cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fermosca
Arauto
Arauto

[HYPE TEMPORADA] - Pelo que você joga?

ALOU RANQUEADAS PREPAREM AS FILAS QUE OS MAIN YASUO TÃO CHEGANDO

https://imgur.com/gallery/lhrf8DB

Pelo que você joga? Quais são seus objetivos com essa nova temporada?

Conta aqui pra gente! ;D

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Tags (1)
127 RESPOSTAS

Eu quero masteryzar a Karma a um nível insano dentro das Ranekd, aprimorar minha visão de jogo e da IK em ADC's

:Champion130: Não sou o tipo de pessoa que joga pra vencer "teoricamente" eu prefiro perde tendo feito MUITAS plays doque vencer com 1 ou 2 por isso não curto Ranked nao quero atrapalhar os que tem vontado de VENCER =/. Mas... essa Temporada quero ver onde consigo chegar com meu Samurai:champion130: e meu calango:champion88: hsauhshsu.

MAESTRIA essa é a Razão.

Careca Calvo
Aronguejo
Aronguejo

Pra mim ~e tentar melhorar minha gameplay, e conhecer pessoas legais, o que n"oa consegui fazer na season passada pois n"oa consegui jogar a quantidade e a qualidade que eu precisava. Porem esa temporada não sei se vo conseguir jogar pois o jogo esta travando muito para mim nessas atts
crystalmassy
Tropa
Tropa

União definitivamente XD
Acho que minha meta é não ser mais unranked, e de quebra pegar um platininha né, e ser um jogador BEEEEM melhor que nos últimos 3 anos q eu jogo (level 40 apos 3 anos de jogo, desculpa riot). E ser tbm TOP 1 MORGANA, KKKKK

"Nem todos os anjos são bons"

Luto pra dar ban nos outros por report... MAS A RIOT NÃO PUNE NINGUEM NESSE GAME então fica difícil.

Falar a vdd já recebi algumas notificações de Feedback instantâneo (que eu sei que são tão instantâneos quanto as obras públicas no Brasil).

Para mim é uma mistura de União com Maestria
Eu gosto de jogar ranqueada apenas com amigos. Sinto que é uma forma de me aproximar deles e fortalecer o relacionamento. Só quando vc perde sua md5 com seus amigos e vocês conseguem lidar com as consequências disso é que dá para dizer que é amizade de verdade (se sobreviver ahahahah)

@Marmita Fitness  se eu perder um md5 com amigo pode ser amizade de mais de uma decada que não olho mais nem na cara Man LOL

iYukawa
Aronguejo
Aronguejo

No momento estou jogando por nada, mas quando o URF chegar... Rapaz...

Dovah Kulaas
Aronguejo
Aronguejo

Eu espero poder melhorar jogando como suporte e se possível conseguir chegar no Ouro nessa season. Ah, também quero ser a TOP 1 do server br com Sorakinha! Não sei se vou conseguir, mas vou tentar. Woman Wink

assinatura-soraka-forum-lol.gif

choconina.png

Com toda certeza ADRENALINA, estar 1/7 e mesmo assim tentar fazer 1x5 de Vayne, sempre que acertar o furacão de Yasuo ir pra cima (não importa se eu to sozinho), isso que faz eu gostar de jogar League.
Mari Hawke
Tropa
Tropa

Sair do prata, aprender a jogar adc mid jg e top, continuar sendo a maníaca da pink, jogar menos de suporte XD

Não sei vcs, mais se o novo sistema de pareamento por posição ja esta sendo testado no Normal Game alternada, acho q este novo sistema vai tiltar muita gente alem de fazer muita gente kitar cedo nas partidas, msm sendo ranqd... pq nas minhas filas de normal game esta acontecendo uma coisa muito interessante... ou o meu time stompa, ou meu time e stompado, o que ocorre q depois das partidas vejo um ouro baixo 4 ou 3 batendo de frente na rota com ferro 2 ou 1, por mais q todos sejam considerados por muitos low elo, a diferença e brital em termos de eternização e cauters, estou pegando partidas q a unica lane mais equlibrada em todas as partidas tem sido a jg, nas demais lanes ou meu time ta stompando ou sendo stompado, ou seja, vc vai depender muito da sorte de pegar um time mais experiente ou de smorfs querendo upar a acc, pq se pegar uma comp com players de pouca noção de jogo, e gg pro time adversário, peguei como exemplo minhas 10 ultimas partidas, onde perdi 6 e ganhei 4, porem qd ganhei foi de stomp, qd perdi tbm foi de stomp, não teve um meio termo, das duas uma, ou eu sou o mais azarado do lol, ou este sistema esta um merda...
M4de in Abyss
Aronguejo
Aronguejo

Jogo pq o Lol tira minhas frustrações da vida real e me deixa frustrado pelo jogo.

Objetivo tentar sobreviver de ADC, aprender a jogar de Riven e Zed, não dar rage não sofrer rage, jogar rankeada pela primeira vez.

De alguem que joga desde 2012 eu jogo pela nostalgia mesmo 😄

rsrsrs eu planejo conseguir pelos menos ouro 1 ou platina também penso em melhorar minha visão de jogo e tentar melhorar minhas decisões para não escolher uma que possa acabar dificultando a equipe não curto ser um peso morto

E ser o melhor Veigar do mundo ^-^

voidca
Tropa
Tropa

BlackMajutsu
Aronguejo
Aronguejo

Jogar de yasuo.

Pegar m7

Ir Ranqued

Depender da sorte e dar all in.

Ficar 20/0 ou 0/20

e dizer que sou maimnnnnnnnnnnnnnn

Pro Style
Tropa
Tropa

Ah em busca do elo perdido né kk, e desenvolver cada vez mais a skill de High Elo Gameplay ! Esse ano vem fé !!
HiroDarling
Dragão
Dragão

Ai riot, pq vcs sempre trazem os mesmos champs nas cinematics ?
se nao me engano ja é a 2° ou 3° vez q aparece o yasuo e o ww, o blitz tbm sempre ta aparecendo mas tem champs ai q sao bem famosos, iconicos, e tbm sao muito pickados e vcs nao usam.
eu sei q vcs so curtem mexer na vayne dentro do jogo mas a lore dela ta bem cansadinha,tbm podia por ela numas cinematicas, melhora a lore dela ai poxa, pf !