cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fast Combo
Tropa
Tropa

Hastad está estragando a comunidade

Ir para a solução

Bom dia, vim denunciar uma atitude extremamente negativa a nossa comunidade.
Hoje iniciei uma partida ranqueada e me deparei com o Hastad no meu time (Nick: RITO EU MUDEI) que inclusive estava stremando no momento, ele deu um pequeno rage in game e abandonou a partida fingindo estar com problemas na internet, mas isso é o menor dos problemas. Após abandonar a partida, em sua live, disse que a partida estava perdida e não iria se estressar, e ainda por cima incentivou seus viewers a abandonarem partidas "perdidas" dizendo que eles não iriam ser punidos, e que caso ele fosse banido apenas criaria outra conta e continuaria jogando, mostrando a impunidade de players tóxicos.
Até quando ele continuara dando um exemplo totalmente tóxico para comunidade, sem medidas mais serias serem tomadas? assim como Tyler 1 o Hastad deve punido mais severamente.
Oque adianta eventos como acampamento yordle para reduzir comportamentos tóxicos, se todos os dias influenciadores como o Hastad passam um exemplo completamente contrario ao posicionamento da empresa?
Aqui vai os clips das situações citadas:
Hastad abandonando partida: https://clips.twitch.tv/CrypticCuteGazelleTooSpicy
Hastad incentivando seus viewers a serem tóxicos: https://clips.twitch.tv/AlluringKitschyCroissantKappaPride
Mostrando sua impunidade: https://clips.twitch.tv/BelovedColorfulDiscTF2John
Caso queiram verificar tudo na integra aqui vai o link da live: https://www.twitch.tv/videos/217021115
Sua atitude começa a partir do tempo : 1:54:35
Obrigado. 

Edit1: O Hastad foi banido em sua conta Rito eu mudei. 

359 RESPOSTAS

@Tiffany Erlanger

permaban por kitar? kkkkk ah ta

Não precisa "Desistir" para não se estressar.. é só ser inteligente o suficiente pra não ficar tiltado por causa de um joguinho.. Afinal, existem muitos jogos que você pode achar que está perdido mas não está, principalmente em partidas de elo baixo, onde o pessoal erra muito (Como é o seu caso)..

Concordo com o hastad kkk'
**Atualização: 15/01/2018 às 17:07**

A KaBuM, maior e-commerce da América Latina, portadora de uma das oito vagas do Campeonato Brasileiro de League of Legends, foi procurada pela redação do eSports Play para sabermos se as medidas que os seus parceiros devem seguir são as mesmas que os jogadores são obrigados a obedecer. A empresa, por meio de sua assessoria de imprensa se manifestou.

“O contrato de parceria com o streamer é direcionado a ações pontuais, assim conforme estabelecido pelos demais influenciadores que recebem os benefícios do e-commerce”. A organização portanto afirma que “a ação adotada pelo Hastad é de sua total responsabilidade, mas como visam a contribuição para um cenário saudável, o e-commercer reportará o assunto ao streamer para cobrar o seu posicionamento sobre o ocorrido“.

Link:http://www.esportsplay.com.br/streamer-simula-problema-com-internet-para-abandonar-partida-durante-l...
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
para de chora lek , se a partida tava no fim pq tanto mimi? se ele tiver xingando vocé ou alguem é so da mute all acabo.
O LoL, pelo menos no servidor BR só irá melhorar a partir do momento em que a Riot adotar tolerância ZERO, nada de restrição de partida, restrição de chat, estou falando de BANIMENTO, pode ser o primeiro por um longo período de tempo e o próximo permanente.
Esses youtubers que fazem vídeo tentando tiltar outros jogadores, trollar, etc, acabam influenciando a comunidade sim, afinal grande parte do publico são pessoas mais novas sem maturidade que acham bonito o que eles estão fazendo e vão tentar sim repetir as atitudes do cara do vídeo quando forem jogar.
pra mim acho que banimento total errado... tenta banir a pessoa por 1 mes se ela continuar dai 3 meses se continuar 6 meses e se continuar 1 ano etc...
dai assim a pessoa nao perde a conta e nao fica reclamando dos rps que gastou nela etc...
Marcelo Agostta
Dragão
Dragão
hastad é rager mas a comunidade é tóxica demais olha aqui comunidade tóxica no cs go:

https://www.youtube.com/watch?v=1ShqycnSKhM

@RageQu1tter escreveu:

