Na última semana não estava entrando no LoL. Estava com outras coisas pra fazer e sem tempo, porém alguns amigos me chamaram no whatsapp falando que estavam me chamando no LoL e que eu simplesmente ignorava eles e iniciava partidas Ranqueadas. Passaram alguns dias e resolvi ligar o PC
Hoje fui logar para ver o que estava acontecendo e apareceu a mensagem de que tinha sido banido por script...
Fiquei incrédulo, tenho a acc desde de 2012 (NA) e nunca usei nada do tipo, nada ilegal.
Decidi então mandar um ticket para a Riot para explicar a situação e é aí que a coisa fica ainda mais bizarra. Tinha um ticket aberto do dia 19, denunciando racismo e no print a pessoa que estava na minha conta estava usando script. Como se alguém estivesse tentando banir essa conta (ou sendo muito burro).
Analisei o histórico da conta pelo OPGG e vi que essa pessoa fez duo com o jogador aparentemente mudou o nome.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
que estranho,no dia 21 minha conta também foi hackeada,tava no lobby sai do pc e fui tomar banho qd voltei tinha mensagem de que alguem logou na minha conta e que ia me desconectar,achei que era um bug mas qd me conectei na minha conta tinha uma partida rankeada jogada de renekton e o cara desencantou todos os meus fragmentos de skin e de campeões e gasto as minhas EA compra sylas e outro champ(não lembro qual foi) mandei um ticket pra riot no mesmo dia,ainda n tive resposta ;-;
@Marcelo Agostta escreveu:
@Sthè
segurança de conta só com uma senha é muito fraca... tem que melhorar...
tem que ter opção de logar pelo celular, recebe uma senha no celular quando tentar logar dai vc digita a senha e loga, assim tem 2 senhas e a chave mestra é seu celular.
Sim meu bom! Riot tem muito que melhorar nesse quesito de segurança... Eles até que tentaram colocando um sistema de verificação no email quando vai alterar infos importantes, senha/email... mas.... mesmo assim....
@Joluan escreveu:
@Dreamless escreveu:
Então....
" Pedi uma checagem de IP. E não, essa pessoa não é alguém que eu passei a senha 😕 "
Cara a partir do momento que você compartilhou a conta, você está sujeito a ser hackeado, e seu amigo pelo visto nem é de confiança, já que essa pessoa não é a ALGUÉM você passou sua senha.
Para variar mais um "caso" de compartilhamento de ACC, elojob ou qualquer coisa assim.....
Pq vcs ficam compartilhando as acc? piada isso....???? ele disse que nao compatilhou
" Pedi uma checagem de IP. E não, essa pessoa não é alguém que eu passei a senha 😕 "
Se ele dissesse que não passou a senha pra ninguém que daria pra entender o contrário. Ele só deu a entender que quem o rackeou não é UM dos que ele compartilhou a conta.
Não compartilho nada de senha com amigos nem ninguém, sempre pode dar mer**. Só conto segredo que quero que espalhe, até penso em contar para algum familiar que vou ser pai só pra chamar a família de fofoqueira no futuro (não vou ser pai).
Isso também é comum pra quem joga em Lan house, essas pragas de lugares são cheias de keyloggers, só uso raramente para imprimir algo e com uso de pendrive, nunca logando em qualquer conta.
@VósMicêSama escreveu:
@Joluan escreveu:
@Dreamless escreveu:
Então....
Cara a partir do momento que você compartilhou a conta, você está sujeito a ser hackeado, e seu amigo pelo visto nem é de confiança, já que essa pessoa não é a ALGUÉM você passou sua senha.
Para variar mais um "caso" de compartilhamento de ACC, elojob ou qualquer coisa assim.....
Pq vcs ficam compartilhando as acc? piada isso....???? ele disse que nao compatilhou
Se ele dissesse que não passou a senha pra ninguém que daria pra entender o contrário. Ele só deu a entender que quem o rackeou não é UM dos que ele compartilhou a conta.
Não compartilho nada de senha com amigos nem ninguém, sempre pode dar mer**. Só conto segredo que quero que espalhe, até penso em contar para algum familiar que vou ser pai só pra chamar a família de fofoqueira no futuro (não vou ser pai).
Isso também é comum pra quem joga em Lan house, essas pragas de lugares são cheias de keyloggers, só uso raramente para imprimir algo e com uso de pendrive, nunca logando em qualquer conta.
@Mami: "você precisa mandar eles fazerem um checagem mais a fundo e conferir os IP que você costuma logar com o IP que logou recentemente na sua conta e tomou ban. mas se por um acaso essa pessoa é alguém que você passou a senha e o login. o jeito é aceitar o ban pq eles não vão tirar"
@cata da nine : "Pedi uma checagem de IP. E não, essa pessoa não é alguém que eu passei a senha :/"
...
Ja estive na sua pele, já fui banido 2 vezes e sei que não é legal mas...
Eu não respeitei as regras e tenho quase certeza que você também não, você disse que foi ''hackeado'', mas me pergunto qual o sentido de hackear um prata 1 que no máximo foi gold 4?
Bem, não acredito nessa história, desculpe mas acho que você deve ter dado a sua senha para alguem em algum momento (o que é contra as regras). Eu também não estou aqui para julgar, quem nunca errou que atire a primeira pedra!
Eu espero que não deixe sua frustração lhe consumir, crie outra conta (se ainda se interessar por jogar), tente ser melhor que antes e não cometa o msm erro novamente, simples, as vezes certas coisas precisam acontecer para que venha-mos aprender com os erros!
@Sinbad2k escreveu:Ja estive na sua pele, já fui banido 2 vezes e sei que não é legal mas...
Eu não respeitei as regras e tenho quase certeza que você também não, você disse que foi ''hackeado'', mas me pergunto qual o sentido de hackear um prata 1 que no máximo foi gold 4?
Bem, não acredito nessa história, desculpe mas acho que você deve ter dado a sua senha para alguem em algum momento (o que é contra as regras). Eu também não estou aqui para julgar, quem nunca errou que atire a primeira pedra!
Eu espero que não deixe sua frustração lhe consumir, crie outra conta (se ainda se interessar por jogar), tente ser melhor que antes e não cometa o msm erro novamente, simples, as vezes certas coisas precisam acontecer para que venha-mos aprender com os erros!
Discordo, recentemente o mesmo aconteceu com o meu irmão, ele não tem tempo pra jogar, está no último ano de Medicina, tenho certeza absoluta que ele não passa a conta dele para ninguém, aliás, conheço ele a 20 anos e sei como ele é. Você realmente não está aqui para julgar por que cada caso é um caso e você não deve generalizar só por que você fez o que fez. Ele foi hackeado enquanto estava trabalhando, meu irmão jogava no máximo ARAM por conta do tempo limitado e no dia estava jogando ranked (meu irmão nem joga por medo de perder "kkkkk"). Analisei os históricos da conta do meu irmão e ele jogava sempre com outro cara, provavelmente algum tipo de elo job que ele faz usando script em outras contas. Então não generalize se você não sabe do realmente acontece.