cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mari Tondolo
Aronguejo
Aronguejo

Hard Reset MMR - Séria a solução para os Troll's em High Elo?

Olá,

Estive pensando comigo mesma, séria realmente a solução? 

Tudo bem, que quem pagou EloJob vai pagar de novo, e vai continuar assim sendo jogando horrivelmente e desproporcional ao Elo a qual ele condiz. Porém, creio eu que séria uma boa dica a Riot se quiser manter esse jogo vivo pelo menos nos proximos cinco anos. 

Outro ponto a se constar, a partir do Platina V proibir a entrada de Duos em partidas, o que ajuda bastante o outro lado que sempre estará em desvantagem se esse for o caso. Assim como também, a partir do D1 o que contar basicamente séria o MMR, melhorando as filas e tomando um padrão melhor em relação ao que temos hoje.

É isto,

Abraços.

A.B Souto Maior
4 RESPOSTAS
Ríke
Dragão
Dragão

Eai @Mari Tondolo, beleza?

Olha eu entendo o que você quer dizer com o reset.. porem a longo prazo voltaria ao mesmo estado atual, seria apenas uma solução provisória. Acredito que não faz muito sentido resetar o MMR, já que o mesmo é um calculo interno da RIOT e que se molda de acordo com a jogabilidade do player. Ele não funciona igual aos PDL.

Mas sobre a parte das regras que você citou, são bem legais em relação ao SOLO/DUO... muitos players já criaram tópicos pedindo que a fila SOLO seja apenas SOLO, eliminando a possibilidade do DUO... mas ainda é muito vago se isso seria o melhor caminho.

Já a parte do Diamante 1... os elos Mestre e Challenger já são moldados em cima do MMR, até porque o ranking é feito somando os pontos (PDL), diferente dos demais elos.. então não faz sentido só o Diamante 1 seguir esse conceito, e todas as demais divisões do Diamante seguir o padrão dos outros elos.

Best Ezreal
Aronguejo
Aronguejo

Olá Bom Dia.

Sobre o Hard Reset, vou da um exemplo usando você.
Hoje tu é prata 4, e quando resetar tu vai fazer md10 cai prata 5 ou 4. Não irá mudar.
Quem ta diamante agora, vai voltar pro diamante, platina vai voltar por platina, gold volta pro gold.
O TEU ELO HOJE, e SEU ELO ATUAL. Então mesmo que resetar tu vai voltar pro seu elo.
Unica coisa que vai servir é da mais trabalho para todos que estavam acima subir denovo, vai ser esforço e subi pro elo anterior.
Quem era prata vai voltar prata.

Agora o que todo pessoal desse elo fala (Ouro/Prata/Bronze) não consigo subir por causa de troll's e tudo mais.
So que se for olhar nas streams os cara pega conta bronze 5 e sobe challenger em 1 semana, os cara que fazem elojob sobem facil. EAI?Por que os troll's nao atrapalham eles de subir? se eles pegam VARIOS TBM, diferencia e que sua Habilidade é de PRATA e a deles de CHALLENGER isso nunca vai mudar. Não adianta reclamar de TROLLS pois todo mundo pega troll e sobe unico que não sobe é voce por que você joga igual aquele ELO, melhores suas habilidades ai tu sobe.

E Além que o Hard Reset abriria porta pra muitos ELOJOB, assim faria Md10 caia platina direto so ia piorar o cenario de elos mais acima.

É Isto.

@BestEzreal, Ola!

Eu não to reclamando do elo onde me encontro não, e concordo totalmente com você, que a única pessoa tangível nisso sou eu. Então assim, acho que você se confundiu um pouco.
A.B Souto Maior

Eu percebi depois kk desculpe.
Mas pense comigo, muitos que pagam elojob, são elos baixos para alcançar elos altos certo?
Eles tão baixo e por que jogaram mal, e cairam no elo que reflete sua habilidade entende.
Hoje so não há muitos que pagam nos elo altos, pois é caro e tals tu paga por liga e assim vai, se um bronze quer virar diamante seila deve ser uns 2 mil reais, ai fica mais dificil acesso deles.
Com um hard reset todos voltariam a estaca zero.
Sendo assim os bronze teriam o mmr inicial, sendo que um mmr inicial hoje numa smurf tu ganha as 10 tu cai Platina 4, seria muito mais barato e acessivel o elojob para essas pessoas, o que resultaria em maior quantidade de player's jobado, estragando ainda mais o cenario dos platina/diamantes.

Agora que li sua ideia do platina ser SOLO.
Olha gostei bastante da ideia, mesmo eu que subi com ajuda do meu duo bot. mas a ideia é legal, so que perderia a essencia, deveria ser unico DUO do mesmo Tier ou 1 Abaixo Igual Diamante 5 so com Diamante 5 / platina 1 com plat 2 e plat 1. Mesma Divisão de elo e tier somente um abaixo, e apartir do diamante 3 (Onde sim é o verdadeiro HIGH ELO, onde o pessoal joga muito) ser somente SOLO. (E apenas minha opnião entende.)

Mas gostei da ideia de SOLO.