cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fast Combo
Tropa
Tropa

Hastad está estragando a comunidade

Ir para a solução

Bom dia, vim denunciar uma atitude extremamente negativa a nossa comunidade.
Hoje iniciei uma partida ranqueada e me deparei com o Hastad no meu time (Nick: RITO EU MUDEI) que inclusive estava stremando no momento, ele deu um pequeno rage in game e abandonou a partida fingindo estar com problemas na internet, mas isso é o menor dos problemas. Após abandonar a partida, em sua live, disse que a partida estava perdida e não iria se estressar, e ainda por cima incentivou seus viewers a abandonarem partidas "perdidas" dizendo que eles não iriam ser punidos, e que caso ele fosse banido apenas criaria outra conta e continuaria jogando, mostrando a impunidade de players tóxicos.
Até quando ele continuara dando um exemplo totalmente tóxico para comunidade, sem medidas mais serias serem tomadas? assim como Tyler 1 o Hastad deve punido mais severamente.
Oque adianta eventos como acampamento yordle para reduzir comportamentos tóxicos, se todos os dias influenciadores como o Hastad passam um exemplo completamente contrario ao posicionamento da empresa?
Aqui vai os clips das situações citadas:
Hastad abandonando partida: https://clips.twitch.tv/CrypticCuteGazelleTooSpicy
Hastad incentivando seus viewers a serem tóxicos: https://clips.twitch.tv/AlluringKitschyCroissantKappaPride
Mostrando sua impunidade: https://clips.twitch.tv/BelovedColorfulDiscTF2John
Caso queiram verificar tudo na integra aqui vai o link da live: https://www.twitch.tv/videos/217021115
Sua atitude começa a partir do tempo : 1:54:35
Obrigado. 

Edit1: O Hastad foi banido em sua conta Rito eu mudei. 

359 RESPOSTAS

Na boa que ainda tem gente nessa "vibe" de "somos revolucionários e vamos falir a Riot"?

De verdade mano... desce do salto que isso NUNCA vai acontecer...e nada, absolutamente NADA do que você falar depois que ler a minha resposta vai mudar isso.

Torra Houkz
Arauto
Arauto
ele tomou ban na rito eu mudei?

@Torra Houkz escreveu:
ele tomou ban na rito eu mudei?

Sim.

Tem que banir mesmo, streamer tem que dar exemplo e não ao contrario.

E outra coisa, aconselho a pegar a nova conta dele e denunciar via ticket, já que MUITAS VEZES É UPADA NA BASE DO BOT que é fácil de ser detectado, igual o cara que tava jogando "world of tank"

"ah mas se fosse player normal..." Player normal não tem milhares de jogadores assistindo sua idiotice que um dia vai ser punido do mesmo jeito, streamer tem que dar exemplo.
Sameji
Aronguejo
Aronguejo
Pensei que post falando de players e mostrando o nick fazia com que o post fosse excluido ;/
sim, se fudeu fhaesuifhesauif
Eu acho que isso so é valido se a postura for com provas in-game, um dia desses o cara denunciou um jogador da kabum se me lembro bem e o topico foi apagado pois as provas foram os prints tirando in-game, ja as provas contra o hastad vem da própria stream dele então o cara não ta expondo o hastad pq isso ta publico pra todo mundo ver, as duas são coisas diferentes você denunciar com uma coisa privada (que so voce, a riot e os outros 9 jogadores da partida sabem disso)e outra e denunciar com um video que o proprio cara fez e ta ai pra todo mundo ver. No primeiro caso esta havendo uma exposição da pessoa (e eu acho que pode ate render processo) na segunda e so um post mostrando a atitude negativa do jogador dentro da própria stream dele então acho que é por isso que não apagaram o post
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
VittimGamer
Tropa
Tropa

Cara engraçado q vc vem dar rage no cara porque ele fez isso você já deve ter quitado da sua partidinha aí e não deve ter levado ban agora vem falar merda porque ele disse isso ou aquilo cara vê se cresce se eu falasse pro meu amigo pra ele quitar das partidas ele quitaria se ele quisesse ele deu uma ideia não está forçando ninguém eu acho que você deveria cuidar da sua vida em vez de vir hatear o cara por causa disso o cara levou outra ban injusto simplesmente atoa por causa de um cara que não tem vida e quer criticar a de quem tem ótimo merda tu deve ser na vida 

@VittimGamer escreveu:

