cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Halloween no horizonte

Vai demorar mais um pouco mas está chegando ! Aquela época em que um cavalo com cabeça de abóbora brota na sua lane do nada e você nem consegue anotar a placa que te atropelou. O que vocês estão esperando de skins pra esse ano ? Mais skins juradas de morte ? Eu consigo imaginar skins sendo feitas pro Kayn e pro Pyke nessa temática. Além disso o que vocês vão guardar RP pra comprar ? To de olho em guardar uma graninha pro Brand Zumbi e Morgana Feiticeira.

14 RESPOSTAS
Fox on Fire
Aronguejo
Aronguejo

não gosto dessa temática
primeiro de abril >>

Única skin que eu gosto do primeiro de abril é o Pug'Maw, acho as partículas e efeitos das de halloween bem feitinhas
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

To torcendo pra Riot fazer a skin Ivern Assombrado!

@Drill Barnacle verdade não tinha parado pra pensar no Ivern, será que a interação dele com os buffs red e blue ficaria diferente ? Ele roubaria as almas deles junto com os buffs ? 😧

@Tales of Riven@  escreveu:
@Drill Barnacle verdade não tinha parado pra pensar no Ivern, será que a interação dele com os buffs red e blue ficaria diferente ? Ele roubaria as almas deles junto com os buffs ? 😧

Ivern Ladrão de Almas OwO

Aí chegamos em uma ideia interessante hahahaha, podíamos ter também um Kayn Ceifador igual o Hecarim.

@Tales of Riven@  escreveu:

Aí chegamos em uma ideia interessante hahahaha, podíamos ter também um Kayn Ceifador igual o Hecarim.

AAAAAAAAA MEU SONHO!

Forma Base - Ele com uma capa preta e algumas partes de esqueleto

Froma Darkin - Um esqueleto fantasmagórico 

Forma Assassino - Um shinigami no estilo Bleach

AAAAAAAAA MEU SONHO!

Forma Base - Ele com uma capa preta e algumas partes de esqueleto

Froma Darkin - Um esqueleto fantasmagórico 

Forma Assassino - Um shinigami no estilo Bleach

Eu já imaginei um pouco diferente

Forma Base: Estilo fantasma da ópera, uma máscara cobrindo metade do rosto, uma capa preta também e uma armadura negra.
Forma Darkin: Cabeça de abóbora em chamas igual hecarim sem cabeça, armadura cor vinho em chamas também.
Forma Assassino: Uma armadura de cor branca dessa vez se assemelhando a ossos, saindo uma aura/fumaça verde meio ciano dele com seu rosto usando uma máscara completa dessa vez.

Raoni31
Tropa
Tropa

Eu vou por RP para comprar o Wukong, mas espero que o TK ganhe algo dessa temática também ou até um outro yordle, já que eles são as "crianças que gostam de brincar" porém seria legal uma temática com "Caçadores de monstros"

Tipo uma skin da Vayne estilo Diablo Demon Hunter ?

Uma do Lucian também....ou até outro, não precisa ser exatamente um ADC o caçador, pode ser um JG também
Gamaken
Tropa
Tropa

Gente alguém sabe me dizer se as skins Halloween voltam?
Quero comprar a do Nunu.

@Gamaken@  escreveu:
Gente alguém sabe me dizer se as skins Halloween voltam?
Quero comprar a do Nunu.

Geralmente voltam todo ano.

Obrigado amigo !