cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Moisesouzaxd
Tropa
Tropa

Hack de Skill infinita

nunca peguei um hacker no lol, ate esse um cara de garen aparecer ele começou normal mas quando chegou no lv 3 ficou dando skill infita e no lv 6 ficou imposivel, queria saber se sou o unico que pegou esse tipo de hack.

7 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Já peguei mas muito tempo atrás, fiquei sabendo que alguns hacks parecem ter sido atualizados e presentes no game, de visão e skill shot, esse de skill infinita nunca imaginei que voltaria por ser absurdo e obviamente perceptível para outros jogadores. Provavelmente esse caso do garen deve ser de uma conta hackeada usando esse script
slane joy
Tropa
Tropa

men cabei de sair de uma partida com um yasuo de hack, ele ficou invisivel depois do lvl 6 e ficava se movimentando como se tivesse flash infinito, fora que nem barra de vida aparecia, o resto do time dele aparecia normal menso ele, era impossivel acertar auto attack nele ou skill to até agr tiltado e bugado, fora q deu bug no lol logo em seguida e foi como se a partida nunca tivesse ocorrido, meio q meu historico de partidas sumiu

0 GGS

O GGS

SpidersBK
Tropa
Tropa

mn dps que eu coloquei o hacher no lol ficou em sano !!
rickjyraia
Tropa
Tropa

Fui pesquisar agr, pois vi uma tristana no top e ela tava dando W infinito, msm sem matar ninguem, eu tava de rekton. Acabi de clipar a partida e vou tentar mandar para a Riot