cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Asen
Aronguejo
Aronguejo

Hipocrisia - Riot é contra o Meta?

Riot explicando que balanceia o jogo pra vc pegar o que gosta ao invés do que ta no meta:

Que eu saiba é muito mais facil ganhar com campeão do meta do que com os que eu gosto de jogar.

7 RESPOSTAS
É FADA MANO
Dragão
Dragão

A Katharina já provou que esse vídeo é enrolação.
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Se ela fosse contra o meta:

Deixaria os campeões com 5000 dashes ou barreiras mais frágeis pra compensar a facilidade em se safar.

Deixaria campeões com range absurdo com menos move speed que os de close range.

Deixaria campeões que curam muito, mais frágeis.

Pararia de favoritismo e nerfaria/buffaria os campeões direito. Diversas vezes foi flagrada buffando certos campeões como Yasuo e Riven assim que algum item ou runa que eles usam é nerfada.

Enfim, a lista é longa.

xKamez
Aronguejo
Aronguejo

Famoso Powercreep.

"Vamo lançar campeões que faz 3x mais do que a média, sem se importar com os campeões antigos que se tornam praticamente OBSOLETOS a cada lançamento de champ novo;"

"Depois vamo meter nerf até o talo no campeão novo e "mostrar pra comunidade" como a gente se importa com o balanceamento, bem estar e liberdade do meta"

STONKS! Simplesmente Riot Games!

Não vou nem citar o favoritismo com certos campeões e como a Riot mexe os pauzinhos pra ""COINCIDENTEMENTE"" dar skin nova pros campões que tão bufados

Certo, porém agora temos algo que inova todas as definições de power creep: AKSHAN.
Mano, é surreal isso, o Teemo precisa ficar parado ou usar moita pra ter camuflagem, o Twitch tem limite de tempo e alto custo de mana na skill, aliás, a ult do Twitch não foi nerfada justamente para que a exata mesma coisa da ult do Akshan não acontecesse? Eu olho a ult do novo boneco e só lembro da ult do Twitch, bizarro cara, bizarro pra caralho.
E aí tu tem o gold extra e a habilidade pra ressuscitar aliados... Tipo, cara, o W do teemo só faz ele corre mais rápido, o Q não conta nem pra proccar PTA e o E não procca lágrima da deusa apesar de estar explicitamente escrito como efeito "on-hit". Bizarro pra caralho Teemo e Akshan existirem no mesmo jogo.

Eu to sem jogar LoL há mais de um ano, e não planejo voltar.

Mas só de ver que o Akshan é mais uma reciclagem de skill ambulante, eu sei que ele é extremamente quebrado.

Estratégia da Riot já está mais do que óbvia: Lança campeão que rasga o meta que nem papel > Gera hype da comunidade que não se importa com balanceamento > vende skin pra caralh* > quebra as pernas do boneco pra ""balancear"" o jogo.

Eu não dou 6 meses pro Akshan se tornar uma completa ameba no jogo, vai entrar no mesmo balaio da Akali e companhia : Campeão "Ou é teto ou é buraco", daqueles que a Riot só vai buffar quando quiser hypar lançamento de skin nova.

Fazer o que o Akshan faz, NENHUM faz, simplesmente imoral;

isso que dá fazer campeão sem planejamento, sem levar em consideração que o boneco vai ter que interagir com outros 150. E que lançá-lo sem pensar nas consequências só vai dar mais dor de cabeça

Asen
Aronguejo
Aronguejo

Eles mechem e remexem nas habilidades dos campeões na hora que bem entendem, isso mostra que eles não tem nenhuma consideração com o tempo que as pessoas gastaram aprendendo o jogo deles. O tempo e esforço de milhões de pessoas gastos no jogo são descartáveis diante duma má-administração que faz o que quer e se autodeclaram certos, mesmo os resultados sendo o decaimento de jogadores e aumento da toxidade. Vivemos na era da hipocrisia. 😑

Code name Blaze
Dragão
Dragão

Vi o vídeo por 30 segundos, já foi mais que suficiente.

Ver rioter falando que o jogo está balanceado é mais meme que nego ficar falando que prata é high elo.

Lol nunca foi balanceado, isso é fato, não preciso nem ver o vídeo todo para ter esse tipo de opinião.

Anime list: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Lol: Fraca e Incapaz, Code Name Blaze, Chen is Kawaii, Akarin san2
Ragnarok: Akarin san, Sub Ran Yakumo, Futo no Mononobe
Genshin Impact UID: 635093901
Arknights: Chen#6613 , Himaru232#9590 , Himaru231#2294