cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fast Combo
Tropa
Tropa

Hastad está estragando a comunidade

Ir para a solução

Bom dia, vim denunciar uma atitude extremamente negativa a nossa comunidade.
Hoje iniciei uma partida ranqueada e me deparei com o Hastad no meu time (Nick: RITO EU MUDEI) que inclusive estava stremando no momento, ele deu um pequeno rage in game e abandonou a partida fingindo estar com problemas na internet, mas isso é o menor dos problemas. Após abandonar a partida, em sua live, disse que a partida estava perdida e não iria se estressar, e ainda por cima incentivou seus viewers a abandonarem partidas "perdidas" dizendo que eles não iriam ser punidos, e que caso ele fosse banido apenas criaria outra conta e continuaria jogando, mostrando a impunidade de players tóxicos.
Até quando ele continuara dando um exemplo totalmente tóxico para comunidade, sem medidas mais serias serem tomadas? assim como Tyler 1 o Hastad deve punido mais severamente.
Oque adianta eventos como acampamento yordle para reduzir comportamentos tóxicos, se todos os dias influenciadores como o Hastad passam um exemplo completamente contrario ao posicionamento da empresa?
Aqui vai os clips das situações citadas:
Hastad abandonando partida: https://clips.twitch.tv/CrypticCuteGazelleTooSpicy
Hastad incentivando seus viewers a serem tóxicos: https://clips.twitch.tv/AlluringKitschyCroissantKappaPride
Mostrando sua impunidade: https://clips.twitch.tv/BelovedColorfulDiscTF2John
Caso queiram verificar tudo na integra aqui vai o link da live: https://www.twitch.tv/videos/217021115
Sua atitude começa a partir do tempo : 1:54:35
Obrigado. 

Edit1: O Hastad foi banido em sua conta Rito eu mudei. 

359 RESPOSTAS
Engraçado como gostam de defender atitudes negativas, e ainda reforçam o que dizem sobre outros streamers.
Povo, vocês tem que entender que LoL para alguns deixou de ser 'diversão', e sim trabalho.
Logo, suas atitudes tóxicas pouco importam se vão influenciar negativamente ou positivamente, desde que sua postura seja mantida como 'estável' diante seus viwers.
Como um dos primeiros a comentarem aqui citou o Revolta, assim como o próprio Tockers fez também com o 'Open Mid', esse tipo de postura anti-esportiva é inadmissível, e que só qualifica pra outros jogadores fazerem o mesmo, e trazer um mal estar na Soloq.
Jogadores fracos, que só se importam consigo mesmo quando apostam em abandonar uma partida, que não se comprometem em querer terminar uma partida de menos de 30 minutos. Não digo que eles 'precisem' dar o máximo de si, mas não quitarem, e não agirem de má fé para estragar a diversão dos outros.
Hastad assim como muitos outros, precisam ser banidos pra que aprendam como suas atitudes influenciam e decai o rendimento do servidor.

@KapixSama Omega escreveu:

Desculpe-me vou ser bem rude tem diferença entre uma figura pública e uma pessoa normal. Enquanto uma pessoa pública mostra o que faz para várias pessoas uma pessoa normal apenas joga solo(não estou falando em questão de amigos etc...). O que estou querendo dizer é que por ter uma plateia ele não deveria fazer tal coisas. 

Ah, reporte esse jogador por ticket para riot é bem mais rápido te tomar punição! Lembrando no suporte eles vão começar a fazer analise de tal pessoa ou seja o Banimento pode sair até alguns meses após o reporte.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Lobstter escreveu:
https://youtu.be/sS1d6hdqB_8
vídeo onde ele leva ban!

