cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Historia de quem se encheu de LOL

Vou dizer algo que ninguém percebeu ainda O LOL É COMPLETAMENTE BUGADO.

Dito isso, venho aqui compartilhar minha historia de como essa bosta esse jogo maravilhoso me deixa com cabelos brancos, e nessa quarta as 17:05 eu desinstalei e se deus permitir jamais voltar a isso.

Estou presenciando bugs de carregamento desde o patch 10.2 , e chegou ao ápice de descaso hoje, tomei leavebuster por ''kitar'' de 2 partidas uma depois da outra, uma de ekko e outra de quyiana, ambas por problema de AFK? vou resumir o problema, que apesar de mandar ticket, reportar bug, ninguem responde (e se vc falar ''é o virus'', amigão, eu mando desde fevereiro blz?) Cliente normal até certo ponto porque ele sempre tem algum problema de carregamento, lag etc. abre a outra janela que seria onde joga, e ela permanece em tela preta por varios minutos, sendo impossivel de fechar mesmo com gerenciador de tarefas, pois ela abre denovo automaticamente, ela fecha por bug splat e clico em reconectar, aí ela carrega campeão papa nao sei oq e fica em 100% aparecendo reconectando, apos alguns minutos aparece UM ALERTA AFK DE COMO SE EU TIVESSE PARADO NA BASE mesmo com o reconectando e 100% bugados. Acontece seguido porem depois de ficar tela preta e reconectar ele funciona minimamente bem (longe de normal) e é isso.
Se alguem da riot foi ler isso espero que retire o leave buster da minha conta (apesar de que nao vou jogar nunca mais) e resolva isso porque eu com certeza nao sou o unico que tomo na bunda pelo lol ser OTIMO E SEM BUGS

Tamo Junto!
Os Gari de SM

3 RESPOSTAS
Mono banbi
Tropa
Tropa

cara eu juro por deus que faz 3 patch que eu to com esse mesmo problema da tela preta e o mais louco e que faz literalmente 3 patch e nada de arrumar
4kzinho cry
Tropa
Tropa

a 1 mês atras eu tive o mesmo problema tomei 3 leavebusters seguidos desinstalei e instalei o lolzinho 3 vezes e não deu nada na quarta vez eu só desisti o jogo bugou dnv eu fechei e abri ele e simplesmente parou e complicado mas se você realmente gosta desse joguinho merda o esquema e ter paciência

Conseguiu resolver amigo ? estou a 7 meses com esse problema criei ate um topico pra juntar todos que esta tendo esse problema se puder fortalecer entra la e comenta e da gg. o post é esse aqui https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/GRUPO-DE-APOIO-TELA-PRETA-DO-LOGIN/m-p/...