cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Historia + bronca nessa empresa indie

Então é o seguinte, inicio uma ranked, pego meu rammus, jogo. 

Como termina o meu jogo.

Eu termino com 21 das 25 kills do time, 2 drags, um arauto, 4 torres. 

Meu mid conseguiu um snowball

Meu top lane fez quadra.

Mas tem dois sacos de fezes chamado botlane. Tristana e Morgana que eram do meu time, terminaram 0/22. Sim, minha botlane precisava de uma ligação pra CVV. 

Reportei os dois sacos de fezes, blz. Fiquei com raiva? claro, era ranked e é óbvio que qualquer ser que joga ranked, quer ganhar ranked. Quem gosta de perder, favor vai pro TFT pq lá vc não perde, termina em ''oitavo lugar''.

Mas ai vem o problema. A Riot ou o seus bots, lêem os reports. Pune quando sei lá, rola algo mto grave, como discurso de ódio, script. Mas pareçe que a Riot vai punir quem da dodge.

Ai é que ferra as coisas.

Sabemos que uma ranked começa quando vc aperta Aceitar. Imagina perder 10 pdls quando o client congela nessa parte? Imagina perder pdl quando cai o troll com qual vc acabou de jogar e não quer jogar aquela partida? Imagina perder pdl quando o client da erro nos picks? Imagina se todas as pessoas...ops, me empolguei.

Riot, dodge não deveria ser algo grave como feed intencional, script, smurfing/elojob, discurso de ódio. Deveria ser como está. Não faça isso, Riot. Seu client é porco e a sua comunidade é tóxica. Conserta o seu client e quem sabe a comunidade com mais discursos bonitinhos de ''teamwork OP''.

0 RESPOSTAS