cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Macac0 Velh0
Tropa
Tropa

Hoje eu conheci o KAMI! Como?

Hoje fui no evento wasabi aqui perto de Florianópolis no shopping Itaguaçu, óbvio que só fui pq o Kami estaria lá. Eu estava com meu tio e falei para irmos pela direita e ele insistiu que era a esquerda, então fomos pela esquerda e ele estava mesmo errado, mas no caminho encontramos uma mulher que pediu ajuda para encontrar o evento dizendo que seu filho estava lá, eu achei ela familiar por algum motivo mas não sabia qual. Quando estávamos mostrando para ela onde era o evento chegamos perto da entrada e BOOM, ela diz oi filho, e o filho dela era simplesmente o KAMI! A gente na hora congelou e foi muito legal, o cara é muito gente boa e a mãe dele é muito simpática, ai fomos pro evento onde ele subiu no palco e respondeu as perguntas da galera. Então uma simples atitude de ajudar alguém, mesmo sem saber quem ela era me fez conhecer de perto e conversar um pouco com um grande ídolo meu, boas ações resultam em boas reações.
41 RESPOSTAS

Eu conheci a namorada do kami, olha ai o link:

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/comportamento-do-jogador/l0epfGYl-isso-ao-inadimissivel

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

“Tenta dar ban, sou namorada do Kamikat”

Rachei kkkkk

ele é fã do cara, e não a enciclopédia dele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Igorhokage
Aronguejo
Aronguejo

KK, Sou piauiense, meio difícil conhecer o Kami ou qualquer outro pro player XD

Vejo o kami quase sempre nas baladas de floripa…bom dms !

Verdade

Minhas definições de mitos foram atualizadas

mas o kami é gay

e dai????????????????????????

a mãe de deus, por acaso o nome dela era maria?

piauience?? oq eu ser isso? alguma marca de remedio

Alá sempre sabio

hilario como a galera deu donwvote

Eu sou fã dele, curto o modo que ele joga sem ser rage e toxico…

hilario como a galera deu donwvote

E vc acha que eu ligo pra downvote? Opinião é isso ai.

E qual é desse ícone?

MaxwellR
Arauto
Arauto

eu e minha irmã tb conhecemos ele e a mãe dele, ela tava de Lux Guardiã estelar! Foi em um evento aqui na minha cidade (Vitória ES)
Minha irmã tirou foto com ela e o Kami, eu fiquei com vergonha :v
Achamos super demais, 2 pessoas maravilhosas!
Hayashi RX
Tropa
Tropa

minha ex-namorada tirou uma foto minha com a mãe do Kami na final do segundo split do CBLoL ano passado. cumprimentei ela, super simpática. muito legal ver o apoio q ela dá pro filho mesmo quando ele está no banco assistindo a final, e não jogando. kkkkkkkkkk

Provavelmente ele acha que gays necessariamente não gostam de mulheres

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

Eu não torço nem pro kami nem pra pain e sei quem é a mãe dele lul
Arbacaxi
Tropa
Tropa

Que grande feito!

Meu deus ne gente, falando assim parece que tão até encontrando Jesus no meio da rua

já assisti esse desenho kk