cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Draicker
Lenda
Lenda

Hoje é meu Aniversário (Draicker)

Olá, se vc frequenta muito o fórum provavelmente já me viu nos comentários, jogo lol desde 2015, são quase 5 anos dedicados a esse jogo, com breves pausas é claro, não tem como eventualmente n enjoar, jogar outra coisa e dps voltar. Hj faço 25 anos de idade, queria deixar meus agradecimentos ao pessoal do fórum q me faz ter vontade de continuar me dedicando aki pela comunidade.

Esses tipos de comentários q me fazem ficar muito feliz com o fórum, o reconhecimento. Novamente queria deixar aki o meu agradecimento a todos no fórum sem exceção, até aqueles q discordam de min, temos sempre q respeitar as opiniões dos outros mesmo q não concordemos com elas.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/user/viewprofilepage/user-id/205271

Acima mostra um pouco o meu perfil do fórum, se vc não me conhece e gostaria de conhecer algumas postagem minhas de maior relevância, eu diria q essas duas postagens foram as de mais sucesso, as que eu mais me orgulho nesse fórum:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/CAMPANHA-ARRUMA-O-JOGO-RITO-GOMES/m-p...

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Guias/GUIA-COMPLETO-DE-COMO-MELHORAR-NO-LOL/m-p/497372

É isso um abraço, deixe seu parabéns ou não, fique a vontade. E se algum dia eu fiz algum comentário q deixou alguém triste, eu peço humildes desculpas, não era a intenção.

56 RESPOSTAS
JotAzR2
Tropa
Tropa

Feliz aniversario

Parabéns maninhoooo <333 felicidadesss

Schuwingnl
Tropa
Tropa

parabens
Doutor  Carvalho
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns manolo, vc é o cara que mais vejo aqui kkk

Se não me der GG e porque não gosta de MONO-YASUO XD
Parabéns 😄

Eu proponho um 'quadro" de perguntas pro Draicker...
Minha pergunta: se tu fosse "escolher" quem toma buff/nerf quais os 5 champs e/ou items voce escolheria?
Demorou 3min pra escrever isso 4 com essa parte

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Eu proponho um 'quadro" de perguntas pro Draicker...
Minha pergunta: se tu fosse "escolher" quem toma buff/nerf quais os 5 champs e/ou items voce escolheria?
Demorou 3min pra escrever isso 4 com essa parte

Agradeço a todo mundo q deixou os parabéns. Quanto a pergunta, se fosse no patch passado seria bem fácil de responder, mas Aatrox, Akali já receberam nerfs, embora exagerados seriam 2 dos campeões q eu nerfaria. Mas nesse patch ainda preciso ver os dados estabilizar pra ter certeza.

Parabéns.

gifzinho pra comemorar.

Meu gurizinho ta virando homizinho xD
25 anos ein
Meu pai costumava dizer pra mim o seguinte:
Tá ficando véio
Tá ficando fraco
Não é mais o mesmo
Tá virando um caco
Parabéns! xD
Que tu continue sendo uma luz no fim do túnel pra essa comunidade horrível!
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Kiruki
Arauto
Arauto

Feliz aniversário!
Feliz Sexta-Feira 13
Feliz Dia do Programador
Feiz 5º ano perdendo sua vida no LoL!

🙂

Cheguei atrasado mas não pode passar em branco assim né?

FELIZ ANIVERSÁRIO, Ó LENDA, PILAR DESTE FÓRUM! QUE TODOS OS HATES SEJAM BLOQUEADOS DO TEU CAMINHO E QUE RP CAIA DOS CÉUS EM SUA CONTA, MAGICAMENTE.

Continue o exemplo que é pro jogo, cê faz muita diferença pro pessoal do LoL ❤️
Life is dark
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns mano, feliz aniversário, tudo de bom, muita saúde, paz e suce$$o, tudo de bom para você meu bom, aproveite esse dia 😄
I'm a cynic, I told you ♫
Sullio
Arauto
Arauto

parabéns!!!!!!!!!!!
" Se está no jogo, é para usar! "

cara como faz um topico no forum como voce fez esse do teu aniversario?
iMiraZuke
Arauto
Arauto

Meus parabens pelo Draickersário ❤️

GUMM0
Aronguejo
Aronguejo

Parabéns meu mano, já discordamos em alguns pontos, mas a vida é feito disso, e assim evoluímos, sempre te vejo aqui, nem parece que você dorme hahahaha. Tenha uma boa noite de aniversário,curta bastante esse final de dia.

@GUMM0  escreveu:
Parabéns meu mano, já discordamos em alguns pontos, mas a vida é feito disso, e assim evoluímos, sempre te vejo aqui, nem parece que você dorme hahahaha. Tenha uma boa noite de aniversário,curta bastante esse final de dia.

Somos 2 XD

Parabéns @Draicker!! muita felicidades e tudo de bom pra você, que Deus te abençoe 

Coach Dekinho
Arauto
Arauto

Parabéns.
Vou lembrar do seu aniversário ja que vc é um cara prestativo sempre me responde meus tópicos valeu mano.