cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Homenagem ao zMisterGar

zMisterGar era um jogador de lol que hoje pela manhã (03/03/18), foi brutalmente assassinado junto ao seu pai a sangue frio por um bandido a efeito de drogas. A mãe estava junto e sobreviveu...

Pedimos uma pequena homenagem ao nosso amigo e guerreiro Gabriel Mendes que está fazendo muita falta para a gente 😕

#LUTOzMisterGar :Champion52: :Champion110: :Champion73: :Iten3026:

http://diariosm.com.br/not%C3%ADcias/geral/estamos-feridos-trancados-no-quarto-disse-m%C3%A3e-por-me...

18 RESPOSTAS

#LUTOzMisterGar 😕
zHallen
Tropa
Tropa

#lutozMisterGar :c

Pixoco
Tropa
Tropa

#LUTOzMisterGar 😞
HiroDarling
Dragão
Dragão

cara, ne por nada nao, mas eu fiquei indignado com essa moça da familia dela, em vez de ligar pra policia ela liga pra tia dela ?
uma pessoa da sua familia liga pra vc pedindo ajuda e vc liga pra sua tia em vez de pra policia ? mds !
e ainda por cima fala "to no serviço" krl, q se dane o serviço ¬¬ mds q revoltante !

nao, na boa, to revoltado com isso, ela pede ajuda, a moça liga pra tia e nao consegue, ai liga pro tio q em vez de ligar pra policia ele decide ir ate o local, mano, oq ele iria fazer contra um cara armado ?
ai depois disso tudo eles ligam pra policia ?
na moral, se eu fosse essa moça eu dava uma surra nesses parentes !

Brave Bird
Lenda
Lenda

Poha cara, meus pêsames...

#LUTOzMisterGar Feels bad

#LUTOzMisterGar
Mordrëd
Tropa
Tropa

meus pesames... 

Marcelo Agostta
Dragão
Dragão

bandido desgraçado pqp mds velho... meus pêsames que descanse em paz. ele está com Deus agora em um lugar melhor.

Resultado de imagem para god

Maghneth
Aronguejo
Aronguejo

#LUTOzMisterGar
Envy Ada
Arauto
Arauto

mds gente, to mal real com isso, espero q a justiça seja feita, meus sentimentos

SanGrent
Arauto
Arauto

Ver o filho e o esposo mortos por um indivíduo que deveria estar preso/internado é monstruoso, não consigo imaginar a dor dessa mãe. Torço muito para que a justiça seja feita, neste país medíocre onde vcs já sabem e eu não preciso dizer... Independente disso eles não voltarão, que esta mulher tenha apoio e força pra seguir em frente.

#LUTOzMisterGa

país de mérda é assim msm

R.I.P #LUTOzMisterGar

Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
Dest Archangel
Aronguejo
Aronguejo

Um gamer nunca morre.

Só dá respawn em outro servidor.

:summoner1::summoner13::summoner1:

Vegetto
Arauto
Arauto

e nada vai acontecer com ele no maximo vai ficar preso por uma ou duas semanas pra depois sair e matar mais pessoas pq é assim nesse pais merda em que vivemos esses animais são as "vitimas da sociedade" por isso q tem q vo votar no bolsonaro pra pelo menos tentar mudar essa bosta de pais

THACAOS
Arauto
Arauto

Tomaram um gank do bandido? melhor agr wardar a casa!
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos

##LUTOzMisterGar

#LUTOzMisterGar que o céu o tenha