cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
catätau
Tropa
Tropa

Hackeado e Banido

Ir para a solução

Na última semana não estava entrando no LoL. Estava com outras coisas pra fazer e sem tempo, porém alguns amigos me chamaram no whatsapp falando que estavam me chamando no LoL e que eu simplesmente ignorava eles e iniciava partidas Ranqueadas. Passaram alguns dias e resolvi ligar o PC

Hoje fui logar para ver o que estava acontecendo e apareceu a mensagem de que tinha sido banido por script...
Fiquei incrédulo, tenho a acc desde de 2012 (NA) e nunca usei nada do tipo, nada ilegal.

Decidi então mandar um ticket para a Riot para explicar a situação e é aí que a coisa fica ainda mais bizarra. Tinha um ticket aberto do dia 19, denunciando racismo e no print a pessoa que estava na minha conta estava usando script. Como se alguém estivesse tentando banir essa conta (ou sendo muito burro).

Analisei o histórico da conta pelo OPGG e vi que essa pessoa fez duo com o jogador  aparentemente mudou o nome.

42 RESPOSTAS
Enviei o ticket. Agora pelo jeito é só esperar o suporte torcer pra dar tudo certo! Obrigado pela resposta e o apoio de todos aí... Vou atualizar o tópico conforme o andamento do ticket
@Dreamless você interpretou errado.

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo
Cara, já tive problema parecido com vazamento de senha do Discord, e eu usava a mesma senha aqui no LOL
Como tenho 3 contas, nem percebi o que estava havendo na outra conta que tinha o mesmo nick que eu uso no Discord
Tentei entrar nela e se não me engano havia uma mensagem que senha estava errada, ou conta foi desativada
Entrei em contato com a Riot e eles disseram que haviam desativado a conta porque estava tendo umas ações estranhas nela
Reativei ela de boa e segui a sugestão deles de mudar a senha

Quando entrei umas poucas partidas de alguém jogando com Kennen
E ele tinha gasto todas minhas pedrinhas para abrir champions e skins

Pelo menos para mim o serviço da Riot foi ótimo
Poderia ter sido bem pior
Hoje cada uma das minhas contas têm 3 senhas bem distintas que não uso em nenhum outro lugar
marciomilet
Tropa
Tropa

que estranho,no dia 21 minha conta também foi hackeada,tava no lobby sai do pc e fui tomar banho qd voltei tinha mensagem de que alguem logou na minha conta e que ia me desconectar,achei que era um bug mas qd me conectei na minha conta tinha uma partida rankeada jogada de renekton e o cara desencantou todos os meus fragmentos de skin e de campeões e gasto as minhas EA compra sylas e outro champ(não lembro qual foi) mandei um ticket pra riot no mesmo dia,ainda n tive resposta ;-;

STHSilqueira
Dragão
Dragão
Aconteceu a mesma coisa com meu irmão, ficou sem jogar por uma semana e qdo voltou tinha sido banido, 4 partidas ranked no histórico dele (sendo que ele n joga uma ranked desde 2013) com campeões que ele não tinha ( ele só jogava de Nunu, main desde sempre e nunca se deu ao trabalho de comprar mais champs ), ai o kra toma ban e a riot pouco se fode pra ele.
@Stheony
segurança de conta só com uma senha é muito fraca... tem que melhorar...
tem que ter opção de logar pelo celular, recebe uma senha no celular quando tentar logar dai vc digita a senha e loga, assim tem 2 senhas e a chave mestra é seu celular.

@Marcelo Agostta  escreveu:
@Stheony
segurança de conta só com uma senha é muito fraca... tem que melhorar...
tem que ter opção de logar pelo celular, recebe uma senha no celular quando tentar logar dai vc digita a senha e loga, assim tem 2 senhas e a chave mestra é seu celular.

Sim meu bom! Riot tem muito que melhorar nesse quesito de segurança... Eles até que tentaram colocando um sistema de verificação no email quando vai alterar infos importantes, senha/email... mas.... mesmo assim....

