cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lukaum x
Tropa
Tropa

Help me, please!

Bom, vi que após a atualização 8.5 os fragmentos de Skins Ultimate e Lendário, não iriam precisar habilitar com Essências Laranjas (EL), que estaria a opção de habilitar permanentemente, bem como as Maestrias, que passariam de quase 3k de Essências Azuis (EA) para 800 Essências - Maestria 6 e 900 Essências - Maestria 7.

Chegou a atualização 8.5 e desde então os valores das Maestrias e das Skins ainda não se modificaram.

Pensando, que isso se atribuiria apenas para as Skins e Maestrias conquistadas após a atualização, fui atrás de Skins Lendárias ou Ultimates e Maestrias.

Transformei uma GEMA em Baú+Chave, ao abrir o baú veio o Fragmento de Skin Lendária Nocturne Eternum, fiquei bem feliz, pelo fato de achar que iria habilitar naquele momento, mas para minha surpresa, estava lá constando que precisaria de 1520 EL para habilitar a mesma.

Só quero uma justificativa.

Por que não está disponível ainda?
Atualização chegou na quarta-feira, hoje sendo domingo.

Ainda estão fazendo ajustes?

Grato desde já.

Atenciosamente,

Lukaum.

5 RESPOSTAS
Nik1984
Dragão
Dragão

São as Ultimates e Míticas (que pega com gema)
Orya
Dragão
Dragão

skin lendária não auto ativa, só as ultimates (sona, lux, ez, udyr e logo mais a da mf) e as mítica (as hextec, lancer heca, darius, as q vc pode pegar com gemas)

qto a maestria...por mim poderiam tirar essa coisa q só serve pra povo querer spammar então qto mais dificil de pegar, melhor

as maestria reduziu o preço, mas nunca foi dito que iria para 800 EA e 900 EA, reduziu de quase 4000 EA pra quase 3000.
Maestia não quer dizer nada sobre como tu joga, se acha caro, não compra

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Vicied
Aronguejo
Aronguejo

Já te responderam em relação as skins, mas sobre a maestria, não vão reduzir o preço pra 800 e 900 de essencia e reduzir em 800 e 900, ou seja, a maestria 7 que custava 3900, custa agora 2950 (ou seja uma redução de 900 de essencia) e a maestria 6 que custava 3250, custa agora 2450 (redução de 800 de essencia).
E sobre as skins caso você esteja com dúvida ainda:
Skin ultimate: Lux Elementalista, Sona DJ, Ezreal Pulsefire, Udyr Guardião Espiritual (Todas custam 3250)
skin mítica: Vayne Ladra de Almas, Hextech Annie, Dreadnova Darius, Hextech Kog e Lancer Zero Hecarim (Custam 10 gemas)
Skins lendárias são skins que custam 1820 e no seu caso é o Nocturne Eternum 😛

Nik1984
Dragão
Dragão

As maestrias reduziram EM 800 e 900 EA.