cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fast Combo
Tropa
Tropa

Hastad está estragando a comunidade

Ir para a solução

Bom dia, vim denunciar uma atitude extremamente negativa a nossa comunidade.
Hoje iniciei uma partida ranqueada e me deparei com o Hastad no meu time (Nick: RITO EU MUDEI) que inclusive estava stremando no momento, ele deu um pequeno rage in game e abandonou a partida fingindo estar com problemas na internet, mas isso é o menor dos problemas. Após abandonar a partida, em sua live, disse que a partida estava perdida e não iria se estressar, e ainda por cima incentivou seus viewers a abandonarem partidas "perdidas" dizendo que eles não iriam ser punidos, e que caso ele fosse banido apenas criaria outra conta e continuaria jogando, mostrando a impunidade de players tóxicos.
Até quando ele continuara dando um exemplo totalmente tóxico para comunidade, sem medidas mais serias serem tomadas? assim como Tyler 1 o Hastad deve punido mais severamente.
Oque adianta eventos como acampamento yordle para reduzir comportamentos tóxicos, se todos os dias influenciadores como o Hastad passam um exemplo completamente contrario ao posicionamento da empresa?
Aqui vai os clips das situações citadas:
Hastad abandonando partida: https://clips.twitch.tv/CrypticCuteGazelleTooSpicy
Hastad incentivando seus viewers a serem tóxicos: https://clips.twitch.tv/AlluringKitschyCroissantKappaPride
Mostrando sua impunidade: https://clips.twitch.tv/BelovedColorfulDiscTF2John
Caso queiram verificar tudo na integra aqui vai o link da live: https://www.twitch.tv/videos/217021115
Sua atitude começa a partir do tempo : 1:54:35
Obrigado. 

Edit1: O Hastad foi banido em sua conta Rito eu mudei. 

359 RESPOSTAS

0/20?Certo que sou ruim de Yasuo mas ainda fiz esse fiasco.^^
Mesmo que o cara afunde faz parte,nem sempre da para pegar time bom.

@RageQu1tter escreveu:

entao atire a primeira pedra quem nunca deu rage em um :Champion130: 0/20 ou um suporte que só ficou observando vc morrer

Quer levar quantas pedradas? 

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
@Moro em Cricíuma oloco

@RageQu1tter escreveu:

entao atire a primeira pedra quem nunca deu rage em um :Champion130: 0/20 ou um suporte que só ficou observando vc morrer

E dai? Somos punidos quando fazemos isso, por que ele não deveria?

"Sem sofrimento, sem valor".

AH SIM MT PUNIDO

9 REPORTS NESSE YASUO E NEM RECEBO MENSAGEM QUE O CARA FOI SUSPENSO

RITO SÒ PUNE QUEM NN PRECISA

@RageQu1tter escreveu:

AH SIM MT PUNIDO

"Quem não precisa" é engraçado ver esses caras falando como se o hastad não fosse um exemplo horrível e rager ao extremo xD.

@RageQu1tter escreveu:

AH SIM MT PUNIDO

Não precisava?kkkkkkkkkkkk
Olhe a lista de xingamentos que ele fazia,ele mesmo postou,e vem me dizer que não precisava?^^

Claro que precisava,e a Rito ainda esta pegando leve com ele ainda,pois seu histórico é longo.Pelo visto agora vai ser tolerância zero,toda vez que denunciarem ele deve perder a conta.Lembrando que não estamos falando de alguem que xinga de vez em quanto e sim de vez em sempre.

@RageQu1tter escreveu:

AH SIM MT PUNIDO

E o pessoal que fala que foi "banido injustamente"? É claro que cada caso é um caso, mas ainda é estranho, rs..

"se a sua partida estiver como a minha, quite e não se estresse..."

o que tem de errado nisso?

@RageQu1tter
tudo!
Imagina seu time, o abafo que ia ficar! Gente parem de ser tóxicos! SE O HASTAD LEVOU BAN, VOCÊS LEVARÃO SE FIZER ISSO!

PERMABAN POR KITAR

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Nunca vi gente mais tóxica nesse fórum que o @RageQu1tter

@Traiçoeiro

Sou toxico mesmo se reclamar viro radioativo

@RageQu1tter
KKKKKKK gostei da piada :v
Mas tenta não ser, os permaban estão correndo!

riot nao sabe o que é ban por dia?

SeventhYuu
Dragão
Dragão

"Quitar" de uma partida não é legal. Ponto. Claro que tem os casos de queda de net ou energia, mas é desrespeitoso ficar quitando só pq o time tá com problemas.

@SeventhYuu

Ficar com kda negativo TAMBEM NAO È LEGAL

Jogar com time **cogumelo do teemo** TAMBEM NAO È LEGAL

SeventhYuu
Dragão
Dragão

Só mais uma coisinha...

Retirado do Código de Invocador

Ajude a Sua Equipe

[...]

Lembre-se também que você deve estar lá para contribuir, portanto não abandone o jogo ou fique AFK (inativo)! Encoraje os jogadores que estão tendo problemas, e parabenize aqueles que estão jogando bem. E acima de tudo, se estiver tendo um jogo ruim, não desconte na sua equipe!

@RageQu1tter escreveu:

@SeventhYuu

Ficar com kda negativo TAMBEM NAO È LEGAL

Jogar com time **cogumelo do teemo** TAMBEM NAO È LEGAL

E KDA negativo é tudo? O importante é ajudar o time a conseguir vencer o jogo.

Se o seu time está com problemas, ajude com tudo. Mas se perder, aja com humildade pelo menos.

MEU TIME È O PROBLEMA

E SEM KILL VOCÊ È INUTIL NO JOGO.