cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fast Combo
Tropa
Tropa

Hastad está estragando a comunidade

Ir para a solução

Bom dia, vim denunciar uma atitude extremamente negativa a nossa comunidade.
Hoje iniciei uma partida ranqueada e me deparei com o Hastad no meu time (Nick: RITO EU MUDEI) que inclusive estava stremando no momento, ele deu um pequeno rage in game e abandonou a partida fingindo estar com problemas na internet, mas isso é o menor dos problemas. Após abandonar a partida, em sua live, disse que a partida estava perdida e não iria se estressar, e ainda por cima incentivou seus viewers a abandonarem partidas "perdidas" dizendo que eles não iriam ser punidos, e que caso ele fosse banido apenas criaria outra conta e continuaria jogando, mostrando a impunidade de players tóxicos.
Até quando ele continuara dando um exemplo totalmente tóxico para comunidade, sem medidas mais serias serem tomadas? assim como Tyler 1 o Hastad deve punido mais severamente.
Oque adianta eventos como acampamento yordle para reduzir comportamentos tóxicos, se todos os dias influenciadores como o Hastad passam um exemplo completamente contrario ao posicionamento da empresa?
Aqui vai os clips das situações citadas:
Hastad abandonando partida: https://clips.twitch.tv/CrypticCuteGazelleTooSpicy
Hastad incentivando seus viewers a serem tóxicos: https://clips.twitch.tv/AlluringKitschyCroissantKappaPride
Mostrando sua impunidade: https://clips.twitch.tv/BelovedColorfulDiscTF2John
Caso queiram verificar tudo na integra aqui vai o link da live: https://www.twitch.tv/videos/217021115
Sua atitude começa a partir do tempo : 1:54:35
Obrigado. 

Edit1: O Hastad foi banido em sua conta Rito eu mudei. 

359 RESPOSTAS

Hey, VOX Bis

Realmente Hastad está indo para o caminho do Tyler1.

De a conta que a Riot ver ele jogando vai ser banido =/

Abraços e boa sorte nos Campos da Justiça

"Não acho que ele tenha realmente kitado, mas dizer pra fazerem isso não é nenhum crime"..

Uma vez que no contrato de uso do jogo esteja dizendo sobre isso, que dá punição, e que o usuário simplesmente caga pras regras criando outra conta, sim, isso é crime sim!

Além do mais, ele básicamente disse pra "kitarem" dos jogos se a partida estiver perdida, pois "não daria em nada".

Isso é calúnia e difamaçção contra a Riot!

Não estou defendendo a Riot, até porquê defender outra pessoa além de mim mesmo é a ultima coisa que eu quero na minha vida, ainda mais se tratando de uma empresa mercenária!

Mas veja só, os crimes contra a honra são, basicamente, a calúnia, a difamação e ainjúria, definidos nos artigos 138 a 140 do Código Penal, será que ele não cometeu nenhum crime mesmo? Isso se tornou pejorativo, a partir do momento em que ele influenciou outras pessoas a fazerem o mesmo.

Termos Riot:

Seção V. Código de conduta:

M. Terminar sessão ou sair do Jogo durante uma partida ativa.  O sistema "Leaverbuster" automatizado da Riot Games rastreia esses dados ao longo do tempo e emite um banimento temporário quando um usuário abandona partidas ativas frequentemente.  A duração do banimento temporário irá aumentar ao longo do tempo se uma determinada Conta continuar a abandonar partidas ativas.

Seção IV. PROPRIEDADE(Talvez essa não se encaixe muito bem):

Qualquer reprodução, redistribuição ou modificação das Propriedades, ou uso das Propriedades que não esteja em conformidade com o EULA ou com este Termo, é expressamente proibido por este contrato e por lei e pode resultar em severas punições civis e criminais.

Se alguém em pleno juízo discordar de mim, fico no aguardo pra tentar entender o porquê, e o que come.

(Sem português ruim, por favor).

Eu não tava nem ai pra essa discussão... Tava só rindo, até ver seu comentário fútil de "não é nenhum crime".

Desculpa pela expressão, mas isso me incomodou PRA CARÁLEO!

Velho, olha o que você acabou de cagar pelo cérebro pra expelir com os dedos! Sério isso? Infantilidade?

O CARA INFLUENCIOU VÁRIAS OUTRAS PESSOAS A FAZEREM O MESMO!

ISSO É INJURIA, CALÚNIA e DIFAMAÇÃO, que por sinal, crime!

Você gostaria de que alguém atrapalhasse teus negócios de sua suposta empresa, e que ainda influenciasse várias outras pessoas a fazerem o mesmo?

E nem foi só sobre a Riot, foi sobre TODOS OS JOGOS!

Se as outras empresas e a Riot quiserem processar esse cara, é mamão com açucar! O dificil vai ser ele pagar milhares de empresas.

Infantilidade? A coisa é mais em baixo que você pensa! Mas você só vai entender isso depois dos seus 17 anos.

@xNietzsche exatamente e por ser só um jogo por que se estressar? Não precisa é justamente o que faço mesmo que esteja 1/7 não vou dar rage e ainda vou incentivar meu time a ganhar porque é só um jogo

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Depois que vi o Revolta em uma stream dando tresh talk em um cara no top porque ele não ficou na Bush do Red (tática PlayerSentinela), perdi completamente a esperança na SoloQ Br.

Por isso que nunca iremos evoluir como time internacionalmente.

?? Não funciona, tem 300.000 programas pra alterar o IP, ban por ID do MAC da placa de rede também não funciona, só trocar a placa.

