cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NalD4ntas
Aronguejo
Aronguejo

Herois LBGT no League

Pra os que viram aquele meu post sobre uma sugestão de heroi nessa parte do fórum,ele é um personagem homossexual. 'MEU DEUS,PRA QUE OUTRO PERSONAGEM VIADO AQUI NO LOL? QUER QUE FIQUE MARCADO COMO JOGO DE VIADO?'. Não meu amigo,ter um personagem gay não vai mudar nada no status do jogo,mas acho que poderia ter ALGUNS personagens LBGTs (Varus tem 2 gays dentro dele) inseridos no jogo,tipo alguma heroina lésbica ou algo do tipo (Todo mundo shippa Cait e Vi) aqui no LoL. Mas tenho 4 perguntas pra vcs:

1. Acham isso uma boa ideia?
2.Quem vocês acham que podia ser o proximo personagem gay do LoL?
3.Isso tudo que digitei foi asneira?
4.O que vocês acham desse povo que não joga mais com o heroi por causa disso?(Tipo o caso do Varus)
48 RESPOSTAS
A S A U C H I
Aronguejo
Aronguejo

1.Tanto faz;
2.Tanto faz;
3.Tanto faz; e
4. Tanto faz.

Acredito que todos tem o direito de lutar por aquilo que acreditam, desde que não atinja ninguém de forma negativa.
Por isso, apesar de não ser uma causa minha e não mudar em nada na minha vida, não tenho absolutamente nada contra.

É esse tipo de comentários que me deixa feliz de jogar lol. Saber que tem pessoas compreensivas e respeitam o próximo é muito reconfortante.
Espero mesmo que Riot traga mais representatividade pra dentro do jogo. Tem espaço pra todo mundo♡
Rick808
Tropa
Tropa

A representatividade da comunidade lgbt é extremamente importante para nós, e não, não queremos nos tornar uma maioria.

A representatividade da forças a quem precisa, motiva quem acha que não vai conseguir, ver a nossa comunidade ganhando poderes e personagens dentro de jogos que amamos seria incrivel.

É uma pena ver que a maior parte dos comentários são de pessoas com 0 visão de mundo.

E se você tem medo de ser influenciado pelo campeão, que é apenas uma representação, talvez você já seja gay 😉

ps: O Varus é gay SIM, só não ve quem se nega.

Fefnir
Aronguejo
Aronguejo

1. Pra mim é irrelevante, se o foco fosse na lore do jogo faria mais sentido, ainda assim, leve em consideração que essa especulação toda da comunidade costuma ser fundamentada em nada, mas cada um com seu delírio.
2. ---
3. Não, até que sensato, mas como eu disse, pra mim é irrelevante, a busca por representação é comum e correta, mas deve se tomar cuidado, o mundo corporativo se importa com seu gênero/ cor na mesma medida que podem lucrar com isso, se for vantajoso para uma desenvolvedora ou qualquer outra empresa representar suposta luta contra o preconceito, será feito, mas não será na moral, e sim conforme a moral. No final, apenas ridicularizam uma causa a troco de lucros, de público etc...
Por isso desprezo qualquer tipo de "representação" por parte da indústria, podem até ajudar, mas não ajudam por consciência, essa palavra não existe neste meio.
4. Acho que a psicanálise explica o recalque de alguns melhor do que eu, vide Lacan... Não jogo com Varus primeiro por ser adc (única role que não toco), me limito a Ashe, me dá qualquer coisa com controle de grupo nas habilidades básicas e esse é meu único julgamento com relação aos campeões.
Pra mim é uma pilha de pixels, já mexeram tanto na história desse jogo que eu nem ligo mais.
Sprawl
Tropa
Tropa

Olá @OCrenteDaPinga, vc pode colocar a fonte da pesquisa de onde você tirou esses dados? Tanto pra afirmar com exatidão que no Brasil há 80mil casos de homicídios, mais ainda pré afirmar que 10 ou 11 deles são de homofobia e que, mesmo assim, podem ter sido inventados pela mídia. Porque sem uma fonte de um estudo concreto, que afirma tais dados, isso não passa de uma grande idiotice que você escreveu para embasar sua falta de idiossincrasia devido a sua escolha de seguir um dogma que não deve nem pode ser inferido a questões sociais como uma "opinião". Além disso, o ato sexual entre duas pessoas não é feito só para procriação, a "libertinagem para satisfazer o puro prazer" é atrelado a pratica sexual como um todo, então não isente o "sexo entre homem e mulher" como um ato puramente funcional, pois isso (mais uma vez) só deixa claro sua falta de opinião uma vez que seu argumento e baseado em algo dogmático. Abraços e melhoras (de preferencia leia mais/pesquise mais antes de emitir uma "opinião").
Xbolinha
Tropa
Tropa

Podem fazer duzentos milhões de champs LGBTs, contanto que sejam já inspirados a fazer eles assim desde o começo. O que deixa a galera irritada é tipo nos seriados/filmes com remakes e mudarem a origem do personagem apenas pra agradar grupo A.B ou C. 