@Joluan  escreveu:

@Dreamless  escreveu:
Então....
" Pedi uma checagem de IP. E não, essa pessoa não é alguém que eu passei a senha 😕 "

Cara a partir do momento que você compartilhou a conta, você está sujeito a ser hackeado, e seu amigo pelo visto nem é de confiança, já que essa pessoa não é a ALGUÉM você passou sua senha.

Para variar mais um "caso" de compartilhamento de ACC, elojob ou qualquer coisa assim.....

Pq vcs ficam compartilhando as acc? piada isso....

???? ele disse que nao compatilhou

" Pedi uma checagem de IP. E não, essa pessoa não é alguém que eu passei a senha 😕 "

Se ele dissesse que não passou a senha pra ninguém que daria pra entender o contrário. Ele só deu a entender que quem o rackeou não é UM dos que ele compartilhou a conta.

Não compartilho nada de senha com amigos nem ninguém, sempre pode dar mer**. Só conto segredo que quero que espalhe, até penso em contar para algum familiar que vou ser pai só pra chamar a família de fofoqueira no futuro (não vou ser pai).

Isso também é comum pra quem joga em Lan house, essas pragas de lugares são cheias de keyloggers, só uso raramente para imprimir algo e com uso de pendrive, nunca logando em qualquer conta.

@VósMicêSama  escreveu:

@Joluan  escreveu:

@Dreamless  escreveu:
Então....

Cara a partir do momento que você compartilhou a conta, você está sujeito a ser hackeado, e seu amigo pelo visto nem é de confiança, já que essa pessoa não é a ALGUÉM você passou sua senha.

Para variar mais um "caso" de compartilhamento de ACC, elojob ou qualquer coisa assim.....

Pq vcs ficam compartilhando as acc? piada isso....

???? ele disse que nao compatilhou

Se ele dissesse que não passou a senha pra ninguém que daria pra entender o contrário. Ele só deu a entender que quem o rackeou não é UM dos que ele compartilhou a conta.

Não compartilho nada de senha com amigos nem ninguém, sempre pode dar mer**. Só conto segredo que quero que espalhe, até penso em contar para algum familiar que vou ser pai só pra chamar a família de fofoqueira no futuro (não vou ser pai).

Isso também é comum pra quem joga em Lan house, essas pragas de lugares são cheias de keyloggers, só uso raramente para imprimir algo e com uso de pendrive, nunca logando em qualquer conta.

@Mami: "você precisa mandar eles fazerem um checagem mais a fundo e conferir os IP que você costuma logar com o IP que logou recentemente na sua conta e tomou ban. mas se por um acaso essa pessoa é alguém que você passou a senha e o login. o jeito é aceitar o ban pq eles não vão tirar"

@cata da nine : "Pedi uma checagem de IP. E não, essa pessoa não é alguém que eu passei a senha :/"

...

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Aconteceu a mesma coisa comigo há uns 2 anos. Só eu sabia minha senha e apareceram uns diálogos na minha conta com pessoas que eu não conhecia. Pouco tempo depois minha conta foi permanentemente banida por usar programas ilegais (sendo que nem ranked eu jogava, praticamente só ARAM).
Tentei muito, por um bom tempo, conseguir uma posição da Riot sobre o assunto, uma verificação de IP, qualquer coisa. Resultado: Deu em nada e e perdi a conta com muuuuitas skins =(
Prometi pra mim mesma que nunca mais ia jogar isso, mas cá estou eu na minha secundária kkk
Só logo em casa e minha senha pro LoL é diferente de todos os outros serviços que utilizo, pra garantir que caso ataquem outro banco de dados e testem entrar na minha conta, não consigam.
Se mesmo assim um dia eu tomar ban por causa de falha de segurança da RIOT, eu começo a estudar programação, invasão e vírus só pra atacar o servidor, isso se não fizer algo pior.
Eu sou vingativo.
Aconteceu a mesma coisa comigo, enviei um ticket ontem. Fazia um bom tempo que já não entrava direito (praticamente uma vez na semana), e quando estava voltando do trabalho recebi um email da riot dizendo que minha conta havia sido banida por usar programas ilícitos. Chegando em casa, faço login no site do LOL e aparece esse nick aí "luis vulgomonkey" WTF DE NICK É ESSE? Não compartilho conta com ninguém... o mais estranho é que a pessoa sequer trocou a senha ou tentou recuperar a senha pelo email... ELA TINHA A MINHA SENHA???? Como assim? E nem era senha fácil.

