Vou tentar resumir a minha opinião.
1. Ué, por que não? Ter personagens LGBT podem enriquecer a história, como no caso do Varus. E olha que a história atual já é bem rica (imagino o de Ionia).
2. Acredito que será um champion novo.
3. Não, aqui é um lugar para discutir opiniões respeitosamente, rs.
4. Eu não jogo com o Varus porque além de eu ser monochamp, não me dou tão bem com adcs. No entanto, se for o caso, eu não terei problemas em escolher.
Tem varus, ezreal, taric, vi... deve ter mais q to esquecendo
Oq eu penso é assim (nada contra você ou quem é ou apoia LGBT por mim sendo legal sou legal) Mas se querem bonecos inspirados assim outras pessoas tbm tem o direito de pedir bonecos de outros tipos certo? Eu acho que deve deixar com a rito oq eles quiserem trazer...
Apenas adicionando aqui.
São bissexuais.
:champion22:: São metrossexuais.
eu coloco ele como assexuado(mas ele é hétero) apenas shipam ele com o taric pelo fato de ele ter uma aparência bonita.
Varus não é gay mas também não é hetéro. Varus e a junção de duas pessoas + 1 darkin por isso não tem "AA" no nome do Varus. As duas pessoas dentro de Varus são gays sim.
Lembrando Varus não é um Darkin o darkin está preso dentro de um corpo e se chamou de Varus.
Tanta coisa mais importante pra impor e o pessoal insiste na besteira da ideologia de gênero e coisas LGBT e não edificam em nada.
Exemplo, a boa educação e a ajuda ao próximo. Coisas que são realmente relevantes dentro e fora do jogo.
Pura besteira, é só piada e bait pra SJW morder e ficar pu.to...
Meu amigo ficou uns 2 dias enxendo a po.rra do saco no TS falando do Varus, que não ia mais jogar com o boneco, uma semana depois tava lá rushando PDL com o boneco.
Só o Varus dai é gay, o resto não tem nada que prova.
@pulin Varus não é gay, gays são os dois seres dentro dele.
Vi é bissexual e já foi admito a muitoooo tempo :v Evelynn tem um trecho que ela fala que não achou tão divertido "brincar com uma garota"