@Tiffany Erlanger

Não foi apenas por isso,se tivesse lido o que o autor do tópico disse entenderia.Ele já tem quantos banimentos mesmo?Mais de 10?^^
Então,ele tem longo histórico de ser tóxico,nunca acrescentou nada a comunidade,e pelo visto esta por um fio para levar punição mais severa,e demorou.

@Tiffany Erlanger

Ao invés da Riot banir os teemo suporte que eu pego que fida aos 20 minutos e kita, banem um streamer que dá rage só de vez em quando.

teemo sup é bom sempre top damage do time
Pugo
Tropa
Tropa

Eu acho que o Hastad devia ser banido do servidor BR permanentemente. :Habilidades19:

@Marcelo Agostta

nossa vc manja da zueira ein

@Tiffany Erlanger escreveu:

@RageQu1tter escreveu:

@Tiffany Erlanger

Não foi apenas por isso,se tivesse lido o que o autor do tópico disse entenderia.Ele já tem quantos banimentos mesmo?Mais de 10?^^
Então,ele tem longo histórico de ser tóxico,nunca acrescentou nada a comunidade,e pelo visto esta por um fio para levar punição mais severa,e demorou.

Exatamente, o cara tem um histórico enorme de bans, e ainda quer influenciar outros a serem retardados iguais a ele.  E nem dá pra tentar discutir com soldadinhos do ragerzinho horrível, tudo o que eles vão falar é "ur dur é hater do hastad por isso que tá reclamando dele".

@RageQu1tter
ja joguei de teemo sup e fui top damage agr para de ser bronze e ficar chorando por ai.

@RageQu1tter escreveu:

@Tiffany Erlanger

Ao invés da Riot banir os teemo suporte que eu pego que fida aos 20 minutos e kita, banem um streamer que dá rage só de vez em quando.

De vez em quando?Da onde isso?O Hastad da rage direto.Se fosse só de vez em quando passava,afinal quem não da um rage as vezes?
Lembrando que muitas das ofensas dele são pesadas e algumas até de cunho racista.
Ele é reincidente na mesma coisa direito.Merece sim punição mais severa,pois é um péssimo exemplo para comunidade.

@Tiffany Erlanger

isso ai é mimimi e muito choro

chamou um coleguinha dele de "gorda **cogumelo do teemo**"

noffa que offensa

@RageQu1tter escreveu:

@Tiffany Erlanger

noffa que offensa

Como eu disse, o único argumento dos soldadinhos do tão aclamado boludo horrivel e rager é esse "mimimi choro de hater", se achar uma live dele que ele não da rage já é lucro (o que nem é a questão do post mas o soldadinho já sabe que ele está errado e não tem argumentos então mudou pro assundo do rage) rs.

@RageQu1tter escreveu:

@Tiffany Erlanger

noffa que offensa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se fosse apenas isso....
Ela já colocou o chat do banimento em vídeo no canal dele várias vezes,da uma olhada em alguns para ver se ele chamou apenas de "gorda" os adversários.
Merecido cada banimento que ele tomou e não aprendeu com nada com nenhuma deles,pois vem depois se fazendo de vítima.Rito tem paciência até demais com ele,mas pelo visto isso esta no fim e demorou.

entao atire a primeira pedra quem nunca deu rage em um :Champion130: 0/20 ou um suporte que só ficou observando vc morrer