas.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Eu só queria saber uma coisa, nesse evento a ordem em que você fala com os personagens, tipo eu to falando com o thresh que é o mais avançado, porém ja falei com a riven, tem ordem para falar ou pode ir com os que vão completando?

Quando chega na reputação S com algum campeão ganha orbe? pq apareceu uma do nada nos meus espólios
The Rëll
Arauto
Arauto

Não têm as missões semanais mais?

@ChupaCuLendario  escreveu:
Eu só queria saber uma coisa, nesse evento a ordem em que você fala com os personagens, tipo eu to falando com o thresh que é o mais avançado, porém ja falei com a riven, tem ordem para falar ou pode ir com os que vão completando?

Não tem ordem específica, você vai completando na ordem que quiser e de acordo com as missões que você for conseguindo.

@The Rëll  escreveu:
Não têm as missões semanais mais?

As missões semanais foram substituídas pelos Laços Espirituais, todos os emblemas que antes você conseguia por elas agora você consegue por esse sistema.

@Chut0 Cr1anças  escreveu:
Quando chega na reputação S com algum campeão ganha orbe? pq apareceu uma do nada nos meus espólios

Sim, a primeira vez que você conseguir S com qualquer Campeão ganha a orbe.

Mano Feijao
Tropa
Tropa

olha eu achei uma palhaçada esse novo evento ai, por mim seria aquelas missoes normais mesmo, o league of legends nao esta sendo mais o mesmo, jogo desde 2014 e nao esta sendo a msm coisa so estao piorando a cada atualizaçao, o cliente ficando mais bugado

so me desanimando de jogar o jogo, sei q minha opniao n serve de nada 

mais vcs podiam melhorar mais, lol ta sendo um jogo para criança  

Oi, eu não recebi meu orbe e eu já peguei S com a Vayne, é bug??

Aneri
Arauto
Arauto

Amei
CocaColaBear
Tropa
Tropa

não colocaram nem os eternos base da lillia . fica anunciando 1 mês antes com quest e tudo mas nao consegue soltar nem os eternos juntos . Vergonha

@CocaColaBear  escreveu:

não colocaram nem os eternos base da lillia . fica anunciando 1 mês antes com quest e tudo mas nao consegue soltar nem os eternos juntos . Vergonha

É porque os eternos são feitos nas ações que os jogadores gostam de exibir com o personagem, e por mais que eles já tenham pretensões de como eles querem que o Campeão funcione, eles só vão saber quais ações ações serão boas como eternos depois que os jogadores jogarem com o Campeão e formarem uma player base e um jeito que todos gostem de jogar.