cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Starphine
Tropa
Tropa

Hate gratuito em jogadores de Lux

A Riot propagando ódio gratuito para quem joga de lux e é por isso que tomo hate quando pego Lux. Obrigado @RiotGames por ajudar o jogo ser mais toxico com a suas falas.

214381908_4011521645627336_6492000584077622373_n.png

17 RESPOSTAS
Vesguinho
Arauto
Arauto

A voz da comunidade é a voz de deus, jogadores de lux nem gente são .... 
**eu correndo pra esconder meus 200k de maestria com a maga de demacia**

xKamez
Aronguejo
Aronguejo

Foi só uma piada, se você ler os posts da Riot, ela tá sempre fazendo trocadilhos e piadas com os campeções e/ou memes que a comunidade cria.

A Lux só foi citada porque quando se fala no assunto "Assasino apagando mago do mapa" logo remetem e lembram do Zed e da Lux; ce tá caçando pelo em ovo.

iMiraZuke
Dragão
Dragão

Eu sei que é meio fora de contexto, mas o povo geralmente odeia a maioria dos jogadores de Lux justamente por serem uns babacas que pagam de debochado mas na verdade estão passando vergonha alheia.

O pessoal reclama de Player de Lux, isso é um JOGO, você tem a liberdade de escolher seu champ. Eu sou main lux/lulu. E já to cansado de gente dizendo que eu sou um ezquizofrenico sociopata sem coração, isso já está chato. Lux é mais papel que morgana, soraka, lulu e janna. O shield do boneco desde o ultimo nerf não serve de mais nada. Lux pode dar bastante dano, mais coloca um zed, um yasuo, um lucian perto dela, quero ver se ela continua sendo um bonecão, irelia, katarina e outros também já eram problema pra nossa lux. E agora que criaram um boneco que é uma fusão de varios champs do lol. Virou queridinho, a seraphine até hoje sofre com os haters. Liga não maninha, já devia estar acustumada com galera que ama chorar com champ que se mata UMA pessoa, já diz que merece um nerf em tudo.

Sucumbam todos os players de Lux.
Soraka Sexy
Arauto
Arauto

ce acha q jogador de lux sofre hate? pega suportezinho fadinha (janna, lulu, soraka, yuumi) no gold pra ce ver uma coisa ODKSAOKDAOSKD

Samanozuke
Dragão
Dragão

Riot está planejando acabar com a nossa raça!

Ser main lulu é dificil viu

Ser main soraka deve ser bem pior haha

Você tem mais HP que o time inteiro, mais é o que morre mais rápido, enfim fazer item de HP pra soraka só funciona por causa do W dela em si, mais fora isso... é bem dificil você ficar tank

não... fazer hp não ajuda no W da soraka, o W dela é por vida maxima.
Se eu tenho 1k de hp, usar meu W me da 100 de dano
Se eu tenho 2k de hp, usar meu W me da 200 de dano

e infelizmente eu não sou a que mais tem HP. Eu to vendo umas Katarinas e uns Zeds chegarem a 3k late game, enquanto eu pego no máximo do máximo 2400.

Amém.

Acredito que tenha sido também uma piada do cara que fez o post.
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

A riot faz trocadilhos todos os posts, para de reclamar de barriga cheia, esse boneco recebe 5 skin por ano, enquanto tem boneco simples que não ganham skin fazem 2 ou até 3 anos. Boneco adoradinho da riot e dos players, eu como mono kayn adoro dar ik em papelzinho assim 🙂

aqui proce!

imagem_2021-07-08_121205.png imagem_2021-07-08_121217.png imagem_2021-07-08_121210.png

vai explodir minha soraka não >:V

pior q eu já cai contra uma soraka q buildou esse item novo e eu NAO CONSEGUIA DAR IK NELA, fiquei com muita raiva kkkkk, tá bem legal de fazer esse item pra não tomar ik..

Ola

Gente vocês levam as coisas muito à sério. Cada dia que passa tenho uma orelha atrás da pulga, e sinto que deveríamos ler mais e entender a compreensão textual...

É igual disse nosso amigo láááá em cima... "Cê tá caçando pelo em ovo".