Cara engraçado q vc vem dar rage no cara porque ele fez isso você já deve ter quitado da sua partidinha aí e não deve ter levado ban agora vem falar merda porque ele disse isso ou aquilo cara vê se cresce se eu falasse pro meu amigo pra ele quitar das partidas ele quitaria se ele quisesse ele deu uma ideia não está forçando ninguém eu acho que você deveria cuidar da sua vida em vez de vir hatear o cara por causa disso o cara levou outra ban injusto simplesmente atoa por causa de um cara que não tem vida e quer criticar a de quem tem ótimo merda tu deve ser na vida 

Famoso soldadinho do boludo rager, ele deu uma ideia totalmente ridícula para milhares de viewers, que na maioria são crianças ou idiotinhas (pois não vejo outro tipo de público esse cara doente consegue atrair), o ban foi totalmente justo e deveria ter tomado uma punição mais severa isso sim pra parar e refletir antes de criar soldadinhos doentes com ideias erradas como você que defendem o "ídolo" com unhas e dentes quando é mais do que óbvio que ele está totalmente errado.

SionComunista
Aronguejo
Aronguejo
O bagulho é que o hastad é **cogumelo do teemo** mesmo e rage é um bonus
''Não é sorte , é Destino'' - :Champion114:
Vanessa Camburão
Aronguejo
Aronguejo

É uma situação delicada por que o lol em parte estimula o que tem de pior nas pessoas,vc é forçado a ficar meia hora ou mais com pessoas que não conhece com atitudes e pensamentos diferentes,o que por vezes pode frustrante a situação do Hastad é um pouco mais agravante simplismente por que ele tem indícios de transtorno antisocial,o cara não aguenta frustração e surta por qualquer coisa ele tava se ''contendo'' depois do ban em todas as contas dele,eu não acompanho esse cara(e nem vou)alguém me diz ele voltou a dar rage ? se sim é questão de tempo até o ban vir denovo eu tenho ctz que o caso do Tyler1 vai ser a mesma coisa o cara tá pagando de bonzinho por agora mas daqui 1 mês vai tar fazendo tudo o que fazia antes do ban 

Cara eu defenderia qualquer um eu nem assisto a live dele mlk tenho 15 anos não preciso ser soldadinho de ninguém n eu tô falando a realidade se o cara falasse pra tu se matar e se matasse na live vc ia fazer? segue quem quer ele falou o q ele pensa 

Seu Sistema
Tropa
Tropa

Esse maluco não consegue ficar quieto lol, daqui a pouco pega a mesma punição do Tyler1 :Summoner1:

podia existir ban por IP slc

@Paiqüe escreveu:
podia existir ban por IP slc

Seria inviável, pois existe o IP dinâmico.

Mas, minha gente.. Esse assunto rendeu...

Cara é incrivel, principalmente em Low elo o total de caras que TROLLA mesmo, e não toma ban vei, é fácil de mais encontrar um cara base porque ficou com raiva, xingando todo mundo, kitando e dando kill propositalmente
nao sei se vc sabe mais existe uma ferramenta fornecida pela RIOT GAMES, intitulada MUTE ALL, que te da o poder de mutar os outros players, e nao só mutar como bloquear pings e emotes, agora com todas essas ferramentas se vc vem aqui perder seu tempo digitando textoes, isso só dá a pensar que vc é outro hater que tem inveja do hastad...kkkjj

@Pecson escreveu:
nao sei se vc sabe mais existe uma ferramenta fornecida pela RIOT GAMES, intitulada MUTE ALL, que te da o poder de mutar os outros players, e nao só mutar como bloquear pings e emotes, agora com todas essas ferramentas se vc vem aqui perder seu tempo digitando textoes, isso só dá a pensar que vc é outro hater que tem inveja do hastad...kkkjj

Não sei se você chegou a ler o post ou só sabe babar ovo do ragerzinho, mas a questão do texto do player ali é ele ensinar os idiotinhas a quitar em partidas que na cabeça fraca e sem noção dele estão "perdidas", conte-me, que ferramenta da riot previne isso ó grande baba ovo? xD

Xbox Mini Fridge
Aronguejo
Aronguejo

A unica diferença do Tyler pro Hastad é que o tyler tinha muito mais views, o hastad não é praticamente ninguem, na minha humilde opnião ele so ta ai até hoje porque ele sempre anda com a galera streamer, a unica coisa que ele é campeão em view é os videos do rage dele que nem no canal dele é postado, por mim toda conta dele era pra tomar insta-ban quando chegasse lvl 30. Ou até banir ele permanentemente do lol como fizeram com o tyler.

judge dredd
Aronguejo
Aronguejo

A real é que os rages do Hastad são bons pro bolso dele porque o público gosta e dá view. Ele não vai parar nunca porque é incentivado pra isso. Quem deveria tomar uma providência em relação a isso a Riot (algo mais sério do que um permaban em uma conta) e talvez a Twitch (mas também bom pro bolso dela... Fazer o que?).