cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fermosca
Arauto
Arauto

[HYPE TEMPORADA] - Pelo que você joga?

ALOU RANQUEADAS PREPAREM AS FILAS QUE OS MAIN YASUO TÃO CHEGANDO

https://imgur.com/gallery/lhrf8DB

Pelo que você joga? Quais são seus objetivos com essa nova temporada?

Conta aqui pra gente! ;D

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tags (1)
127 RESPOSTAS
Ravenoroth
Tropa
Tropa

Vou jogar ranked, talvez... qm sabe!

enquanto o jogo tiver o singed, eu continuo jogando
Soolenya
Tropa
Tropa

Não tem a opção "vontade de jogar?"
Sem amigos no lol por causa que praticamente todos pararam.
To tentando é parar de jogar.
Tyromancer
Arauto
Arauto

Meu objetivo é me tornar o melhor jogador de Zoe que eu puder.
THACAOS
Arauto
Arauto

Se divertir, a gente joga pra vencer mas fazer oque né!
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
xXH4nZoXx
Tropa
Tropa

Perseguição, poder correr atrás de qualquer um com a Quinn kkkk
Press R To Ki11
Aronguejo
Aronguejo

Vô pega Gold dnv e largar a mão, assim como faço desde a S4 JJKK
Cu sujo de bosta
Aronguejo
Aronguejo

As vezes eu me pergunto o motivo também,nunca encontro e a cada dia fica mais difícil jogar isso :<
Banda Magníficos
Aronguejo
Aronguejo

Só por diversão mesmo, sou um jogador casual. Mas nem isso eu tô tendo ultimamente por causa desse servidor quebrado.

1LICH1
Barão
Barão

Quero essa imagem do blitz pra usar de fundo da área de trabalho mas sem as palavras na imagem (ja salvei e cortei essa imagem mesmo), no momento tó usando a arte do Darkest Diabolos, Lord of the Lair.

Se eu conseguir jogar, talvez esse ano eu jogue mais do que 10 partidas ranqueadas, vai que eu pego o mistico elo do bronzodia (ou eu fico com algo mais facil e simples como ouro mesmo... ou continuo no prata mesmo não faço questão de jogar ranked sempre tem um pessoal com os animos as alturas se é que me entende).

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@ScarIet Starlet Desculpa desfocar o assunto do tópico, mas que ícone é esse que você está usando? Nunca vi e achei muito bonito.
BLAAD MS
Aronguejo
Aronguejo

Jogo pela teimosia de insistir num jogo que não presta nem pra fazer um algorítimo de partida balanceado.
Prefere criar partidas desbalanceadas pra fazer os jogadores tiltarem e passarem raiva pra facilitar a vida de feeders e trolls chegarem nos elos médios altos pra continuar a acabar com a experiencia de todos os jogadores.
Rito ate a falencia sem escutar o que os jogadores e clientes pedem, eterna amante de trolls e feeders.

NaoSou18
Tropa
Tropa

Jogo por diversão, ou ate pela insistência, por querer chegar no high elo
a game play n é a da mais avançada

jogar por diversão ou entretenimento que é o que faz alguem que PAGA a **cogumelo do teemo** de um jogo, joga-lo passou longe...não é atoa que esse jogo está lentamente caminhando para o abismo.
("ai mas o jogo é gratz" - Amigo NADA é gratuito, 2 partidas de lol são 1h de seu tempo, eu sou professor e recebo R$ 65,00 por hora então basicamente eu abo mão de R$ 32,50 para me divertir em um jogo, que é basicamente o que vc faz indo no cinema, no momento que esse jogo não diverte mais, mais e mais pessoas param de jogar, mesmo se vc for um **cogumelo do teemo**, saiba que 1h de estudo na internet rende em média US$ 10,00 em aperfeiçoamento profissional, então a menos que vc seja muito bom e tenha pretensões de se tornar um profissional de lol, vc paga com seu tempo)

Essa Irelia tá linda ♥
Macariniz
Tropa
Tropa

Meu objetivo?Conseguir comprar algum campeão novo, que ta dificil nessa crise ;(

Eu jogo por vício.

@Dizzie

Torço para que consiga superar isso 😕 

Já tomou seu café hoje?
Chokkus
Dragão
Dragão

Ok...
Como que você sabe que a pessoa pagou por isso?
E, principalmente, como que você achou esse site? .-.
E o post não tem nada a ver com isso, recomendo que faça um post só sobre isso.
Já tomou seu café hoje?

Esse é o ponto, da uma olhada na quantidade de pessoas que tem perguntando lá, ja fala por se só. Vai saber quantos no jogo não compraram. Como achei? Por conta de um comentário no final de jogo, em tom de afensa a minha pessoa, dizendo que minha Maestria 7 com Skarner era comprada, porem ele falou como se tivesse outros, como se eu fosse mais um dentre muitos, então pesquisei e fui parar neste site, não que te deva satisfação, como encontro isso ou aquilo. E sobre a questão de abrir um poste, leia de novo e preste atenção no texto, é mais uma denuncia publica, quanto mais pessoas saberem, mais se torna evidente pois uma coisa que não suporto em jogos online é trapaça.