cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Homofobia

o cara vem me fazer homofobia em LoL, protegido por uma tela, caçoa da condição financeira do colega, bom, foi na minha ultima partida, vocês tem acesso ao chat que sei(me refiro a riot), entao vejam por si só.

Ele diz não se preocupar pois se perder a conta basta criar outra, o minimo que a empresa pode fazer e banir por IP

:Champion118:

10 RESPOSTAS

Sinto muito que você tenha passado por isso.
Mas o fórum não é lugar para denunciar e expor pessoas, faça isso na ferramenta de denúncias pós-partida, ou enviando um ticket ao Suporte ao Jogador.

qr 1 dica nao me leve a mal fica quieto n fala nd pq senao vc q leva ban ou restricao e falo por experiencia

@T tv SuperSucao
É, a melhor forma de resolver isso, é mutando todo mundo, desligar o /all e jogar de boas.

tbm
opa me respondeu 2 vezes

tu e rioter?

@T tv SuperSucao
Sou não, rioters tem o símbolo da Riot e o nick vermelho.

STHSilqueira
Dragão
Dragão

Seu post provavavelmente vai ser removido, a Riot nao gosta que exponham jogadores tóxicos.

neh
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Oi Homem Cigarro, faço minhas as palavras do LeBlanc, é frustrante ter que passar por esse tipo de coisa aqui no League, mas aqui no fórum temos regras de não poder expor outros jogadores, e por isso eu dei uma editada no seu tópico pra retirar o nome dele.

Evita esse tipo de situação porque aqui no fórum a gente não pode fazer nada, então em casos de denúncias reporte no final da partida ou então se for algo mais grave abra um ticket que lá o pessoal do suporte pode investigar direitinho as denúncias e tomar as devidas providências, beleza?

mds, só o que vejo aqui é o velho: "abafa o caso", tipico do pais em que vivemos, acabei de sofrer homofobia também. Apesar de gostar do jogo, essa postura de não "expor so toxicos, na minha opinião é colocar panos quentes em cima dos problemas. O discusso da maioria aqui foi de : "olha deixa pra lá é assim mesmo"