Fazer video RINDO e DEBOCHANDO de um permaban mostra bem a falta de impunidade. O "cidadão" simplesmente faz outra conta e segue jogando, Riot, pede documentação pro cadastro pelamor, vai acabar a graça desses trollzinhos rapidinho.

hastad mentiu e quitou e levou ban cabou gente chega!
Garoto Cinzento
Aronguejo
Aronguejo
https://twitter.com/hastadlol/status/951565335391604736

pronto "rito eu mudei" foi banida...kkkkkkkkkkkkkkk
“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”

@be quiet n drive escreveu:
Engraçado como gostam de defender atitudes negativas, e ainda reforçam o que dizem sobre outros streamers.
Povo, vocês tem que entender que LoL para alguns deixou de ser 'diversão', e sim trabalho.
Logo, suas atitudes tóxicas pouco importam se vão influenciar negativamente ou positivamente, desde que sua postura seja mantida como 'estável' diante seus viwers.
Como um dos primeiros a comentarem aqui citou o Revolta, assim como o próprio Tockers fez também com o 'Open Mid', esse tipo de postura anti-esportiva é inadmissível, e que só qualifica pra outros jogadores fazerem o mesmo, e trazer um mal estar na Soloq.
Jogadores fracos, que só se importam consigo mesmo quando apostam em abandonar uma partida, que não se comprometem em querer terminar uma partida de menos de 30 minutos. Não digo que eles 'precisem' dar o máximo de si, mas não quitarem, e não agirem de má fé para estragar a diversão dos outros.
Hastad assim como muitos outros, precisam ser banidos pra que aprendam como suas atitudes influenciam e decai o rendimento do servidor.

Falou tudo, tem muita criança e gente imbecil que segue esse cara e defende como se ele não estivesse fazendo nada demais, ainda acho que seria uma boa tirar esses streamers do lol por um tempo, um ban parecido com o do tyler só não permanente mas por um tempo pré-determinado, forçando ele a sair do lol e refletir, se não mudar aí sim eu voto pra um ban permanente nesse cara, ele está praticamente rindo da cara da riot e suas punições, já deveria ter tomado uma mais severa.

Claro que eu mandei ticket na época e diversas outras vezes em situações até piores que essa e no maximo 10% de todos os tickets que fiz até hj resultaram em algum ban, a atitude do hastad é mais do que correta pq reflete a incompetencia da Riot ao lidar com os tóxicos, NÃO EXISTE PUNIDADE NESSE GAME VC TEM QUE ACEITAR ISSO, se quiser fazer um teste cria uma conta e só fica xingando todo mundo e sendo mto racista todo game,depois de 3 meses sem tomar ban eu simplesmente desisti de tentar mais...

Nestas horas a Rito deveria analizar a possibilidade de banimento por hardware.Hastad é extremamente tóxico e seus vídeos se resumem a isso,porque geralmente tem conteudo muito inferior aos demais Tubers.
Tem outros Youtubers que são tóxicos,mas pelo menos ensinam aguma coisa sobre o game,já os vídeos do Hastad não acrecentam nada.
Não entendo como ele tem tantos seguidores.

Ele é estrangeiro?Reside no Brasil?

Hastad da rage PRA CRL sim, só que vamos analisar, já joguei com Nego que escreveu coisas bem piores no chat e tipo report os cara e nem da Nada, se o hastad não fosse streamer ''famoso" era Mais um cara que dava rage e saia impune... Esse sistema da riot e muito falho é zoado...
Baaaaaaang
Tropa
Tropa

É que todo mundo acha engraçado reportar o Hastad, ai acaba tomando ban por essas coisinhas meia-boca, é como se a Riot visse tanto report e colocasse esses chat só pra dar um "motivo" sabe, pra não dizer que foi só por que varias pessoas reportaram, eu acho isso muito falho, mas infelizmente é assim que funciona né... A riot da mais ban em quem da rage por tentar ganhar, do que no cara que trolla a partida do outro que quer ganhar, e sempre assim... Os que dão rage pq fica **cogumelo do teemo** de tentar ganhar toma ban, e os troll q nao fala nada ta lá firme e forte..

eu acho que o hastad é um santo e nunca deu rage
Kabuki
Aronguejo
Aronguejo
Não é só hastad que quita em "partidas perdidas", tem vários proplayers que fazem isso, porém ninguém streama isso e acham que não fazem.
O Amigo
Tropa
Tropa

Sei lá, eu não ligo muito e as vezes dou risada, to no lucro

@Tiffany Erlanger escreveu:

Nestas horas a Rito deveria analizar a possibilidade de banimento por hardware.Hastad é extremamente tóxico e seus vídeos se resumem a isso,porque geralmente tem conteudo muito inferior aos demais Tubers.
Tem outros Youtubers que são tóxicos,mas pelo menos ensinam aguma coisa sobre o game,já os vídeos do Hastad não acrecentam nada.