Negócio é a ryot fazer uma leve perseguição, falar pra ele. Nos próximos 15 dias alguém vai estar de olho em você, se jogar em live, a conta vai tomar permaban, pois você tem sido muito tóxico no último ano.

São 15 dias que esse tóxico, rager vai ter que fazer outra coisa fora lol.
Não viaja na maionese, a twitch quer dinheiro, vários ragers famosos, pimpimenta, hastad e cia, dão dinheiro pra twitch, eles que puxam o lol, porque iriam banir?

Eu também acho que nós temos que mudar como viewers e simplesmente não ver esses caras. 

PimPimenta eu assistia, mas **cogumelo do teemo**, não da mais cara, toda live ou é música eletrônica ou é funk e jogo que é bom, só no rage. Hastad o cara chega a ficar pra baixo de tanto rage. 

Eu gosto de ver akkrinus que às vezes da rage, mas na live, não fala no chat. Todo mundo fica **cogumelo do teemo**, mas uma coisa é desabafar na live e outra é fazer como o hastad que chama de tudo que é nome no chat também.

Tem vários caras legais pra se ver. Tenho visto mais o Leko, Jovirone, policia em ação, gosto do tíbia, apesar de ele dar um rage volta e meia, sei lá, tem opções.

Man para d perseguir o coitado do hastad, se ele digitar é APENAS DAR O

____                  /\           |             |

|\      /|      |        |    ===|=== |                        /    \         |             |

|   \/   |      |        |           |         |===               /--------\       |             |

|         |      |___|           |         |____          /             \    |____   |____

@RageQu1tter escreveu:

Man para d perseguir o coitado do hastad, se ele digitar é APENAS DAR O

____                  /\           |             |

|\      /|      |        |    ===|=== |                        /    \         |             |

|   \/   |      |        |           |         |===               /--------\       |             |

|         |      |___|           |         |____          /             \    |____   |____

Você realmente leu todo o tópico? bom, volte lá e continuamos a conversa.

É incrivel como os players do LOL dão tanta ênfase para streamers, ao invés de querem mudar todo o game. Pq não é só o hastad que faz isso, não é só streamer que merece toda a ateção e levar a culpa pela comunidade toxica. A culpa da comunidade toxica, é da riot pq eles que administram o game e deixa portas abertas para xingar, kitar, não tem como você jogar solo hoje em dia para se divertir, pq quando vc vai normal game para relaxar a mente, para caras trolls, que dão rage sem motivo algum. O lol em se ja é estressante, por usar bastante da sua mente e ser um jogo muito competitivo e com players assim não ajuda em nada e os admins do jogo parecem que não haje com esses "randoms", só mexe com o hastad pq ele da mais visibilidade para as pessoas ficarem com "medo" do sistema de banimento, sendo que isso não acontece nem com 5% dos ragers. Eu poderia citar uns 9 jogadores só em 4 partidas jogadas de domingo até segunda, mas não adianta. Pq infelizmente normal game, aram são abandonados pelos admins do jogo.

O problema é que a punição nunca chega para jogadores "menores" só para os maiores. E outra coisa, a riot esqueceu tbm do sistema de bans em normal game e aram, só querem saber de ranked e isso está desmotivando muito ao jogo. Se os caras da riot apoiam isso, pq que vão parar de dar rage ou trollar?

Capirotinho
Aronguejo
Aronguejo
Rapaz, não sei de onde tiraram que Streamer tem que ser "exemplo".

O Cara tem que trazer entretenimento e conseguir viewers e o Hastad consegue, do seu próprio jeito.

Têm certeza que o problema é ele?

Cara players toxicos sempre vao existir, pois eh muito dificil para a riot descobrir quando eles criam outras contas (menos streamers pois ele mostram suas novas contas). Apesar de quitar da partida realmente estragar um jogo, que poderia sim ser ganho; o rage pode ser resolvido com o botao de mutar no placar do jogo. Concordo com o fato da atitude dele estar estragando a comunidade mas nao acredito que ELE esteja estragando; o fato eh q de vez em quando todos acabamos ficando putos em algumas partidas e  assim, praticando açoes que afetam negativamente outros players.

Apesar dele poder criar infinitas contas; uma hora vai cansar e ele tera que melhorar nem que minimamente suas atitudes em jogo. 

Rafs Amarante
Aronguejo
Aronguejo
pior que o hastad só os viados toxicos trabalhados no deboche
Eu concordo com você, mas a culpa também é um pouco da comunidade de endeusar o hastad, ele é ótimo streamer é engraçado, joga bem quando quer dá até pra aprender com ele, é raro? é, mas dá... Ele só tem que aprender a ser controlar que ele tem capacidade p estourar de vez, mas todos os amigos dele já cansou de falar isso e ele não muda, ai fica dificil.

Tudo haterzinho do hastad

tem que kitar msm

Byocire
Aronguejo
Aronguejo

Mano.... que cara escroto velho, ainda incentiva. O pior e ver  a galera chamando ele de mito e rindo da situação, como se fosse legal. Depois perguntam porque o nivel de competitividade do Brasil é abaixo da média, com relação a outros paises.

@RageQu1tter escreveu:

Tudo haterzinho do hastad

tem que kitar msm

Então kite e seja feliz,só que se levar punição não venha chorar no fórum,pois as regras são claras a respeito disto.
Teu amor,o Hastad,vai acabar levando um BAN forever se continuar dando showzinho,porque a Rito já da sinal de estar perdendo a paciência com ele.