Trayer 99
Tropa
Tropa

Amado, você é babaca ou tem um disturbio de idiotice?

Trayer 99
Tropa
Tropa

Amado, você é babaca ou tem disturbio de idiotice?

Há quem se sinta representado. Como assexual eu acharia bacana ter um ace assumido, mas como sempre eles enfiam outras sexualidades. Tá aí a Elsa pra representar. Uma perfeita assexual que querem taxar de lésbica. Por mim criavam outra pra ser lésbica. Mas como LoL é um jogo de destruir torrezinha, não vejo a importância de definir a sexualidade dos bonecos.

1º:metrossexual n existe, é só uma desculpa esfarrapada para homens limparem a bunda.
2º:N é assexuado, é assexual. E outra coisa, assexuais são pessoas que n sentem atração sexual por ninguém, ou seja, Ezreal n pode ser hétero e assexual ao mesmo tempo.
pedrs3
Aronguejo
Aronguejo

ezreal aquela bixona maravilhosa pena q ele ta no armario ainda aff
Its Pluton
Tropa
Tropa

Meus amigos todos héteros ainda jogam de varus de boa, mas é claro, sempre que tocamos no assunto rola aquela piada né, mas nada demais, agora o próximo personagem acho que todos concordamos que seria um ótimo bissexual seria o kayn, porém dois darkins não dá sentido né, porém ainda temos yone, zyra, Jayce, Vladmir como bi (vamos eu quero que saia... Tudo) rsrs, nidalee (totalmente lésbica), vayne e taliah
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

não, para com isso, o meu kayn n pode ser bissexual, pelo amor de deus não, q ridículo

pqp eu sou lésbica e vou fingir q n li

muito obrigada, de verdade ❤️

representatividade é importante.

eu acho super válido querer representatividade dentro do jogo, eu faço parte da comunidade lgbt+ e eu super queria ver alguns personagens lgbt+ com interações dentro do jogo, seria muito legal e eu apoio dms ^^
Bruninho kkkk
Aronguejo
Aronguejo

O cara tinha que se chamar ''OCrenteDaPinga'' pra falar tanta merda rs
Bruninho kkkk
Aronguejo
Aronguejo

A neeko é oficialmente lésbica

1. Sim, representatividade sempre é ótimo.
2. Sei lá manim
3. Não, na verdade acho bem legal vc discutir isso e os caras homofobicos aparecerem dando umas justificativas de merda, como falar que sexo homossexual é libertinagem kkkkk. A real é que a Riot colocou muito pouco disso no game até agora, e por exemplo, no caso do Varus, é só um casal sabe? Não tem nada forçado, é literalmente um detalhe na história dele e o pessoal só focou no fato do darkin ter possuído um casal gay. A gente tem q se lembrar que o pessoal homofobico nunca vai admitir que é homofobico, sempre vai achar uma desculpa pra reclamar da sexualidade dos outros sem se sentir culpado.
4. Preconceituosas. Tem vários personagens no Lol que possuem relações héteros em suas lores (a Zoe por exemplo, obcecada pelo Ez), mas ninguém liga, pq é só um detalhe na lore e é super naturalizada. Ai colocam uma relação homossexual na lore de um personagem e o pessoal fica com dor de cotovelo. A galera é babaca e inventa desculpa pra n se sentir culpada, a real é essa

''Tanta coisa mais importante pra impor e o pessoal insiste na besteira da ideologia de gênero e coisas LGBT e não edificam em nada.

Exemplo, a boa educação e a ajuda ao próximo. Coisas que são realmente relevantes dentro e fora do jogo. ''

Ué, mas uma boa parte dos jogadores tem um comportamento homofobico dentro do game. Boa educação e ajuda ao próximo também é falar sobre esse tipo de preconceito. Ignorar isso é ignorar boa parte dos rages/comportamentos tóxicos da comunidade. Falar sobre isso ajuda as pessoas a pensarem nisso