Banimento pelo MAC só vai fazer com que ele compre outro pc ou troque a placa de rede.

@SeventhYuu escreveu:

Banimento pelo MAC só vai fazer com que ele compre outro pc ou troque a placa de rede.

Trocar um PC cada vez que for banido?^^
Hastac deve ser milionário né?Mesmo que seja apenas uma placa de vídeo,média de uns 50 reais um simplezinha,ainda assim ele não aguentaria ficar trocando direto,fora que o BAN pode ser dado usando outras partes,como o HD.
O que você falou não tem sentido,salvo se ele for um Bill Gates e dinheiro não for problema.

@SeventhYuu escreveu:

Hastac deve ser milionário né?Mesmo que seja apenas uma placa de vídeo,média de uns 50 reais um simplezinha,ainda assim ele não aguentaria ficar trocando direto,fora que o BAN pode ser dado usando outras partes,como o HD.
O que você falou não tem sentido,salvo se ele for um Bill Gates e dinheiro não for problema.

Sei lá... Vai que ele tenha dinheiro pra comprar uma placa de rede a cada vez que ele levar ban.

E como assim o HD??? Pelo oq eu sei, a única id na rede é o MAC (além do IP)...
Mas, se servir, pq não?? auhauhauahuhuah

é né ele fez merda, comparado o que ele fazia antes não muda muita coisa todo mundo já estava acostumado com hastad o sistema de denuncia acho que serve pra nada, mas mesmo assim a culpa total dos toxicos do servidor não é do hastad ele é um jogador que da rage que sempre tem em qualquer jogo, o problema é da atitude desses jogadores que abandona partida, isso sim deveria ser levado em consideração não só o hastad mas TODOS que fazem alguma coisa pra acabar com a partida,deveriam levar alguma suspensão, pra min não vai mudar nada, só vou continuar mutando quem dar rage, conversar e me divertir com os friends que joga de boa mesmo que perca a partida ou faça alguma merda que acabou com o jogo eu vou entender que não foi de proposito, porque ele tava ali comigo conversando ai vou entender que foi sem querer antes de mutar ele, TODOS deviam ver o motivo das pessoas antes de falar alguma coisa ou fazer alguma coisa entenda o motivo dos outros jogadores pra melhorar a experiência no Lol s2
ps: bora jogar quem quiser só chamar e dizer -bora jogar
nick: Breno Barreto
Tururuuu Meu Zilean Ninguém mata.
FLEIJA
Tropa
Tropa

nossa chapa, que interessante

@SeventhYuu escreveu:

@SeventhYuu escreveu:

Sei lá... Vai que ele tenha dinheiro pra comprar uma placa de rede a cada vez que ele levar ban.

E como assim o HD??? Pelo oq eu sei, a única id na rede é o MAC (além do IP)...
Mas, se servir, pq não?? auhauhauahuhuah

Me parece que da para dar BAN por outros HardWares também,não só pela placa de rede.IP só daria se o dele fosse fixo,e não é o caso de grande maioria dos IP no Brasil.

Mas mesmo que fosse apenas a placa de rede,imagine quanto ele já teria gasto?^^
Fora a trabalheira de fazer outra conta,pois poderia banir o Mail que ele usou dentre outras coisas.
Podem dizer que ele poderia usar nome falso...até poderia,mas se tiver algum problema na conta que requeira provar sua identidade,como em caso de perca da conta,teria problemas.

E ainda não se da,mas creio que a Rito ainda poderia prejudicar seu canal se quizesse.

Chega a ser engraçado um cara que chegou do nada, ganhou seu espaço graças ao axt ate onde eu sei e hoje se presta a um papel desses, cria uma conta "EU MUDEI RITO" para mim isso é zombar, vai continuar criando conta e fazendo esse tipo de palhaçada infelizmente.