Vai demorar mais um pouco mas está chegando ! Aquela época em que um cavalo com cabeça de abóbora brota na sua lane do nada e você nem consegue anotar a placa que te atropelou. O que vocês estão esperando de skins pra esse ano ? Mais skins juradas de morte ? Eu consigo imaginar skins sendo feitas pro Kayn e pro Pyke nessa temática. Além disso o que vocês vão guardar RP pra comprar ? To de olho em guardar uma graninha pro Brand Zumbi e Morgana Feiticeira.
@Tales of Riven@ escreveu:
@Drill Barnacle verdade não tinha parado pra pensar no Ivern, será que a interação dele com os buffs red e blue ficaria diferente ? Ele roubaria as almas deles junto com os buffs ? 😧
Ivern Ladrão de Almas OwO
Aí chegamos em uma ideia interessante hahahaha, podíamos ter também um Kayn Ceifador igual o Hecarim.
@Tales of Riven@ escreveu:
Aí chegamos em uma ideia interessante hahahaha, podíamos ter também um Kayn Ceifador igual o Hecarim.
AAAAAAAAA MEU SONHO!
Forma Base - Ele com uma capa preta e algumas partes de esqueleto
Froma Darkin - Um esqueleto fantasmagórico
Forma Assassino - Um shinigami no estilo Bleach
AAAAAAAAA MEU SONHO!
Forma Base - Ele com uma capa preta e algumas partes de esqueleto
Froma Darkin - Um esqueleto fantasmagórico
Forma Assassino - Um shinigami no estilo Bleach
Eu já imaginei um pouco diferente
Forma Base: Estilo fantasma da ópera, uma máscara cobrindo metade do rosto, uma capa preta também e uma armadura negra.
Forma Darkin: Cabeça de abóbora em chamas igual hecarim sem cabeça, armadura cor vinho em chamas também.
Forma Assassino: Uma armadura de cor branca dessa vez se assemelhando a ossos, saindo uma aura/fumaça verde meio ciano dele com seu rosto usando uma máscara completa dessa vez.
@Gamaken@ escreveu:
Gente alguém sabe me dizer se as skins Halloween voltam?
Quero comprar a do Nunu.
Geralmente voltam todo ano.