Aguardo resposta da Riot.
Olaf Full JG
Aronguejo
Aronguejo
tenso e ainda n bani trol
Sinbad2k
Aronguejo
Aronguejo

Ja estive na sua pele, já fui banido 2 vezes e sei que não é legal mas...

Eu não respeitei as regras e tenho quase certeza que você também não, você disse que foi ''hackeado'', mas me pergunto qual o sentido de hackear um prata 1 que no máximo foi gold 4?

Bem, não acredito nessa história, desculpe mas acho que você deve ter dado a sua senha para alguem em algum momento (o que é contra as regras). Eu também não estou aqui para julgar, quem nunca errou que atire a primeira pedra! 

Eu espero que não deixe sua frustração lhe consumir, crie outra conta (se ainda se interessar por jogar), tente ser melhor que antes e não cometa o msm erro novamente, simples, as vezes certas coisas precisam acontecer para que venha-mos aprender com os erros! 

"Eu rezo e a FIORA"

@Sinbad2k  escreveu:

Ja estive na sua pele, já fui banido 2 vezes e sei que não é legal mas...

Eu não respeitei as regras e tenho quase certeza que você também não, você disse que foi ''hackeado'', mas me pergunto qual o sentido de hackear um prata 1 que no máximo foi gold 4?

Bem, não acredito nessa história, desculpe mas acho que você deve ter dado a sua senha para alguem em algum momento (o que é contra as regras). Eu também não estou aqui para julgar, quem nunca errou que atire a primeira pedra! 

Eu espero que não deixe sua frustração lhe consumir, crie outra conta (se ainda se interessar por jogar), tente ser melhor que antes e não cometa o msm erro novamente, simples, as vezes certas coisas precisam acontecer para que venha-mos aprender com os erros! 

Discordo, recentemente o mesmo aconteceu com o meu irmão, ele não tem tempo pra jogar, está no último ano de Medicina, tenho certeza absoluta que ele não passa a conta dele para ninguém, aliás, conheço ele a 20 anos e sei como ele é. Você realmente não está aqui para julgar por que cada caso é um caso e você não deve generalizar só por que você fez o que fez. Ele foi hackeado enquanto estava trabalhando, meu irmão jogava no máximo ARAM por conta do tempo limitado e no dia estava jogando ranked (meu irmão nem joga por medo de perder "kkkkk"). Analisei os históricos da conta do meu irmão e ele jogava sempre com outro cara, provavelmente algum tipo de elo job que ele faz usando script em outras contas. Então não generalize se você não sabe do realmente acontece.

Agora a questão é se os hackers conseguem a senha de alguns hackeando o banco de dados da RIOT ou de outros serviços onde essas pessoas se cadastraram e calharam de usar a mesma senha.

Como eu queria essas tecnologias de chip implantado pra usar de login... imagina só a senha para cada serviço poder ser algo kilométrico e completamente diferente porque está tudo salvo apenas em um chip no seu dedo...
Minha conta foi banida, após ser hackeada ontem, consegui mudar a senha e joguei normal, quando eu loguei hoje tava banida, da uma força dando gg no meu post, por favor

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/FUI-HACKEAEDO-E-BANIDO/m-p/581840
Ola, se puder dar um up, para me ajudar, fui banido, após ser hackeado, e eu tinha aberto ticket assim que eu percebi, alem de não terem resolvido o meu ticket, no dia seguinte fui banido:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/FUI-HACKEAEDO-E-BANIDO/m-p/581840
Você compartilha sua senha com alguém ou joga em lan house?
vinibacci
Tropa
Tropa